Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Bug Guardas!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Bug Guardas!

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Como existem formas dos guardas serem mortos, não creio que inviabilize nenhum jogador a participar do evento, claro dificulta sim, mas creio que isso possa ser encarado como uma estratégia de jogo, já que todos usam e a administração esta ciente dos recursos do evento, se fosse para minimizar a falha, já que aparentemente não tem correção bastava apenas diminuir o dano dos guardas, mas como já disse eles podem ser jogados por qualquer guild que esteja na defesa e existem recursos também para as guilds atacantes poderem matar os guardas. Ninguém vai ser bloqueado por algo que todos conheçam até que algum administrador diga que não vai poder usar. Bom jogo.
    Veja Shazzan, embora é um recurso utilizado pelas guilds que no momento do evento CS estão defendendo o castelo, não são muitos recursos utilizados por outras guilds para matar tais "guardas bugados", o que na regra diz: uso de falha ou bug em benefício próprio ou de alguns para tirar vantagem e isso pode decidir um CS.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Flws Shazzan

Pode feixa.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Ele quer saber pq no próprio forum aconselham os Vices e Membros a comprarem bastante guarda e bugarem todos os portões.

Eu até qnd vi esse post deles achava que o bug acontecia sem querer, achava que qnd se combava o guarda ia pro muro.

PS. Ti chamaram no msn pra vir fazer esse textinho montado Shazzan??

Do msm jeito que foi colocado guarda no BF da ToHell na 1° semana que foram PKliza. Más lorencia está para todos bla bla bla, bla bla bla...

Lastimável.
    Última edição por banzai; 01/07/2011 às 13:43.

Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    14

KKK..
    lamentável mesmo, depois agente que fica com a "teoria da conspiração", Oque falamos na maioria das vezes tem sentido.
    Última edição por TheMacabr0; 01/07/2011 às 13:56.

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Acho q a palavra Bugg e muiro exagero no meu ver os guardas caem um pouco atraz da parede mais como a lança deles da aparencia

de cair dentro do muro, se realmente fosse um "BUG" n daria nem proz SM's matarem como o Bug da uniria.

he se fosse cazo pra ban ou Block acho q o KaOz seria o primeiro --' um dos maiores bugadores de guardas q ja vi ate hj.

Mas em fim so queria saber se era cazo pra Block ou Ban n vim aki tenta prejudica nenhuma guild he q teve um tutorial no forum

da Minha Guild um membro ensinando como se buga ai jero umas discordancia e vim procura outra opiniao aki no forum do CA.

pra mim cazo inserado abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Veja Shazzan, embora é um recurso utilizado pelas guilds que no momento do evento CS estão defendendo o castelo, não são muitos recursos utilizados por outras guilds para matar tais "guardas bugados", o que na regra diz: uso de falha ou bug em benefício próprio ou de alguns para tirar vantagem e isso pode decidir um CS.
    Os mais preparados podem matar facilmente, mas ai já e questão de "braço", o que também pode decidir o evento.

Como eu disse, não e algo que alguém esteja fazendo escondido, e algo que esta exposto, inclusive a administração conhece esse recurso e até outras falhas que o jogo possui como aqui faz tudo sumir devido a grande quantidade de summons(guardas) no mesmo lugar, mas isso é uma falha que não podemos corrigir pois não fomos nós que criamos o jogo.

Acabar com o uso de guardas no portão não vejo possibilidade técnica de se fazer isso, também EU não acho necessário pois muitos já estão adaptados a isso e a missão de alguns membro já são definidas para matar guardas.

Acabar com o de guardas, se for necessário basta abaixar o dano, mas de novo não acho necessário.
    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Ele quer saber pq no próprio forum aconselham os Vices e Membros a comprarem bastante guarda e bugarem todos os portões.
    O fórum serve para isso mesmo, ainda mas para um assunto que não está tão definido, se eu estiver errado no meu posicionamento a administração depois me corrige.

Eu até qnd vi esse post deles achava que o bug acontecia sem querer, achava que qnd se combava o guarda ia pro muro.

PS. Ti chamaram no msn pra vir fazer esse textinho montado Shazzan??
    Não funciona msn no meu trabalho, alias não sou muito adepto desse programinha.

A sua pergunta foi porque entendeu que estou defendendo posição de alguém?

Do msm jeito que foi colocado guarda no BF da ToHell na 1° semana que foram PKliza. Más lorencia está para todos bla bla bla, bla bla bla...

Lastimável.
    Ainda não entendo por que insistem em fazer BP em CW, com tanto espaço lá em lorencia, sinceramente os guarda lá em lorencia foi pensando em todos, achamos que todos iriam migrar para lá, agora por que algumas guilds não querem usar esse espaço não significa que a administração está protegendo outra.
    Última edição por Shazzan; 01/07/2011 às 14:03.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

As vezes a velocidade com que os VICE jogam os guardas acaba com que muitos caiam nesses locais que pareçam ser bugados, já que o portão é estreito e jogam muitos guardas para entupir a passagem.

Se fosse passivo de punição alguns já teriam levado, como até hoje não houve um caso, o uso dos guardas é feito da maneira onde os vice são recomendados a jogar.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Ainda não entendo por que insistem em fazer BP em CW, com tanto espaço lá em lorencia, sinceramente os guarda lá em lorencia foi pensando em todos, achamos que todos iriam migrar para lá, agora por que algumas guilds não querem usar esse espaço não significa que a administração está protegendo outra.
    E porque pra lorencia vc tem que ir andando ate o portal e anda ate a BP. Ja em CW, so dar move q voce ja chega la muito mais rapido.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Sim, mas e vantagem ter um BP que se chega mais rápido mas os PKs não dão paz? Isso que se tem que medir.

Fui almoçar, abçs.
    Última edição por Shazzan; 01/07/2011 às 14:26.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Quanto ao uso de bugs, as regras do servidor são claras quanto a isso. Se desconfiar que algo não está certo ou que poderia ser um bug, não use, pois não costumamos debloquear alguém que utiliza a seguinte desculpa:

Me bloquearam, mas o Fulano usou, o Beltrano usou tb, o não sei mais que já usava há muito tempo.

Um erro, jamais vai justificar outro!

O tal "BUG" em questão está mais relacionado com a animação do cliente, e por isso o summon poderia cair onde "não deveria", com certeza funcionará até mesmo em servidores oficiais, pelo menos por enquanto, sem solução.

Como bem lembraram, é possível matar os summons supostamente bugados, mesmo que caiam em coordenadas que não deveriam.

A pergunta que não quer calar:

Usar esse bug, poderá levar ao bloqueio?

Todo e qualquer uso de bug poderá levar a uma punição, por isso recomendamos que não utilizem, seja lá qual bug for, porque não vamos aceitar como desculpa que tudo mundo sabia, utilizava, etc.

Resumindo: Nunca bloqueamos ninguém porque dropou um guarda em uma coordenada que não deveria, mas também não recomendamos o uso, embora seja perfeitamente possível matar esses Summons. Já vimos Guild A reclamar da B, mas quando a B está na defesa, também utiliza.

Enfim, se houver algo que se possamos fazer para resolver, será feito, nunca ninguém foi bloqueado por utilizar esse "BUG", não recomendamos o uso e na dúvida se algo é permitido ou não, consultem primeiramente as regras e utilizem sempre o bom senso.

Abs.

Tópicos Similares

1. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  2. Guardas
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2012, 23:10
  3. Guardas.
    Por Niightfall no fórum Sugestões