O que anti-jogo?
Pois estou tendo poblemass com pks em cw.
da guild warking eles nao deixan eu upa la ..
Obrigado pela atençao
O que anti-jogo?
Pois estou tendo poblemass com pks em cw.
da guild warking eles nao deixan eu upa la ..
Obrigado pela atençao
Anti-jogo é fazer algo que o jogo não incentiva ou que vá contra o ideal do jogo! Se tal guild te "proíbe" de upar em algum lugar do servidor, que não é a função de mesma, tire uma SS (Screen Shot (foto)) e poste em denúncias para a Administração analisar e dar as devidas providências!
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Bem Tire varias prints que vc realmente esta sendo perseguido por eles.Entende-se por anti-jogo, atitudes individuais ou combinadas com outros, para tentar prejudicar um ou mais jogadores.
e post em denuncias.
a equipe mu C.A vai analisar o caso e tomar as providencias.
Última edição por rubenskbul; 07/07/2011 às 13:30.
Olá,
Anti-jogo é uma situação mais grave, passível mesmo de punição.
É, na verdade, quando o jogador acaba que fica impossibilitado de jogar e usufruir do jogo. É uma situação imposta a ele de forma indevida, como por exemplo, ficar uma guild inteira pk matando na saída de cidades iniciais, o que não significa dizer que guilds rivais, se atacando em crywolf serão punidas por isso.
Entre outros motivos, o próprio jogo oferece a rivalidade e o sistema de pk, além disso, o mapa é para pessoas com mais resetes e ainda são pessoas que já conseguem se defender sozinhas.
Só vale lembrar que uma mera ameaça, como por exemplo: "voê me matou, agora você não upa mais", nesse sentido, não é anti-jogo, mas sim intrigas, que preferimos que os próprios jogadores resolvam eles mesmos.
Bom jogo