Ai vim postar uma cena inusitada que nao sei ao certo se é um bug ou caso normal do jogo fui atacado apos
clicar na opção selecionar personagem e qdchegou a tela dos chars os ataques tbm estavão la! kkkkkkkk
segue abaixo
Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
Reputação
0
Re: Bugg?
Postado originalmente por KronuzZ
Ai vim postar uma cena inusitada que nao sei ao certo se é um bug ou caso normal do jogo fui atacado apos
clicar na opção selecionar personagem e qdchegou a tela dos chars os ataques tbm estavão la! kkkkkkkk
segue abaixo
Lag de Vídeo...isso ocorre na transmissão de dados entre usuário>servidor/servidor>usuário...a resposta em sua conexão pode causar isso...
segue abaixo
Isso acontece comigo direto as vezes a Platina sai rodando, e ate legall
segue abaixo
É normal, isso acontece o tempo todo comigo, mais nem ligo, apenas um Lag de Video...