Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Uma bless travou no meu inventário!!

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Uma bless travou no meu inventário!!

    Citação Postado originalmente por Narazaki Ver Post
    deleta acc e faz outra '-'
    Por favor, não poste respostas inúteis.

    Enfim, como o jogador com problemas já foi devidamente orientado:

    Tópico fechado.

  2. #22
    Skeleton Avatar de Slane
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Continuo com a bless travada na mochila, e descobri q meu char não descomprimi jóias!

    Pô! a 4 tópicos abaixo eu reclamei q tinha uma bless bugada no meu inventário. Fiquei um tempão tentando solucionar o problema de forma tranquila. Tentei todas as sugestões postadas no tópico, e ainda segui os passos da administração do servidor de forma correta e pacífica. Correspondi e-mails com o suporte da forma q pediram.

    Porém, a bless continua bugada no meu inventário, e hoje eu ainda descobri q existe um bug no meu char que impede ele de descomprimir jóias. Havia dropado uma pac de 20 bless pra mim, tentei descomprimir com meu char várias vezes e só dava bug !!! e eu sei q é bug, pq quando eu tentei descomprimir as jóias com meu DL eu consegui. Ou seja, ou eu tenho um char bugado, ou eu não consigo descomprimir jóias justamente pela bless q ta travada no meu inventário.

    olhem o erro da bless travada : http://www.youtube.com/watch?v=TAue7RffCLU

    O problema é que o meu tópico pedindo ajuda sobre o defeito foi dado por encerrado pelo administrador Carlos, e até agora não recebi nenhum e-mail de reposta do suporte. Sendo q enviei um e-mail para eles conforme pedido, com todos os meus dados da acc e com um video mostrando o erro.

    Um dos GM me disse q esse erro é comum e é corrigido quando ocorre a manutenção periódica no servidor. Aí eu fiz uma simples pergunta no tópico de quando o corre essa manutenção, porém o tópico foi dado como encerrado pelo admininstrado carlos antes msmo deu ter essa simples resposta.

    Enfim, tou tentando resolver esse problema a dois dias e hoje descubro q mais erros surgem no meu char. Se vocês acompanharem o que eu postei no tópico, vão ver que até agora eu tentei ser educado e principalmente paciente, compreensivo. Mas acho que ja está na hora dos administradores tomarem uma atitude com meu problema, pois apesar deu não ter feito nenhuma doação AINDA, tenho o direito de jogar em um char sem erros como esse !
    Última edição por Slane; 02/07/2011 às 22:12.

  3. #23
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Continuo com a bless travada na mochila, e descobri q meu char não descomprimi jó

    Olá Slane.

    O tempo para suporte são de até três dias uteis, caso ultrapasse esse prazo, basta entrar em contato novamente.

    Lembramos que o C.A é um grande servidor e poderíamos até terceirizar o atendimento no suporte@mucabrasil.com.br, mas faço questão de ler pessoalmente todos os e-mails, então pedimos por gentileza um pouco de paciência, pois existem muitos outros jogadores que também enviam e-mails.

    Verifique se a Bless desbugou.

    Abs.

  4. #24
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: Continuo com a bless travada na mochila, e descobri q meu char não descomprimi jó

    Mano, a equipe MU C.A Brasil ela não olha quem fez doação ou quem não fez antes de ajudar em algum problema.
    Eles falaram que quando fiserem a manutençao isso ira resolver.
    pois intao e so esperar a manutençao.

    inquanto isso vc pode comprimir com outro char.

    vc tambem na hora de vc comprimir vc tentou colocar 21 bles?
    as veses vc foi comprimir 20 e na verdade so tinha 19 por causa da bugada.

    e outra, o erro da bles bugada esta relacionada ao comprimir joias.
    e se vc achar outro erro em seu char e so criar outro topico, que sera devidamente respondido.
    e o Praso para a resposta do ADM pelo e mail e de ate 3 dias.
    Última edição por rubenskbul; 03/07/2011 às 00:06.

  5. #25
    Skeleton Avatar de Slane
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Continuo com a bless travada na mochila, e descobri q meu char não descomprimi jó

    desbugou sim.....valeu !

    abraços

  6. #26
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Continuo com a bless travada na mochila, e descobri q meu char não descomprimi jó

    Citação Postado originalmente por Slane Ver Post
    desbugou sim.....valeu !

    abraços
    Enfim, aproveitando o tópico, isso não é bem um bug.

    A WZ criou uma defesa para caso uma Jóia dropar com problemas, a mesma deverá ficar presa no inventario do jogador, até que um administrador a corrija (ou retire).

    Enfim! Poderiam ter corrigido para evitar que jóias assim dropem, mas creio que não conseguiram e por isso criaram o esquema para travar a jóia com o jogador.

    Drops de jóias problemáticas são muito raros e também impedem que um jogador utilize os serviços do NPC Lahap, até que a "jóia especial" seja retirada ou corrigida.

    Problema resolvido, tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Pack de Bless
    Por marcelox2 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/03/2012, 22:52
  2. Drop de Bless!
    Por marcelox2 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/02/2012, 10:01
  3. 120 Bless Bugg ?
    Por nishimura no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/01/2011, 19:35
  4. Bug de Bless
    Por Mary80 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 28/05/2010, 22:52
  5. Bless
    Por DarkOrbit no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/2010, 02:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •