Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Porcentagem da Refinaria

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

Padrão Porcentagem da Refinaria

Usei o busca mais não encontrei tópico semelhante.

Queria saber se a porcentagem de refinar as Gem continua os 40%, porque ontem (06/07/2011), levei um trade de Gem para refinar, desses um trade consegui 4 Joh's e hoje (07/06/2011), levei novamente um trade de Gem, mas não consegui nenhuma Joh's, falho tudo, normalmente com um trade eu coseguiria de 11 à 19 Joh's, mas dessa vez as falhas foram absurdas (ao meu ponto de vista).

Então queria saber isso: a porcentagem foi mudada ou eu estou com muito azar mesmo! =/
    Última edição por reibredley; 07/07/2011 às 08:43.

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Phoenix of Darkness Avatar de libni
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Porcentagem da Refinaria

sim, continua 40%
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70
    nossa qe azar vc teve. um amigo meu de 60 gem fez 29 joh
    Última edição por libni; 07/07/2011 às 08:56.
    vigilantew 500? Agora upar o DL
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500
    Buff_Mam está quase lá!!
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
    victorio4
    ( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Não foi alterado nada, quando alterarem alguma coisa semelhante com o drop de algo sempre estará em Noticias no site do mu http://mucabrasil.com.br/

Abraços.
    Última edição por KanduiThy; 07/07/2011 às 09:23.

markos
    Visitante Avatar de markos

o cara levou 32gem pra fefinar não da nenhuma joh blz ''normal''
    mas nunca vi ninguem dizer que levou um trade de gem e deu 1 trade de joh
    fica complicado msm essas porcentagem
    Obs:mais que azar cara!!
    =/
    Última edição por markos; 07/07/2011 às 09:47.

Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por markos Ver Post
    o cara levou 32gem pra fefinar não da nenhuma joh blz ''normal''
    mas nunca vi ninguem dizer que levou um trade de gem e deu 1 trade de joh
    fica complicado msm essas porcentagem
    Então você acha normal refinar um trade de Gem e não sair nenhuma Joh? Eu não acho, pois o normal seria sair pelos menos 10 Joh's, se tivesse saído isso nem tinha aberto esse tópico, porém levar dois trades e sair com 4 Joh's, achei muito estranho.

Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Não foi alterado nada, quando alterarem alguma coisa semelhante com o drop de algo sempre estará em Noticias no site do mu http://mucabrasil.com.br/

Abraços.
    Bem eu não olhei as noticias, simplesmente pensei no tópico, porque fiquei muito invocado com isso, mas faz parte, isso mostra que estou com azar (não irei ferinar Gem agora tão cedo) mesmo.
    Obrigado aos que ajudaram.

Pode fechar o tópico!
    Última edição por reibredley; 07/07/2011 às 09:52.

"Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post

Queria saber se a porcentagem de refinar as Gem continua os 40%, porque ontem (06/07/2011), levei um trade de Gem para refinar, desses um trade consegui 4 Joh's e hoje (07/06/2011), levei novamente um trade de Gem, mas não consegui nenhuma Joh's, falho tudo, normalmente com um trade eu coseguiria de 11 à 19 Joh's, mas dessa vez as falhas foram absurdas (ao meu ponto de vista).

Então queria saber isso: a porcentagem foi mudada ou eu estou com muito azar mesmo! =/
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740

Como saber as verdadeiras informações sobre o MUCABRASIL?

3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens e probabilidade de acertos?

R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias ou alterar a probabilidade de acertos, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos drops sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se alguém disser que foi modificado é mentira.

4 - As probabilidades (porcentagens) dos tutoriais não estão batendo com o que é exibido no server, por quê?

R: Já explicamos em muitos tópicos que:

As probabilidades que realmente valem são as que estão descritas em nossos tutoriais, porque foram copiadas diretamente do Servidor. As porcentagens exibidas no cliente (jogo) são apenas ilustrativas, pois as porcentagens que realmente valem, são as que estão configuradas do lado do servidor e descritas nos tutoriais.

Infelizmente, não é possível alterar todas as taxas de probabilidades exibidas do lado do cliente para que fiquem exatamente iguais as que estão do lado do servidor, (algumas até conseguimos), portanto, fica valendo o que está descrito nos tutoriais, não acreditem em fofocas paralelas, na dúvida utilizem a busca do Fórum, leiam os tutoriais ou perguntem.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cleytim Ver Post

Olá,

Só para dizer um ponto: as fusões no jogo não estão em porcentagens, mas sim em possibilidade de acertos.
    Mais detalhes, só jogar estas palavras na ferramenta buscar que achará outros tópicos.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Refinaria
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/04/2012, 00:20
  2. torre de refinaria
    Por dl_mar no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/03/2012, 13:03
  3. Problemas com Itens no inventario e Refinaria
    Por Sedrani no fórum Problemas