Olá amigos do MU C.A. Brasil,
Venho através deste e-mail, informar que algo estranho ocorreu no meu jogo esta noite (quinta para sexta).
Após ter "dropado" uma Box of Green Ribbon pra mim em AIDA, eu viajei até dungeon afastado de todos, para tacar a box no chão.
O iten que veio na box foi uma Jewel of Bless. Eu recolhi ela do chão, e ela ocupou um quadradinho (slot) do meu inventário de forma normal.
Porém, tentei equipar ela na minha Thunder Blade Excelente + 0 e quando coloquei a joia sobre a arma, ela voltou para o lugar (slot) que ela ja estava no inventário. E assim tentei diversas vezes usar a bless em diversos itens, e ela sempre volta para o quadradinho dela, e me aparece a mensagem "Impossível de usar". Mas eu não consigo nem tirar ela do inventário e por no baú, ou por no trade, ou mover ela pra qualquer lugar .....ela sempre volta pro msmo slot no inventário e a mensagem sempre aparece "impossivel de usar".
Ja até resetei o pc. Gostaria de resolver esse problema. Gostaria de poder usar essa minha bless. E gostaria ainda mais de ter meu slot do inventario de volta....não posso ficar com a bless ali o resto da vida !!! Por favor me ajudem...
meu personagem com o inventário bugado é o Slane (magic gladiator).
agradeço desde já : Obrigado (rsrs)
obs : posso provar o bug com vídeos.