Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Novo moderador.

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de PaChEqUiNhO
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    Amigo Estou Dizendo do forum
    Agora Concorda Comigo em Uma Coisa
    Game Master é Pra Estar Online No Game ou Seja Jogo
    e Colaborador ou Moderador é Pra Tirar Duvidas e Organizar o Forum
    E Com todo Respeito Este Forum Não Tem Nem Designer
    E Não Estou Falando Que Vc´s é Ruim Alias São Bons d+ Serve Otimo
    Alias Se Fosse Ruim Não Estaria Akie Tentando Ajuda Em Algumas Coisas
    Porque Isso pode Melhorar Concerteza.




    Att:ViNi
    Mu C.A Brasil Sem Barreiras Para Sua Diversão!

  2. #12
    Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    Citação Postado originalmente por PaChEqUiNhO Ver Post
    Hum Aee Sim é uke Estou Dizendo
    Uke Falo As Regras Esta Certinha
    Só Falta Fazerem Uke Ela Fala Assim
    O Topico Ficará Orgazinado
    e OBS: Não Vi Nenhum Col Ou Mod Do forum
    Respondendo As Perguntas Só Game Master Responde
    Game Master Jáh diz é Pra Cuidar Do jogo o Forum
    é Pros Col e Mod.




    Att:ViNi
    Como o Rhoma falou, os ADM e os Game Master não estão 24horas online, pois isso aqui é só um jogo (neste caso um fórum^^).. tem vida por trás do PC ^^

    E tbm, com essas inúmeras promoções mensais mostram que o servidor é organizado..

  3. #13
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    O fórum é um veículo facilitador, no fórum antigo as assinaturas e avatares eram maiores, com a vinda do vBulletin foram ambos reduzidos para ficar menos poluído e priorizando a escrita.

    Tanto o site quanto o fórum são bem leves facilitando para qualquer tipo de conexão, seja ela rápido ou lenta.

    Parte gráfica fica pra dentro do jogo, lá sim tem muitas paisagens bacanas.

    Outra coisa, aqui no C.A. os Games Master's ajudam tanto aqui no fórum quanto em game. Eles fazem o papel de todos os outros cargos como colaboradores e moderadores.

    Sem falar nos eventos que são realizados vez e outra para a diversão da galera.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de PaChEqUiNhO
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Mas como irá ser fechado? os GM's e Admins não ficam onlline 24 horas por dia para regularem da forma que você sugere.

    Sem falar que flood é responder a você mesmo (um poste logo abaixo do seu), responder de forma que nada acrescente a opinião, sugestão, dúvidas e até os problemas postados pelos outros jogadores.

    Enfim, aqui no C.A. está sim tudo muito bem organizado, temos bons admins e gm's que se organizam para realizações de eventos, correções e etc...

    Não é atoa que já somos o melhor e maior servidor de MU Brasileiro, e crescendo sem parar, no ultimo evento realizado das gemstones batemos pelo ao menos 10 recordes em um único dia.

    Sem falar nas promoções mensais, mais bem organizadas que elas quase que impossível.

    Nos outros MU's que você jogou teve premiações como Play Stations 3? PC Completo? Xbox 380? E agora em julho teremos outro maravilhoso prêmio como o Tablet Samsung Galaxy com TV Digital.


    Veja: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15956-Promoção-de-Julho.-Valendo-itens-380-e-um-Tablet-Samsung-Galaxy-com-TV-Digital

    E
    ntão, somos ou não somos bem organizados?




    No momento não temos Colaboradores e Moderadores.

    A equipe atual do C.A. é esta:
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=equipe

    Outra coisa, você irá contribuir muito com a organização se melhorar o português, para que outros jogadores leiam e entendam o que você escreveu.

    Fica a dica.





    é Só Quero Fazer Uma Pergunta
    Voçe Entendeu Uke Escrevi?
    Acho Que Sim Eu Vi a Equip Do C.A
    Por Isso Criei Este Topico Obrigado Pela Dica
    Agora Peço Que Só a Equip Me Responda Por Favor.






    Att:ViNi
    Mu C.A Brasil Sem Barreiras Para Sua Diversão!

  5. #15
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    Citação Postado originalmente por PaChEqUiNhO Ver Post

    é Só Quero Fazer Uma Pergunta
    Voçe Entendeu Uke Escrevi?
    Acho Que Sim Eu Vi a Equip Do C.A
    Por Isso Criei Este Topico Obrigado Pela Dica
    Agora Peço Que Só a Equip Me Responda Por Favor.






    Att:ViNi
    Organizar um fórum sem nem saber escrever direito?
    iria virar um Lixão o forum com essas "matanças" no português!
    pelo que estou vendo, esse pachequinho so esta querendo mesmo é bagunçar o forum, postando coisas inúteis ao meu ver!
    Última edição por VpassosN; 03/07/2011 às 05:21.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    Citação Postado originalmente por PaChEqUiNhO Ver Post
    Olha Umas Das coisa Que Esta Deszorganizada São os flods
    Igual Voçe Flodou Bastante Tipow o Certo é A Pessoa
    Posta Uma Vez por Topico E Cada Topico Respondido
    Tem que Ser Fechado Pra Não Acontecer Flods
    e Quando a Pessoa For postar Ela Tera Que Colokar
    o Titulo Do Assunto Assim
    Exemplo:[Sugestão]Moderador
    Assim o forum Ficará Bonito e Orgazinado
    E Se o Players Flodarem Irá Tomar Alerta
    E Se Este Player Tomar 10 Alerta Sera Banido Do Forum
    Por 1 Dia Ou Mais . Espero Que Tenha Entendido
    Bom amigo, voçê nao tem a minima chance de ser moderador voçê nao sabe nem oque é flood, vou lhe explicar.
    Flood é quando uma pessoa abre um topico ai um membro vai e responde,logo em seguida vem alguem e começa falar mal que ja devia ser fechado topico igual vc fez naquele das duvidas isso sim é flood, agora responde mais de 1 vez ser flood? Que forum vc usava ? o membro tem direito de responde quantas vezes quiser até sanar a duvida de quem pergunta.
    Imagina voçê com uma duvida, ai o romario vem te responde uma vez voçê nao entende ia gosta de ficar sem sua duvida sanada? pois ele nao poderia responder de outra maneira para melhor-lhe explicar, e outra voçê também nao poderia responde falando que nao entendeu pois seria flood também. Portanto é melhor voçê averiguar as coisas antes de fala mal do forum.

    Sem mais!
    Última edição por douglera21; 03/07/2011 às 08:23.

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    Vc foi o que mais floodo nesse topico ate agora^^ , nao falo nada de util , fala que esse forum esta desorganizado e brincadeira , melhor eu ir assiti lazy townn ^^

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Olá!

    Bons colaboradores são sempre bem vindos, louco seria o Administrador de Fórum que afirmar que não precisa deles, agora bagunça aqui não está!

    Cheguei a comentar que fui ao Fórum de um servidor oficial de Mu e vi pessoas utilizando avatares indecentes e a cada 10 palavras que utilizavam 11 eram palavrões e isso não encontramos aqui.

    Agora é claro! O Fórum do C.A não é administrado ou frequentado por anjos, logo nem tudo será 100% perfeito, pois perfeito só Deus.

    Os GMs que hoje estão na ativa são antigos e começaram como colaboradores, são pessoas honestas e ajudam sempre que possível, mas um Fórum não é apenas para Admins ou GMs responderem, mas todos que gostam de ajudar e que saibam as respostas corretas.

    Pensando dessa forma, poderíamos afirmar que possuímos dezenas, talvez centenas de colaboradores indiretos, desde aqueles que ajudam compartilhando os seus conhecimentos sobre Mu aqui no Fórum, até fazendo denúncias sobre coisas erradas que encontram.

    Com certeza, bagunça não é o termo mais adequado para denominar o Fórum do C.A.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por PaChEqUiNhO Ver Post
    Amigo Estou Dizendo do forum
    Agora Concorda Comigo em Uma Coisa
    Game Master é Pra Estar Online No Game ou Seja Jogo
    e Colaborador ou Moderador é Pra Tirar Duvidas e Organizar o Forum
    E Com todo Respeito Este Forum Não Tem Nem Designer
    E Não Estou Falando Que Vc´s é Ruim Alias São Bons d+ Serve Otimo
    Alias Se Fosse Ruim Não Estaria Akie Tentando Ajuda Em Algumas Coisas
    Porque Isso pode Melhorar Concerteza.

    Att:ViNi
    Hum, certo, e o que você sabe fazer para ajudar?

    Só uma dica, a frase da sua assinatura é até legal, mas é o slogan de outro servidor de Mu Online.

    Ajudar é uma coisa, agora já adianto, ajuda do tipo control C Control V, não é bem vinda.

    Abs.

  9. #19
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    Olá,

    Vou postar, apesar de que alguns perfis não vão ler.

    Pachequinho, percebo que quer ajudar, mas temos regras e dicas que outros servidores não seguem, e vice versa.
    Logo, se quer mesmo ajudar, leia as NOSSAS regras, NOSSOS tutoriais, NOSSAS dicas.
    Se tivesse feito isso, não pecaria onde a maioria do que querem ser colaboradores pecam, ou seja, temos a ferramenta buscar, bastaria você usar ela e saberia como é a forma de recrutamento do nosso servidor.

    Só pra ser mais específico: no servidor onde você jogava, presumo que após a resposta de um membro da staff o tópico era fechado. Aqui não, respeitamos um certo padrão de ajuda, gostamos sim que o jogador volte e nos diga se o suporte oferecido foi produtivo ou se ainda esta com dúvida/problema, neste caso, ele responde e nós tentamos ajudá-lo novamente.
    Tanto é verdade que muitas vezes recebo mp com pedido para reabrir o tópico e na maioria das vezes é isso que faço.
    Nesse sentido, acho que o fórum se torna bem mais produtivo, pois, de que adiantaria a pessoa postar somente uma vez e não recebesse uma resposta satisfatória?!

    Sobre floodar: não consideramos flood a pessoa que posta mais de uma vez no mesmo tópico, afinal, o fórum serve para atender a todos, através de diálogo e de uma forma mais célere.
    Se a pessoa ainda ficou com dúvida, não poderia postar novamente? E a pessoa que respondeu, não poderia responder novamente?
    Penso que assim como uma conversa, no decorrer do debate podem surgindo novas e novas dúvidas, logo, novos e novos aprendizados!

    Sobre quem responder 2 vezes no mesmo tópico: não o culpo por ser de um servidor que não pensa em conteúdo, mas sim em organização. Sobre organizar, eu mesmo sou desorganizado ao extremo, não posto com clareza e nem escrevo bem, sou um péssimo em explicar as coisas.
    No entanto, de uma coisa eu sei: organizar algo é uma coisa muito subjetivo, vai de cada um para cada um. Se assim não fosse, todo mundo usaria para aprender de um método só e nós sabemos que temos diversos modos de se organizar em uma matéria: gráficos, audio, visual, escrita, demonstrada, entre outros.
    O que quero dizer é: cada um se organiza como assim achar melhor.

    Então, a dica que deixo é: se você na casa de outra pessoa, antes de querer impor novas regras, procure saber como é o funcionamento lá, em que eles se empenham, o que procuram e quais os objetivos.

    Bom jogo

  10. #20
    Banido Avatar de LOKITO_ABREU
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    santos sp
    Posts
    104
    Reputação
    0

    Padrão Re: [Sugestão]Moderadores!

    e cada uma q me aparece kkkkkkkkkkk
    flod ate eu q sou um mero jogador sei oq eh kkkkkkkkkk

    q espertinhu
    nego xega aqui omti e hj ja q se moderador de forum
    falando q o forum ta desorganizado
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri eh muito

Tópicos Similares

  1. Novo comando e novo item EZen
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2012, 11:57
  2. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  3. Parabéns Moderador Conan!
    Por QUEOPS no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 19
    Último Post: 14/01/2012, 12:53
  4. Respostas: 11
    Último Post: 01/12/2011, 11:18
  5. de novo...
    Por lukyff7ac no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/2010, 21:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •