Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Maquina de chaos

  1. #1
    Spider Avatar de toretto
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Maquina de chaos

    Gm's, estou extremamente aborrecido. Pago esse server, compro itens, e ja é a 4ª vez q tento colocar minha pants +13 e falha! Não é possivel, voces estao enriquecendo com o vício dos outros. Na boa, esse rate da maquina deve estar abaixo do normal. Sugiro que tenham mais compreensão com os players e aumentem esse rate. Isso é um absurdo! Ja estou ficando de **** cheio!

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Gm's, estou extremamente aborrecido. Pago esse server, compro itens, e ja é a 4ª vez q tento colocar minha pants +13 e falha! Não é possivel, voces estao enriquecendo com o vício dos outros. Na boa, esse rate da maquina deve estar abaixo do normal. Sugiro que tenham mais compreensão com os players e aumentem esse rate. Isso é um absurdo! Ja estou ficando de **** cheio!
    Só 4x? ^^...normal...todos já passaram por isso ^^...o ideal é ter 2 pçs de mesmo item, assim, ao upar, ao menos uma upa :P!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Olá

    Já temos diversos tópicos sobre o assunto, a taxa de acerto está correta, basta seguir os tutorial.

    Essa taxa de acerto e baixa devido sermos um servidor Hard, em servidores very hards a porcentagem de acerto e muito mais baixa.

    Se aumentarmos a taxa de acerto os itens +13 perdem o valor e diminui o comércio interno, não será alterado. Tópico fechado.

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Olá,

    Só um detalhe: não é porque você contribui como vip que terá facilidade.
    Quem paga, compra, usa o shop, etc, tem a mesma condição de quem joga no modo free.
    Não temos taxas diferentes na chaos machine por modo de conta.

    Bom jogo

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Gm's, estou extremamente aborrecido. Pago esse server, compro itens, e ja é a 4ª vez q tento colocar minha pants +13 e falha! Não é possivel, voces estao enriquecendo com o vício dos outros. Na boa, esse rate da maquina deve estar abaixo do normal. Sugiro que tenham mais compreensão com os players e aumentem esse rate. Isso é um absurdo! Ja estou ficando de **** cheio!
    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre esse assunto.

    No tutorial http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71, diz o seguinte:

    ..."Se a combinação falhar, ao invés do item zerar como era até agora, ele sumirá e você o perderá, tanto quanto as jóias usadas na combinação.
    É extremamente recomendável que comece upando itens somente até +9, quando possuir peças sobressalentes (ou seja, possuir mais de uma peça do mesmo item) do que deseja melhorar, então poderá tentar upar de +10 até +13"...
    Em outros tópicos, também aconselhamos isso, ou seja, você deve possuir sempre uma peça sobressalente para usar, jamais coloque na maquina uma peça que seja única, pois se quebrar você vai upar com o que???

    Outro ponto é que se está viciado eu sugiro procurar um médico, pois o jogo é para se divertir, não para viciar e temos exemplos de pessoas que jogaram o C.A, conciliando com estudos + trabalho e hoje são pessoas vencedoras, como o GM BadSaint que se formou, passou na OAB e hoje é advogado, sendo que quando começou no C.A era apenas um universitário que gostava de jogar o MUCABRASIL, ou seja, é um exemplo de jogador que soube jogar e se divertir sem abandonar o foco dos seus objetivos pessoais.

    Enfim, se está ficando viciado, pare de jogar imediatamente, pois o C.A não é mais importante do que a sua vida pessoal.

    Abs.

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de Keitai
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Jardim Anapolis, Belford Roxo - RJ
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Realmente é de ficar furiso quando se perde um item valioso, mas tenho certeza que o seu caso não é pior que o meu.
    Perdi uma Asa LVL2 do sorteio(tinha sido sorteado em 2° lugar, quebrei a asa que ganhei na chaos machine...)


    Obs:
    BadSaint é um herói !
    me afastei um pouco do MU pq comecei a fazer Direito e o bixo pega !!
    Bad, se estiver lendo.
    Parabéns !
    Última edição por Keitai; 06/07/2011 às 23:18.
    Keitai
    Keitai_Kun
    ElfoLux

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Citação Postado originalmente por Keitai Ver Post
    Obs:
    BadSaint é um herói !
    me afastei um pouco do MU pq comecei a fazer Direito e o bixo pega !!
    Bad, se estiver lendo.
    Parabéns !
    Olá,

    Estou sim ferinha.
    Muito obrigado, mas não me considero um, apenas posso ser uma ídolo ou espelho para alguém, não por ser "o cara", mas por correr atras dos meus objetivos com responsabilidade.
    Direito não é tão simples, mas também não é tão complicado.
    Tem que estudar, neste ponto, coloco-me a disposição para ajudar.
    Pode mandar mp na boa.

    Bom jogo

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Guamaré/RN
    Posts
    241
    Reputação
    14

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Gm's, estou extremamente aborrecido. Pago esse server, compro itens, e ja é a 4ª vez q tento colocar minha pants +13 e falha! Não é possivel, voces estao enriquecendo com o vício dos outros. Na boa, esse rate da maquina deve estar abaixo do normal. Sugiro que tenham mais compreensão com os players e aumentem esse rate. Isso é um absurdo! Ja estou ficando de **** cheio!
    isso só é falta de sorte, tive vários amigos que com itens do site conseguiram fazer 5 peças seguida deixando +13
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

  9. #9
    markos
    Visitante Avatar de markos

    Padrão Re: Maquina de chaos

    é a questão se vc conseguir por um item Bom pra +13 vc fica rico e feliz
    mas se perder fica triste normal
    tem que ir ja sabendo que pode perder o item então antes de upa ja esteja preparado se caso perder

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de Keitai
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Jardim Anapolis, Belford Roxo - RJ
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Maquina de chaos

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Estou sim ferinha.
    Muito obrigado, mas não me considero um, apenas posso ser uma ídolo ou espelho para alguém, não por ser "o cara", mas por correr atras dos meus objetivos com responsabilidade.
    Direito não é tão simples, mas também não é tão complicado.
    Tem que estudar, neste ponto, coloco-me a disposição para ajudar.
    Pode mandar mp na boa.

    Bom jogo
    Estou de férias no momento, mas ao voltar ás aulas, surgindo alguma dúvida eu falo com você se não for encomodo.
    Tá vendo cara... Já conheço um Advogado.
    Keitai
    Keitai_Kun
    ElfoLux

Tópicos Similares

  1. Maquina chaos
    Por DownKiL_SM no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 17/11/2012, 09:53
  2. maquina chaos
    Por DownKiL_SM no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2012, 18:38
  3. bugo a maquina chaos
    Por LordStaiN no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/09/2012, 22:55
  4. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 17:32
  5. Respostas: 3
    Último Post: 30/05/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •