Boa Noite, eu estou começando upar um Char nub, e fui upar ele na Sala 2, fui em Aida, aii cheguei lá no final de Aida dei de cara com o Hell Maine, fiquei até empolgado, poxa HellMaine, vou matar, mais ele não deu uma cafungada no meu pescoço eu já tinha morrido, ai fica meio dificil né, mais não desanimei, voltei lá mais umas 5 vezes e nem 1 Miss eu pude tirar dele, enfim desisti, ai os Dragoes Vermelhos Invadiram Noria, mais uma vez corri lá pra matar, nem cheguei a ver a Cor dele, só sei que é Vermelho, porque diz, Noria está sendo Invadida por Dragões Vermelhos...
Mais então vamos a Sugestão né...
Minha Sugestão se aplica em relação a Esses Eventos que possuem até mesmo na Sala 2, que é uma Sala destinada a Char com menos de 25 rst, eu sugiro Diminuir a Vida e o Ataque desses Mobs ou Aumentar os Resets Maximos na Sala(Para 30 no maximo) ou Diminuir apenas o Dano desse Mob e naquelas Elfas que se localizam em Lorencia, Noria e Devias, fosse colocado um Buff Full, para que os iniciantes possam ao menos tentar participar dum evento desses né...
Fica aii minha Sugestão, se quiserem aderir, fica a critério da ADMINISTRAÇÃO...
Abraços!