Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: A respeito do DL

Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: A respeito do DL

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, se estando parado, como foi meu teste, sem atacar sai dano roxo sendo atacado por monstros, o que vc conclui?
    não sei, pq como que vai sai um dano nele mesmo sem atacar e sem estar de reflete?

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Inferno, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanecem no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo.
    Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire e Inferno, as quais têm o Atributo Fogo.
    Retirado do tutorial do Phill http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Unico pendant q almenta dano e o Abilit o resto n almenta nada, na epoca q eu começei a joga eu tinha 1 SM com set todo de refle e subia esse dano roxo toda hora

mais e tao insignificante q nem da pra mata, como o teste q o Phill fez sobre esta parado ja reparo q quando o guarda le mata a maioria das vezes sai dano roxo e sua Agilidade some?

dano amarelo=SD dano Vermelho=HP, dano dos Mobs roxo=Agi? pode ser possivel ne? se o teste q o Phill vez parado e saia dano roxo essa e a conclução mais proxima q eu chego
    '-'

Abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Banido Avatar de Hunsted
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

e mesmo pq quando um guardinha mata um pk sai dano roxo, e as vez o guarda até more, eu ja matei guardinha no reflete com meu bk '-'

junior59
    Visitante Avatar de junior59

eu nao entendi a parte do pendant e do ring que dizer entao que o ring fire nao presta + contra dl e o pendant tbm nao presta pra nada no dl nao aumnta o dano nem nada?
    e ja fais quanto tempo que ja foi retirado isso?entao nenhum ring presta contra dl agente o ring fire atoa?

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    eu nao entendi a parte do pendant e do ring que dizer entao que o ring fire nao presta + contra dl e o pendant tbm nao presta pra nada no dl nao aumnta o dano nem nada?
    e ja fais quanto tempo que ja foi retirado isso?entao nenhum ring presta contra dl agente o ring fire atoa?
    Como eu disse acima seguindo o tutorial do Phill, eles nao tem mais utilidade contra dls pois o atributo fire foi tirado do dl. Mas sm e mg tem atributo fire entao pra eles serve.

junior59
    Visitante Avatar de junior59

mais nunca vi sm atacando os outros jogador com poder de fogo sempre vejo com ice,decay a skill da DRB mg usa

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Nao e muito usado por mg e sm mas ele tem o atributo fogo, entao o ring e pendant fogo com ultilidade para sm e mg e nao mais pra dl segundo o tutorial.

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Como eu disse acima seguindo o tutorial do Phill, eles nao tem mais utilidade contra dls pois o atributo fire foi tirado do dl. Mas sm e mg tem atributo fire entao pra eles serve.
    mais nunca vi sm atacando os outros jogador com poder de fogo sempre vejo com ice,decay a skill da DRB mg usa
    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Nao e muito usado por mg e sm mas ele tem o atributo fogo, entao o ring e pendant fogo com ultilidade para sm e mg e nao mais pra dl segundo o tutorial.
    O tutorial foi feito há um bom tempo e corrigido recentemente, mesmo ter sido corrido após um tempo da retirada do Dano do Atributo Fogo no char DL, porém tanto SMs quanto MGs e principalmente este último usa sim magias com atributo fogo em duelos, ajuda bastante nesse quesito. SMs de fato não usam muito magias com atributo fogo prq as melhores magias para SMs em duelos são: Ice Storm e Decay devido ao dano, sendo assim, quem compra Pendant Fire para o DL, o mais recomendável é usar Pendant Lighting e Pendant Abilyt, os Aneis (Ice, Wind e Poison)...

Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Tudo ja foi resolvido. Ou não...

Entao podem fechar o topico por favor

Tópicos Similares

1. A respeito dos Add Roxo e 380's
    Por Infiltrado no fórum Dúvidas