Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: A respeito do DL

  1. #1
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão A respeito do DL

    Tenho uma duvida a respeito do dl, eu vi aqui no forum q foi tirado o atributo fire(fogo) do dl, entao o ring fire nao tem mais ultilidade nem o pendant ? E se foi retirado entao porque ainda sai o dano roxo do dl quando atacamos mob's ?

    E o ignore por ex: To com uma capa+ig3% e um broy ig5% o dano soma ? formando 8% ou nao ?

  2. #2
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: A respeito do DL

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Tenho uma duvida a respeito do dl, eu vi aqui no forum q foi tirado o atributo fire(fogo) do dl, entao o ring fire nao tem mais ultilidade nem o pendant ? E se foi retirado entao porque ainda sai o dano roxo do dl quando atacamos mob's ?

    E o ignore por ex: To com uma capa+ig3% e um broy ig5% o dano soma ? formando 8% ou nao ?
    Bom Lucas, sabe que meu Fort não é DL né^^, mais se foi retirado o Atributo de Fogo do DL, provavelmente o Ring e Pend Fire não irá mudar muita coisa mesmo não, mais em relação ao Ignore, até meu entender, são sim somados os Danos, como no exemplo que você deu, se tem 3% na Capa e 5% no Set, são sim somados formando assim, 8%...

    Não sei se estou correto, se não estiver me corrijam ae, meu Fort é mais SM ^^

    Bom Jogo a Todos!

  3. #3
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: A respeito do DL

    Pend fire aumenta o dano da FS sim...

    Sim soma os 2 add, do set e da capa.

    Eae Buff, teve que chamar uns 8 char pra me matar aquele dia em K7 em KKKKKKK
    Última edição por banzai; 11/07/2011 às 21:00.

  4. #4
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: A respeito do DL

    Uhn vlw japa, mas entao o atributo fogo ainda permanese no dl ?

    E logico pow tava com poco ataq dps pergunta pra thaisi como q tava meu ataq eu atacando o dl pk dela nao matava. Agora ja arrumei uma build mais decente q agora te mato. E so arruma os ddi q ja to pronto.
    Ps: Vc tava usando complex.
    Última edição por DL_BUFF; 11/07/2011 às 21:35.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: A respeito do DL

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Uhn vlw japa, mas entao o atributo fogo ainda permanese no dl ?

    E logico pow tava com poco ataq dps pergunta pra thaisi como q tava meu ataq eu atacando o dl pk dela nao matava. Agora ja arrumei uma build mais decente q agora te mato. E so arruma os ddi q ja to pronto.
    Ps: Vc tava usando complex.
    Não, o atributo não está habilitado no DL, se caso estivesse em qualquer duelo vc veria um DL atacando chars mesmo estando em duelo, como vc não ve isso é sinal que o Atributo NÃO ESTÁ ATIVO, ok?

    Siga o tutorial:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280 By Phill ^^...

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: A respeito do DL

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Não, o atributo não está habilitado no DL, se caso estivesse em qualquer duelo vc veria um DL atacando chars mesmo estando em duelo, como vc não ve isso é sinal que o Atributo NÃO ESTÁ ATIVO, ok?

    To meio devagar, nao entendi a parte q vc falo do duelo. Explica melhor, mas entao la no tutorial esta falando q o ring protege de dl pois usa a magia fogo mas nao esta desabilitada ?

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: A respeito do DL

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    To meio devagar, nao entendi a parte q vc falo do duelo. Explica melhor, mas entao la no tutorial esta falando q o ring protege de dl pois usa a magia fogo mas nao esta desabilitada ?
    Bom, quando fiz o tutorial nessa sugestão: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=Pendants+Rings ainda tinha o Atributo Ativo, porém após sair do Staff não percebi que faltou retirar essa informação do Ring, então tem que atualizar.

    Quanto ao Duelo: Vc é DL, faça um duelo com qualquer char e tente atacar um char que NÃO ESTÁ duelando e veja se mata sem apertar CTRL...isso ocorria quando o Atributo estava ativo na Fire Scream, atacava e matava chars que estavam fora do duelo e para evitar isso, foi retirado o Atributo da Fire Scream...blz?

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 11/07/2011 às 21:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: A respeito do DL

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Bom, quando fiz o tutorial nessa sugestão: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=Pendants+Rings ainda tinha o Atributo Ativo, porém após sair do Staff não percebi que faltou retirar essa informação do Ring, então tem que atualizar.

    Quanto ao Duelo: Vc é DL, faça um duelo com qualquer char e tente atacar um char que NÃO ESTÁ duelando e veja se mata sem apertar CTRL...isso ocorria quando o Atributo estava ativo na Fire Scream, atacava e matava chars que estavam fora do duelo e para evitar isso, foi retirado o Atributo da Fire Scream...blz?

    Abçs!
    Uma parte ja entendi a do duelo e talz, mas e a parte q sai o dao roxo do fire ? E o banzai falo q almenta o dano da fs com o pendant isso q to confuso agora.
    Última edição por DL_BUFF; 11/07/2011 às 21:56.

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: A respeito do DL

    Citação Postado originalmente por DL_BUFF Ver Post
    Uma parte ja entendi a do duelo e talz, mas e a parte q sai o dao roxo do fire ? E o banzai falo q almenta o dano da fs com o pendant isso q to confuso agora.
    Até onde eu sei e testei, não há dano ativo da FS e o dano roxo é reflete e não o dano extra da FS...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: A respeito do DL

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Até onde eu sei e testei, não há dano ativo da FS e o dano roxo é reflete e não o dano extra da FS...
    Bom deu pra entender vlw Phill, mas o dano roxo q sai as veses aqui e em mobs quando atacados.

Tópicos Similares

  1. A respeito dos Add Roxo e 380's
    Por Infiltrado no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/09/2012, 20:08
  2. spots e respeito
    Por HORSE_XTP no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/08/2012, 07:58
  3. A respeito de resets !
    Por jaoborghi no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/06/2012, 01:27
  4. Respostas: 2
    Último Post: 01/04/2011, 07:18
  5. Respeito dos GMS!
    Por orgooon no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 11/10/2010, 02:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •