Se está ativo ou não eu não sei, mas que o fire aumenta isso ele aumenta.... Pouco, mas aumenta.
usei umas 2 ou 3 complex que peguei dos bixos que morriam :D
Se está ativo ou não eu não sei, mas que o fire aumenta isso ele aumenta.... Pouco, mas aumenta.
usei umas 2 ou 3 complex que peguei dos bixos que morriam :D
Pendant fire não aumenta o ataque, só testar.
O dano roxo não é o dano extra da fire scream, ou você é um DL exclusivo e unico que tem, o dano roxo deve ser porque você tem partes reflect, e quando os mob de ataca sofrem reflect, deve ser coisa minima, já que você é full.
Sobre pendant fire já testei antes não vi diferença, mais isso foi ano passado nem sei se realmente aumenta mesmo,
sobre ring fire não é só contra DL, existe o SM/MG que tem skill com atributo de fogo e se não me engano BK também
Última edição por Justino; 12/07/2011 às 23:27.
Bom pelo q eu vi postado pelo Bad
Esta falando q o dano roxo e do reflete e tambem do ataque de fogo. Agora eu vo rr meu dl e vejo se consigo filmar pra ve se sai algum dano posto aqui.
E o ring fire e contra o fogo, sendo q o dl tem ou tinha a caracterisca fire, e tambem nao e comum vermos sm/mg atacando com magia de fogo por isso e usado pricipalmente contra dl's
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Ata agora entendi Phill, mas e estranho eu ta upando em kantru 3 ai da um da no de reflete
Agora pq a staff do ca nao se pronuncio falando a respeito do assunto ?
Bom meu caro, o tutorial eu que fiz e dando uma pesquisada pelo Google, muitos copiaram meu tutorial que doei ao Servidor MUCA, até mesmo não mudaram as palavras que usei como explicação! Demorou um tempão até a Administração MUCA aceitar como tutorial do servidor e quando aceitaram fiquei muito feliz em poder ver que algo que fiz será usado para muitos tirarem suas dúvidas quanto a um assunto!
Staff sempre acompanha o que é postado no fórum e não precisam postar obrigatoriamente em todos os tópicos se os mesmos estão sendo resolvidos por jogadores, claro que podem opinar e cooordenar a discussão, mas se o assunto está sendo bem acessorado, muitas vezes apenas concluem e fecham....a Colaboração feita por jogadores foi dada como satisfatória para o assunto e por isso não comentam...
Abcs!
Última edição por DARTHV4D3R; 13/07/2011 às 01:05.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
Ok Carlos:
Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Inferno, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanece no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.
Sobre o Pendant of Fire, nada acusa em testes feitos tal atributo ativo, permanecendo como descrito no tutorial.
Abçs!
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora ja entendi sobre o fire mas a grade icognita e o pendant se da mais dano ou nao para o dl.
Phill espero que voce entenda que eu postei aqui sobre isso pra pode tira a duvida e em nenhum momento falei mal do seu tutorial q por sinal ajuda muito msm.