Retirado do tutorial do Phill http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Inferno, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanecem no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire e Inferno, as quais têm o Atributo Fogo.
Unico pendant q almenta dano e o Abilit o resto n almenta nada, na epoca q eu começei a joga eu tinha 1 SM com set todo de refle e subia esse dano roxo toda hora
mais e tao insignificante q nem da pra mata, como o teste q o Phill fez sobre esta parado ja reparo q quando o guarda le mata a maioria das vezes sai dano roxo e sua Agilidade some?
dano amarelo=SD dano Vermelho=HP, dano dos Mobs roxo=Agi? pode ser possivel ne? se o teste q o Phill vez parado e saia dano roxo essa e a conclução mais proxima q eu chego
'-'
Abç.
e mesmo pq quando um guardinha mata um pk sai dano roxo, e as vez o guarda até more, eu ja matei guardinha no reflete com meu bk '-'
eu nao entendi a parte do pendant e do ring que dizer entao que o ring fire nao presta + contra dl e o pendant tbm nao presta pra nada no dl nao aumnta o dano nem nada?
e ja fais quanto tempo que ja foi retirado isso?entao nenhum ring presta contra dl agente o ring fire atoa?
mais nunca vi sm atacando os outros jogador com poder de fogo sempre vejo com ice,decay a skill da DRB mg usa
Nao e muito usado por mg e sm mas ele tem o atributo fogo, entao o ring e pendant fogo com ultilidade para sm e mg e nao mais pra dl segundo o tutorial.
O tutorial foi feito há um bom tempo e corrigido recentemente, mesmo ter sido corrido após um tempo da retirada do Dano do Atributo Fogo no char DL, porém tanto SMs quanto MGs e principalmente este último usa sim magias com atributo fogo em duelos, ajuda bastante nesse quesito. SMs de fato não usam muito magias com atributo fogo prq as melhores magias para SMs em duelos são: Ice Storm e Decay devido ao dano, sendo assim, quem compra Pendant Fire para o DL, o mais recomendável é usar Pendant Lighting e Pendant Abilyt, os Aneis (Ice, Wind e Poison)...
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Tudo ja foi resolvido. Ou não...
Entao podem fechar o topico por favor