Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: aumento no drop de gems

Budge Dragon Avatar de Sm0ck
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Padrão aumento no drop de gems

queria que vcs aumenta se o drops das gems, por causa do evento as gems agora estão sendo vendidas a 2/2 antes tava 3/3 agora demora mais de horas pra dropar uma pra agente conseguir mizeros 2/2 assim fica dificil vcs deveriam aumentar pelo menos em mais 40% a 50 % por o preço delas tão caindo denovo.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: aumento no drop de gems

Citação Postado originalmente por Sm0ck Ver Post
    queria que vcs aumenta se o drops das gems, por causa do evento as gems agora estão sendo vendidas a 2/2 antes tava 3/3 agora demora mais de horas pra dropar uma pra agente conseguir mizeros 2/2 assim fica dificil vcs deveriam aumentar pelo menos em mais 40% a 50 % por o preço delas tão caindo denovo.
    Não será aumentado, há poucos dias tivemos o evento e ficamos todos felizes. O Evento foi justamente para ajudar os jogadores a montar seus set's.

Ela caiu de preço por que muitos cataram suas gems e não precisam comprar. Se você quer que aumente o drop ela vai cair mais ainda de valor. Espere mais alguns dias e verá que as gems do evento iram acabando e ela voltará a ficar cara.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Mas essa foi a idéia: mexer com o valor comercializado do item! Tinha jogador vendendo a 10/10 cada Gemstone! Vc pede algo que é totalmente contra, ou seja, se aumentar o drop de gemstones, tendo mais jóias comercializadas o valor de cada uma é mantido ou reduzido, portanto, se pede maior drop é para REDUZIR o valor da gemstone e quando a mesma tem menor comércio, ou seja, tem menos quantidade ofertada, seu valor sobe...é a Lei da Oferta x Demada (procura).

Abcs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Esse assunto já foi debatido outras vezes, favor utilizar a busca antes de postar.

Os drops de Gemstones são raros porque é um item de valor e o C.A é um servidor Hard.

Já houve um evento de Gemtones a pouco tempo onde mais de 2500 jogadores se beneficiaram.

Não vamos aumentar Drops de Gemtones, salvo em eventos e não temos uma previsão de quando um evento com Gemstones será feito novamente.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Vou alertá-lo aqui por flood.
    Este não é o primeiro tópico que você cria e que tem a resposta ainda na primeira página da área correspondente ao tema do tópico.
    Alerta serve para indicar onde esta errando para não errar mais.
    Assim, leia nossas regras do fórum e servidor, bem como nossos tutoriais e use a ferramenta buscar antes de postar.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Drop De Gems
    Por panixo no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 11/08/2011, 02:20
  2. Alemta Drop De Gems
    Por panixo no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/08/2011, 02:18
  3. Onde tem maior drop de gems?
    Por baloyzinho no fórum Dúvidas