Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Facilitar colocar DDI e dropar ZEN.

  1. #1
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Facilitar colocar DDI e dropar ZEN.

    bom minha sujestão e como ja vi la no topico aumenta chance de cai ddi zens ta muinto dificil nao por mim pq eu ja so full nem upo mais mais quem ta comesando nao sei se vc notaram mais o serve ta perdendo muintos players e aqle que comesa vao ate 100 150 rr o maximo e param tem jente com 4 5 6 acc tenso po dx um poco mais facil pra que ta comesando ate eu comveso se eu comesase a joga como o serve ta hoje eu la com 0 reset eu com certeza ia para bom minha preocupaçao e como jogo mesmo
    se algue ai te mais sugestao posta ai

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: sugestao em geral

    Citação Postado originalmente por COM4D4NTE Ver Post
    bom minha sujestão e como ja vi la no topico aumenta chance de cai ddi zens ta muinto dificil nao por mim pq eu ja so full nem upo mais mais quem ta comesando nao sei se vc notaram mais o serve ta perdendo muintos players e aqle que comesa vao ate 100 150 rr o maximo e param tem jente com 4 5 6 acc tenso po dx um poco mais facil pra que ta comesando ate eu comveso se eu comesase a joga como o serve ta hoje eu la com 0 reset eu com certeza ia para bom minha preocupaçao e como jogo mesmo
    se algue ai te mais sugestao posta ai
    Desculpe-me discordar, mas olhando o servidor e no site tem:
    Jogadores online: 1.160

    Ou seja, essa perda de players não confere com a realidade e sim jogadores que algum dia param, isso é perfeitamente natural, afinal não se vive jogando a vida toda, mas o servidor estar perdendo players e caindo, bom, não é o que os números apresentam.

    DDI é questão de persistência...meus chars por muito tempo tenho persistido em por DDI, hj meus sets estão completos, embora ainda preciso por em mais 3 sets, mas é normal para um servidor hard.

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: sugestao em geral

    Este assunto ja foi debatido centenas de vezes,e já sabemos a resposta.Recomendo que faça o bom uso da busca.'

  4. #4
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao em geral

    sim tem 1 160 ma descota que tem jente que longa 4 acc vc mesmo tem umas 4 acc e longa as 4 e maioria nao tem nem 100 rr bom iso e so uma sugestao afinal o serve nao e meu mas me procupo que eu invisto nele muintas pesoas que eu conheso param atem mesmo de chegar a 200rr
    Última edição por COM4D4NTE; 12/07/2011 às 19:05.

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: sugestao em geral

    Olha, na minha EX conta que tinha um DL e BK full e um SM não full não gastei 150 JOH pra deixar eles completos entre DDI, RATIO e Os Criticais das armas.

    Veja, muitos jogadores gastam mais de 150 JOH em cada set, eu não gastei isso para deixar 3 Set's +3 Armas da forma que eu queria.

    E Agora estou re-upando um BK e ele está completo, novamente não gastei nem 80 JOH nele. Sortudo? pode ser, mas eu segui dicas dadas aqui no fórum e de amigos dentro do jogo e que para mim funcionaram bem.

    Eu mesmo faço meu zen sem precisar catar, é uma forma bem simples que alguns outros jogadores também fazem, eu criei uma conta só para comércio, com ela compro as jóias que os jogadores vendem baratos e as revendo mais caras, dessa forma o zen nunca diminui, só aumenta.

    Tente fazer o mesmo.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao em geral

    Rhomario_ e boa dica so que tem jente que nao consegue abri 2 acc tipo como eu falei eu nao presiso de zens é quem ta comesando por que indiquei o mu para 5 amigos meus jogarem mas eles comesaram e ja pararam falara que muinto dificil abandoram as contas com vip e td tenso so to preocupado com jogadore novatos mas vlws ai deu pra entende ja pode fecha topico

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: sugestao em geral

    Citação Postado originalmente por COM4D4NTE Ver Post
    Rhomario_ e boa dica so que tem jente que nao consegue abri 2 acc tipo como eu falei eu nao presiso de zens é quem ta comesando por que indiquei o mu para 5 amigos meus jogarem mas eles comesaram e ja pararam falara que muinto dificil abandoram as contas com vip e td tenso so to preocupado com jogadore novatos mas vlws ai deu pra entende ja pode fecha topico
    Dica para seus amigos: Ditado Popular: "De grão em grão a ******* enche o papo." Sempre usei tal ditado quanto a catar zens, ou seja, a quantidade de drop de zens é boa, o valor tmbm, depende muito do jogador, pois aquele que se acostumou a juntar muitos zens em pouco tempo hj voltaram a catar zens por mais tempo, mas nem por isso deixa-se de resetar!

    Um coleca meu juntou 2kkk em conta Free sem itens zens! Ah, ele nem tem char acima de 50 rsts, desde que começou a jogar, até por iniciativa minha há tempos, pois jogava outro tipo de jogo online e foi catando todos os zens que dropavam dos monstros e foi enchendo o inventário e foi resetando! Assim sempre fiz: upando e catando zens, mas querer tudo de uma vez, desculpe-me jogador, mais isso não é um pensamendo devido.

    Acredito que seus amigos abandoram o MUCA prq acostumaram a jogar servidor easy, onde upar é facil, ter itens é fácil, resetar é fácil, ou seja: tudo fácil! Servidor Hard é totalmente o contrário de Servidor Easy, portanto, fica quem gosta dessa forma e desiste quem não se adapta!

    P.S.

    Tenho apenas 2 contas, como estão em minha assinatura, e não 4 como achas que tenho...

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 12/07/2011 às 20:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    75
    Reputação
    13

    Padrão Re: sugestao em geral

    á para alguns tem sorte outros nao oque vale é a sorte não quer dizer que esteja facio que não ta
    maioria das gems falhas

    boa sorte ai para os que estão tentando botar que nao esta facio

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao em geral

    Citação Postado originalmente por COM4D4NTE Ver Post
    Rhomario_ e boa dica so que tem jente que nao consegue abri 2 acc tipo como eu falei eu nao presiso de zens é quem ta comesando por que indiquei o mu para 5 amigos meus jogarem mas eles comesaram e ja pararam falara que muinto dificil abandoram as contas com vip e td tenso so to preocupado com jogadore novatos mas vlws ai deu pra entende ja pode fecha topico
    Olá COM4D4NTE.

    Apesar desse assunto já ter sido debatido, eu entendi o que você está dizendo, ou seja, você não quer Floodar, apenas ficou chateado porque amigos que você indicou o C.A e que gostaria de vê-los jogando aqui, simplesmente pararam de jogar porque acharam muito difícil.

    Isso já acontece a muitos anos, desde que o C.A instalou o atual banco de dados e se tornou Hard (pois era easy "contra nossa vontade", mas já contamos essa História em outro tópico).

    Isso que aconteceu com você, muitos outros jogadores já passaram, ou seja, indicar para amigos e depois ouvir:

    Ah! Parei com esse server, pois é muito difícil.

    A verdade é que não é o C.A que é muito difícil, mas sim que no Brasil existem servidores easy demais e que deixaram muitos jogadores mal acostumados, ou seja:

    O Cara chega no C.A e quer resetar 70 vezes em um dia, de preferencia um reset a cada 5 minutos, comprar os itens de Quest no Bar, comprar asa e pets no Bar, troca de classe, comprar resets, jóias no Bar e por aí vai.

    Já falamos sobre isso muitas vezes, quem gosta de server Easy, meu conselho é que vá para www.google.com.br e escolha outro server para jogar, pois o C.A não é para aqueles que gostam de server fácil demais.

    Agora mesmo assim, o C.A conseguiu reunir um grande número de jogadores que apreciam um server Hard e até hoje ainda bate recordes de jogadores.

    Enfim, não fique chateado, não existe nada de errado com o C.A ser como é, infelizmente não vai agradar a todos, muitos não ficam e isso já era esperado por nós, ou seja.

    Temos a consciência que o C.A é Hard e se for para crescer ainda mais, será como Hard e não nos incomoda o fato de muitos não ficarem porque o servidor é Hard.

    Mesmo assim, sempre estamos com mais de 1000 online nos horários de picos e somos um dos maiores do País, então isso mostra que estamos no caminho certo.

    Se você curte o C.A como é, esteja certo de que verá muitos que gostam de server easy, que podem jamais se adaptar aqui, mas se gostarem, correm o risco de jogar por mais de três anos.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Dropar itens de PK.
    Por Kakun no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/06/2012, 18:31
  2. Facilitar o Acerto das Fusões na Chaos Machine
    Por ArielSilva no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/10/2011, 15:42
  3. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17
  4. Facilitar trade.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 03/10/2010, 21:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •