Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

  1. #1
    Spider Avatar de Crisdark
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Digamos que eu fui roubado no jogo, tirei fotos da negociação e etc...
    Vocês falam que não devemos dar sugestão da medidas a serem tomadas a quem roubou, mas enquanto a vitima e ressarcida de alguma forma?
    O que ocorre a quem com foto não palavras, provou que foi roubado, com todos os dados como horario do que ocorreu e etc..., ela deve recuparar o que foi roubado ou vocês dão a vitima o que foi combinado na negociação retirado do fraudador ou simplesmente ele não tem direito a nada?

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Como fazer trades com segurança
    Olá!

    O trade é a forma que a empresa WZ desenvolveu para que os jogadores possam trocar itens entre si.

    O trade só pode ser feito entre dois jogadores.

    Para utilizar o trade da forma correta, observem os seguintes passos:

    Existem duas formas para solicitar o trade:

    1 - O jogador se aproxima de outro jogador e digita o comando /trade, e aponta o cursor do mouse sobre o jogador que deseja fazer o trade e pressiona a tecla "ENTER" para enviar a solicitação.



    2 - O jogador se aproxima de outro jogador, pressiona a letra "D" do seu teclado para abrir o menu de opções, seleciona no topo no Menu o botão "Trade", e aponta o cursor do mouse sobre o jogador que deseja fazer o trade, então se o nome do jogador estiver na cor Branca, significa que poderá efetuar o trade, se estiver com o nome em vermelho, não poderá.



    Se o pedido de trade não for aceito, será exibido uma mensagem de aviso no canto superior esquerdo do seu monitor.

    Situações em que o trade não é possível
    Chars em Duelos, Request Off(/re off), venda pessoal aberta e também porque o outro jogador não aceitou fazer o trade e cancelou o pedido.

    Recebendo uma solicitação de trade
    Isso acontece quando outro jogador deseja fazer trade com você, nesse caso é ele que fará a solicitação e surgirá para você a seguinte janela:



    Nesse momento você poderá decidir em aceitar ou recusar o trade (Clicando em "OK" para aceitar e "Cancel" para recusar), se recusar essa solicitação será cancelada, se aceitar, a seguinte janela será exibida.



    Como podem ver, a janela de trade é composta por duas partes. Na parte de baixo, você adiciona os seus itens, (caso queria passar algum item) na parte de cima, o outro jogador adicionará os itens que deseja passar para você, como também poderá não adicionar item algum (no caso quando apenas uma das partes desejam passar itens).

    Vamos descrever uma situação onde tanto você com o outro jogador, vão trocar itens, a solicitação do trade já foi feita, o trade foi aceito e está aberto:

    Então você adiciona o(s) seu(s) item(s) dentro do trade (os itens adicionados deverão estar em seu inventário) e o outro jogador adiciona o(s) dele.



    Quando assim como você como o outro jogador terminarem de adicionar os itens dentro do trade, chegou à hora de finalizar essa transação, você inclusive poderá perguntar ao outro se está tudo certo, então você deverá pressionar a"bolinha" do trade e o outro jogador deverá fazer o mesmo, conforme mostra a seguinte figura:



    Se não estiver de acordo e desejar desistir da negociação, não pressione a bolinha e clique na figura do "X" que está dentro do trade, isso cancelará o trade, fará com que os seus itens retornem para o seu inventário, e os itens do outro jogador retornem para o inventário dele.

    Então caso você tenha aceito o trade, pressionando a bolinha e o outro jogador também, os itens que você adicionou dentro do trade foram para outro jogador, e os itens que ele adicionou dentro do trade foram para o seu inventário.

    Dica: antes de efetuar um trade, deixe espaço livre em seu inventário, espaço esse que deverá ser suficiente par receber os itens que o outro jogador passará para você, caso contrário o trade não se completará.

    Não faça qualquer outro procedimento dentro do jogo quando estiver em um trade, ou seja, ou faça trade ou faça qualquer outra coisa.


    Dicas de segurança para não ser roubado no trade.
    Como em todos os lugares do mundo, infelizmente até mesmo dentro de um jogo online, existem pessoas de péssima índole, que tentam enganar os jogadores desavisados, portanto seja esperto e siga a risca o que vamos orientar a seguir:

    1 - em resumo um trade consiste em você adicionar os itens dentro do trade e o outro jogador também, se estiver de acordo você clica na bolinha aceitando, caso contrário clica no "X" para cancelar, o mesmo procedimento poderá ser feito pelo outro jogador.

    Atenção: Não existem outras teclas ou procedimentos para a realização de um trade, portanto preste muita atenção no que vamos descrever, pois um trade consiste em clicar no "X" ou na "bolinha", o que fugir disso é uma tentativa descarada para tentar lhe roubar.

    Exemplos das conversas utilizadas pelos ladrões:
    1 - Trade Aberto, ele diz para você clicar na sua lista de magias, ou seja, clicar em todas as suas magias.

    Esse procedimento é para tentar lhe enganar, lhe forçando a clicar na bolinha "sem querer" para que você passe os seus itens no trade para ele, sem receber nada em troca.

    2 - Trade aberto, o outro jogador fica solicitando o tempo todo para que você pressione a bolinha o mas rápido possível, mas do nada os itens que ele adicionou dentro do trade somem, e o trade pode até cancelar, então ele da outro trade e diz que "não retirou os itens" (mentira), foi um "lag" que causou isso (novamente, mentira) então ele solicita outro trade e manda novamente que você pressione a bolinha o mais rápido possível.

    O que esse sem vergonha está tentando fazer é bugar o trade para ficar com os seus itens, ele fica retirando e recolocando os itens dentro do trade até que o trade fique "bugado", para tentar ficar com os seus itens.

    Ao fazer um trade, se o outro jogador ficar retirando e recolocando os itens dentro do trade, não acredite nessa conversa fiada de lag, bug, etc, se ficar retirando e recolocando os itens de dentro do trade, clique no "X" do trade para cancelar e não faça mais comércio com essa pessoa, não faça porque é um ladrão disfarçado de jogador e está tentando lhe roubar.

    Não tenha pressa para fazer um trade, coloque os seus itens e deixe que o outro jogador faça o mesmo, aguarde alguns segundos, e somente então, depois você pressiona a bolinha do trade, não tenha pressa! Aguarde alguns segundos para ver se outro jogador vai retirar os itens de dentro do trade, se o fizer, cancele e não faça mais trade com ele.

    3 - Trade aberto, o outro jogador manda que você pressionar as teclas "V" e "S", então diz que precisa para completar o trade, e tenta inventar uma mentira bem sem pé nem cabeça, para lhe convencer a pressionar nas teclas "V" e "S". Se um jogador disser isso a você, cancele o trade pois é mais um ladrão tentando lhe enganar para roubar os seus itens.

    Como podem ver, desde o começo desse tutorial, deixamos claro que com o trade aberto, não precisa pressionar nenhuma tecla do seu teclado para finalizar o trade, seja "Esc", "V", "S", clicar em magias, não precisa de mais nada! Somente precisa ou clicar na bolinha do trade caso aceite o trade, ou clicar no "X" do trade para cancelar (não é o X do teclado, como explicamos, não precisa pressionar em nenhuma tecla do seu teclado, para concluir um trade depois de aberto).

    Outras informações poderão ser acrescentadas a esse tutorial, portanto na dúvida, sempre procurem ler para ver se algo mais foi acrescentado.

    Bom jogo.

    Créditos: Equipe MUCABRASIL.

    Atenção: Evite utilizar os serviços descritos nesse tutorial se estiver com problemas de conexão, lags ou risco de DC, pois isso poderá causar o desaparecimento dos seus itens, e só podemos nos responsabilizar por problemas causados do lado do servidor, de forma que não vamos nos responsabilizar por problemas de conexão do lado do jogador.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor


    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-do-f%C3%B3rum

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Citação Postado originalmente por Crisdark Ver Post
    Digamos que eu fui roubado no jogo, tirei fotos da negociação e etc...
    Vocês falam que não devemos dar sugestão da medidas a serem tomadas a quem roubou, mas enquanto a vitima e ressarcida de alguma forma?
    O que ocorre a quem com foto não palavras, provou que foi roubado, com todos os dados como horario do que ocorreu e etc..., ela deve recuparar o que foi roubado ou vocês dão a vitima o que foi combinado na negociação retirado do fraudador ou simplesmente ele não tem direito a nada?
    Olá,

    Sugestões são sempre bem vindas, embora nem sempre seja possível aplicá-las.
    O que dissemos sobre comércio é que não nos envolvemos em transações entre jogadores.
    Damos todos os apoios, dicas e ensinamentos e em todos os veículos do servidor informamos para não confiar.
    Se mesmo assim, o jogador munido de todas essas informações assume o risco de comerciar de forma contrária aquela que pregamos, não somos os responsáveis por isso.
    se existisse um bug do lado do servidor, seríamos, mas não podemos ficar cuidando de ingênuos que são enganados uma, duas, três vezes e mesmo assim não aprendem.

    Bom jogo

  4. #4
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Se a culpa for sua e não do server;

    Perdeu playboy.

  5. #5
    Yeti Avatar de TheUnforgiven
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    76
    Reputação
    14

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Senta e chora, as vezes resolve.

    Aninha_C

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Posso falar o que eu acho ?
    Unico Jogo que vc é roubado, tem Provas e nada é Feito é aqui...
    mais é assim lek..
    foi Roubado PERDEU...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  7. #7
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Posso falar o que eu acho ?
    Unico Jogo que vc é roubado, tem Provas e nada é Feito é aqui...
    mais é assim lek..
    foi Roubado PERDEU...
    Bom amigo, antes de tudo, você deve saber que sempre foi dito para se fazer Trades apenas com pessoas que conhece, agora você pode dizer, mais como vou fazer trade com uma pessoa que conheço, sendo que a pessoa a qual tem o item do meu interesse é simplismente um jogador normal quanto qualquer outro?

    Primeiro, nunca passe itens primeiro, acreditando que o outro jogador passara o outro item na segunda trade...

    Segundo, procure sempre saber sobre esse tal jogador, se é confiavel e etc...

    Agora, você disse que foi roubado, mais que maneira isso aconteceu?? Você passou seu item primeiro?? Ou você acha que ele possa ter usado algum programa hacker??

    Provavelmente você deve ter passado o item primeiro, se foi assim, lamento pelo seu item, mais o Servidor não irá resarcir o seu item, mesmo você possuindo os Prints, a Área de Denuncias é destinada, para você poder fazer suas ''Denuncias'' sobre um jogador que esteja fazendo um Comercio de ACC, tenha chingado no Anuncio, se passado por um ADM ou GM coisas nesse sentido, agora querer usa-lo para fazer uma reclamação que você mesmo possa ter causado fica meio Dificil...

    Em relação ao jogador ter usado um programa hacker, acho isso meio dificil, porque nessa versão é impossivel utilizar tais programas ou ocorrer um Bug...

    Então fica aii minhas palavras e tenha um Bom Jogo!
    Última edição por fortoo7; 28/06/2011 às 20:35.

  8. #8
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Não punir é incentivo para o contínuo desejo de pegar itens dos outros.

    Quando eu jogava Gbound, investi no jogo bastante dinheiro, emprestei a conta e fui roubado, os itens de CASH que eram comprados apenas com dinheiro o "amigo" levou tudo.

    Mesmo sabendo que foi empréstimo de conta o suporte do Gbound devolveu meus itens e puniu o jogador com alguns dias. Esse tipo de punição leva a saber de que nada adianta pegar itens dos outros mesmo sendo conta emprestada, pois o suporte fará a devolução e ainda punir o desonesto.

    Então existem meios diferentes de encarar as situações, tanto do lado de quem rouba quando do lado de quem foi roubado,digo isso por que já na segunda vez que aquela conta for roubada nada será feito, pois ele já teve a sua chance de aprender.

    Enfim, talvez funcione como no GB ou não, só testando para saber.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  9. #9
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Bom amigo, antes de tudo, você deve saber que sempre foi dito para se fazer Trades apenas com pessoas que conhece, agora você pode dizer, mais como vou fazer trade com uma pessoa que conheço, sendo que a pessoa a qual tem o item do meu interesse é simplismente um jogador normal quanto qualquer outro?

    Primeiro, nunca passe itens primeiro, acreditando que o outro jogador passara o outro item na segunda trade...

    Segundo, procure sempre saber sobre esse tal jogador, se é confiavel e etc...

    Agora, você disse que foi roubado, mais que maneira isso aconteceu?? Você passou seu item primeiro?? Ou você acha que ele possa ter usado algum programa hacker??

    Provavelmente você deve ter passado o item primeiro, se foi assim, lamento pelo seu item, mais o Servidor não irá resarcir o seu item, mesmo você possuindo os Prints, a Área de Denuncias é destinada, para você poder fazer suas ''Denuncias'' sobre um jogador que esteja fazendo um Comercio de ACC, tenha chingado no Anuncio, se passado por um ADM ou GM coisas nesse sentido, agora querer usa-lo para fazer uma reclamação que você mesmo possa ter causado fica meio Dificil...

    Em relação ao jogador ter usado um programa hacker, acho isso meio dificil, porque nessa versão é impossivel utilizar tais programas ou ocorrer um Bug...

    Então fica aii minhas palavras e tenha um Bom Jogo!
    Bem nunca fui roubado aqui no jogo!

    Mais você falou o que esta sublinhado. Creio eu que a maioria dos chars que estão sendo roubados (pelos menos é o que vi alguns reclamando no jogo), são por causa de fenris, pois em 1 único trade, não tem como ir todos os itens é necessário 2 trades e nisso fica aquela famosa conversinha: você me passa metade dos itens e o restante no segundo trade, ai eu já passo o fenrir, no primeiro trade o jogador já some e você nunca mais o vê.

    Acho que deveria ter uma maneira de mudar o trade para fenrir, tipo ter um NPC ou uma máquina para efetuar a troca, funcionará da mesma maneira que o trade (porém com mais espaços). Num pensei em nada muito criativo! ^^

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  10. #10
    Spider Avatar de Crisdark
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que acontece com quem é roupado ou enganado no jogo?

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sugestões são sempre bem vindas, embora nem sempre seja possível aplicá-las.
    O que dissemos sobre comércio é que não nos envolvemos em transações entre jogadores.
    Damos todos os apoios, dicas e ensinamentos e em todos os veículos do servidor informamos para não confiar.
    Se mesmo assim, o jogador munido de todas essas informações assume o risco de comerciar de forma contrária aquela que pregamos, não somos os responsáveis por isso.
    se existisse um bug do lado do servidor, seríamos, mas não podemos ficar cuidando de ingênuos que são enganados uma, duas, três vezes e mesmo assim não aprendem.

    Bom jogo
    Só tenho elogios ao jogo em questão de resposta no fórum, problemas de bugs são realmente os mais rápidos a resolverem, fora que você não estão a 6 dias e sim a 6 anos, mas em questão de trade ai é deficiente, pois as vezes o que está sendo negociado não pode ser dado em apenas 1 trade, como por exemplo comprar uma arma qualquer no valor de 200/200 equivalente a 2 trade gens, você não pode aceita porque vai depende da confiança no outro jogador, se ele colocar o trade de gens antes de colocar a arma, ele pode perde um trade de gens e se ele colocar de imediato a arma, ele pode não recebe o outro trade de gens, se tivesse algum valor as fotos da negociação, seguida de uma punição, isso deveria cessar um pouco e melhora o comércio.
    Mas pelo visto vocês não têm interesse nenhum nesse aspecto.
    Conheci no Mu C.A. muita gente legal e interessante (até mesmo reencontrei uma amiga de infância e até namorei com ela algum tempo através do jogo), mas também muita gente querendo apenas se aproveitar da boa fé das pessoas em questão de Negócios, os famosos malandros, seria muito bom uma punição para esses malandros.
    Voltando um pouco atrás no que eu falei como uma afirmação sobre “Mas pelo visto vocês não têm interesse nenhum nesse aspecto” é errado afirma sem perguntar antes.
    Vocês têm interesse nesse aspecto? Espero uma resposta.
    Seria muito melhor um jogo online com esse aspecto de um pouco de ordem.
    (Essa é a opinião de alguém que gosta muito do jogo apenas, apenas mais um.)

Tópicos Similares

  1. o q acontece
    Por oslo00 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/09/2011, 23:13
  2. o q acontece
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/01/2011, 05:47
  3. O que acontece ??
    Por ghoooooost no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/11/2010, 21:58
  4. Oq acontece quando eu reseto???
    Por leonino no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2010, 16:24
  5. Depois dos 500 RR acontece o que?
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/02/2010, 23:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •