Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Desbuff de elfa fraca.

  1. #1
    Bloody Wolf Avatar de andrekilpp
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Cachoeirinha - Rio Grande do Sul
    Posts
    153
    Reputação
    15

    Padrão Desbuff de elfa fraca.

    Oi pq vcs não fazem o seguinte o buff mais forte permanecer do char pq dai eu compro um buff e vem uma elfa noob e me tira o buff que eu comprei eu não acho isso justo.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buff

    Olá,
    Isso se chama "desbuff", quando um buff mais fraco substitui o mais forte.
    Isso sempre existiu e continuará existindo, faz parte do jogo. O que conta nesses casos é o bom senso de quem está desbuffando, de não prejudicar os iniciantes; e o do iniciante, de tentar não ir à locais de "risco" após conseguir um buff forte, como devias 3 e lugares onde tenham muitas elfas noobs.
    Fora que esse elemento - o desbuff -, é muito importante até em eventos de chars fulls, como o Castle Siege, e o evento CryWolf. Ele é bastante usado como parte das estratégias das guilds.
    Enfim, todo mundo já passou por isso um dia, basta ter paciência e ir superando os obstáculos. Em breve você não dependerá mais do buff, e poderá dar risada da elfa que te desbuffou.
    De qualquer forma, obrigado por sugerir.

    Bom jogo.
    Última edição por Dreamer; 28/03/2010 às 13:57.

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de andrekilpp
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Cachoeirinha - Rio Grande do Sul
    Posts
    153
    Reputação
    15

    Padrão Re: Buff

    vcs num poderiam tipo colocar um npc que vendesse buff pq muitas vezes não tem elfas fulls e elas num querem dar buff.
    Última edição por andrekilpp; 28/03/2010 às 14:00.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buff

    Citação Postado originalmente por andrekilpp Ver Post
    Oi pq vcs não fazem o seguinte o buff mais forte permanecer do char pq dai eu compro um buff e vem uma elfa noob e me tira o buff que eu comprei eu não acho isso justo.
    Deixar Elf Soldier com buff mais forte não é indicado para um Servidor Hard, ou seja, a Elf Soldier já tem um buff para iniciantes, quem quer receber Buff Full compra ou recebe tais buffs de jogadores que possuam Elfs Fulls só que a Elf é a única personagem que distribui buff sem a necessidade de estar em PT (Party), sendo essa a característica da personagem CRIADA PELA WEBZEN, dessa forma, qualquer jogador que tenha ELF distribui Buff ou "Desbuff" (Buff sem ataque) a qualquer momento, sem que tenha a ação de outro jogador.

    Comprar Buff Full e ter no mesmo local outro jogador que faça o Desbuff é desleal, porém não é proibido, agora se 2 jogadores estiverem numa ação conjunta: um cobra buff, dá o buff e o outro pouco depois tira só para que o jogador pague novo buff isso não é aceito e deve ser tirado SS e denunciar como Anti-Jogo.

    Agora, se um jogador novato pega buff, vai num spot onde já tem outro jogador e dá KS isso também é legal? Não é legal e isso constantemente se vê em muitos spots, porque o jogador recebe buff full e vai dar KS em jogador que já estava noutro spot upando, causando intrigas desnecessárias e até mesmo o jogador que está levando ks poderá pegar uma elf sem buff e retirar o buff full do char que está dando ks.

    Se houvesse mais respeito e educação a todos, muitas intrigas, brigas e problemas de relacionamentos desapareceriam do servidor, mas enquanto isso não temos, muitos sofrerão com tais problemas.

    Não teremos mudanças quanto ao aspecto dos buffs nesse momento.

    [ ´ ]s
    Última edição por QUEOPS; 28/03/2010 às 14:04.

  5. #5
    Bloody Wolf Avatar de andrekilpp
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Cachoeirinha - Rio Grande do Sul
    Posts
    153
    Reputação
    15

    Padrão Re: Buff

    Obrigado podem fechar o tópico

  6. #6
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buff

    Citação Postado originalmente por andrekilpp Ver Post
    vcs num poderiam tipo colocar um npc que vendesse buff pq muitas vezes não tem elfas fulls e elas num querem dar buff.
    Isso já foi sugerido, mas há pelo menos duas coisas que impedem a sua implementação:
    1º - Já temos a Elf Soldier, que ajuda os iniciantes com buff. Se aumentássemos a força desse buff, o servidor sairia do seu padrão: Hard (difícil).
    2º - Programar uma espécie de Elf Soldier para vender buff forte iria prejudicar o comércio de buff no jogo, afinal, há jogadores que upam suas elfas até terem buff full justamente para venderem e arrecadarem jóias, zens, e outros itens. Fora os que tem a elfa como char principal, aí seria pior ainda.

    Abçs.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buff

    Tópico Fechado!

    Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

    Bom Jogo!

    [ ´ ] s

Tópicos Similares

  1. Onde fica a pasta do desbuff?
    Por Xj6 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 12/05/2012, 12:53
  2. Por que o MG é uma classe fraca?
    Por AntKS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/04/2011, 18:45
  3. Ajudando Noobs,nao ao desbuff
    Por Spectro_Bk no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 30/08/2010, 23:13
  4. Desbuff do GM
    Por Killer_DL no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 13/04/2010, 20:12
  5. desbuff de DL
    Por jpgalvao1 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 20/03/2010, 23:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •