tenho uma duvida. q ta mais pra curiosidade =x
o fato da agilidade bugar é um problemas msm do mu? ou e uma forma de dificutar o jogo pelo fato de serv ser hard?
nao achei topico igual.
tenho uma duvida. q ta mais pra curiosidade =x
o fato da agilidade bugar é um problemas msm do mu? ou e uma forma de dificutar o jogo pelo fato de serv ser hard?
nao achei topico igual.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
no caso d alguns players buga a agi pode ser ruim
mas no caso do mg eh ate bom buga a agi ^^
![]()
![]()
S2
S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA"
Será que não seria possível entrar em contato com a WZ para tentar junto a eles uma possível correção? Já que são eles os criadores do jogo.
Digo isso por que já joguei outros jogos onde os administradores tinham esse contato com o fabricante e sempre que havia algum bug, problema ou até hac*k novo eles o enviavam ao fabricante e a correção era aplicada.
Abraços.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Que eu saiba a WZ somente presta serviço aos jogadores do servidor dela e por muito tempo mal prestava um serviço adequado aos jogadores brasileiros, lia constantemente reclamações de jogadores brasileiros aguardando semanas por alguma resposta de GMs de lá e agora melhoraram um pouco prq teve uma crescente de jogadores brasileiros no servidor deles, mas não prestam serviços a servidores particulares, se fosse assim, teríamos versões mais atualizadas do jogo, não temos até hj justamente prq não liberam packs originais para evitar concorrência direta...
Última edição por DARTHV4D3R; 02/07/2011 às 13:17.
![]()
![]()
![]()
![]()
No meu ponto de vista são eles quem saem perdendo, estão deixando de vender a sua mercadoria, enfim, eles devem ter seus motivos.
Entendi o que você disse, eu é que não sabia disso.
Abraços.
Olá,
Saindo do campo do "se", não há o que se fazer quanto ao problema de pontos a mais que a versão padrão sem reset.
Logo, tópico fechado.