Olá,
Gente, a discussão não é de asa +9 ou +13, é de ignore vale a pena pra sm?
Bom jogo
Olá,
Gente, a discussão não é de asa +9 ou +13, é de ignore vale a pena pra sm?
Bom jogo
não bad
é tipo
+13+srt
ou +9+ignore
desculpa bad, mas nao sei pq disso... a discussao é sobre asa+ignore, e entrou numa "subdiscussao" entre asa +9+ignore ou asa +13... ql o problema?
e nao foi o banzai que falou acima, foi o bankai
Olá,
Sandman, nem precisa se desculpar, isso é um fórum, aberto a participação de todos.
Pode haver sim, várias subdivisões de idéias, o problema é que prejudica a idéia central.
Eu só postei um alerta, para s aterem ao tema central, nada demais.
Dae me disseram que não era esse o tema central, dae eu quotei o tema central.
Enfim, só pra não desvirtuarem, senão daqui a pouco uma discussão sobre ignore de sm, se torna em uma de asa de bk x capa de dl.
Foi bankai mesmo. Editar acima
Bom jogo
Última edição por BadSaint; 28/03/2010 às 22:57.
De qualquer forma, se ocorreu subdiscussão, ainda faz parte do tema: Asa de SM...
Vamos então pensar:
Qualquer item +13 sempre será melhor do que itens +9, +10, +11 e +12...isso é fato.
A Asa de SM com Ignore no +9 tem o privilégio do adicional 3% dos golpes com dano ignore...então entra o golpe completo do jogador no char oponente...embora sua defesa e ataque não sejam as mesmas de uma +13, mas o dano do ignore pode ser a diferença de ficar de pé ou não num duelo.
Última edição por QUEOPS; 27/10/2012 às 08:00.
Mais em que isso difere no SM das outras classes? O ignore não é o mesmo pra todos?
SM não usa muita força, e a base do ignore é a força, então, na minha opnião: ignore pra SM não vale nada.
Foi isso que pensei tbm
Perguntei pra muitos colegas todos disseram que o ignore se basea na força,
ai pensei sm se usa força, usa no maximo 350 pra liberar o Set
Eu pelo menos com a minha asa, o ignore nunca foi mais alto que o dano normal por isso criei o topico
E tbm nunca tentei adicionar mais pontos em força, mas acho que naum valeria a pena você tirar pontos de agil ou energia para por em força
Banzai eu tinha ate ontem uma +13+Sorte+Rec+Ignore Mas velho testei e comparei com uma +13+sorte naum vale a pena pq o dano do ignore é sempre menor ou igual o dano normal
Tipow num é um dano que vc fala "nossa que Brastemp" mas em toda via como falado acho q no PVM leva vantagem
Mas isso tirei base nos meus testes né
Não sei Vcs
Comentem Abraços
sim bad FAIL UIASHiaushiUASHIshiu
mas enfim
axo melhor vc cunsiguir uma +13+srt+ig+4%
iuHASUIHaiushiuASa
abraço