Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: nao consigo acessa minha acc

  1. #1
    Spider Avatar de iurkiv99
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Unhappy nao consigo acessa minha acc

    fiquei bom tempo sem joga agora fui tenta volta a joga mas nao consigo recupera
    minha senha pq fala que meu imail e invalido mais ta certo nao cei pq nao consigo
    entra na minha acc se for possivel me ajuda ficarei muito grato

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo acessa minha acc

    Olá,

    Só tem como recuperar os dados pelo sistema de recuperação.
    Por favor, use a ferramenta buscar, basta digitar: recuperar dados, no alto da tela a direita onde tem a lupinha.

    Bom jogo

  3. #3
    Spider Avatar de alandiones
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Unhappy Re: nao consigo acessa minha acc

    oi sou alan diones!
    tenho uma podemos dizer história longa eu tenho uma acc que muito antiga fas uns 2 anos pra mais que eu tenho ela mais quando fiz coloquei num email de um amigo e agora eu nao conseguo logar e tinha esquecido a senha pois dai eu sem pensar eu coloquei para recuperar senha e foi para o email que eu n tenho a senha e nao me lembra qual email erá resumindo os chars que tem na conta nao valem nada mais eu gostaria de ter essa conta de novo por que eu quero deixar meu sm full logo o Waffle_ e depois que este estiver full quero ir para o Berwolf mas nao posso pq o berwolf é da conta que n tenho quase nada resumindo de novo gostaria que me ajuda-se se me ajudar eu ficarei imensamente grato. Atenciosamente: Alan Diones.

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo acessa minha acc

    Citação Postado originalmente por alandiones Ver Post
    oi sou alan diones!
    tenho uma podemos dizer história longa eu tenho uma acc que muito antiga fas uns 2 anos pra mais que eu tenho ela mais quando fiz coloquei num email de um amigo e agora eu nao conseguo logar e tinha esquecido a senha pois dai eu sem pensar eu coloquei para recuperar senha e foi para o email que eu n tenho a senha e nao me lembra qual email erá resumindo os chars que tem na conta nao valem nada mais eu gostaria de ter essa conta de novo por que eu quero deixar meu sm full logo o Waffle_ e depois que este estiver full quero ir para o Berwolf mas nao posso pq o berwolf é da conta que n tenho quase nada resumindo de novo gostaria que me ajuda-se se me ajudar eu ficarei imensamente grato. Atenciosamente: Alan Diones.
    Olá,

    É a mesma resposta do colega acima.
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Só tem como recuperar os dados pelo sistema de recuperação.
    Por favor, use a ferramenta buscar, basta digitar: recuperar dados, no alto da tela a direita onde tem a lupinha.

    Bom jogo
    Há muito tempo o sistema de recuperar dados passou a ser automatizado, ou seja, é o próprio jogador que realiza essa função.

    Bom jogo

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo acessa minha acc

    Citação Postado originalmente por alandiones Ver Post
    oi sou alan diones!
    tenho uma podemos dizer história longa eu tenho uma acc que muito antiga fas uns 2 anos pra mais que eu tenho ela mais quando fiz coloquei num email de um amigo e agora eu nao conseguo logar e tinha esquecido a senha pois dai eu sem pensar eu coloquei para recuperar senha e foi para o email que eu n tenho a senha e nao me lembra qual email erá resumindo os chars que tem na conta nao valem nada mais eu gostaria de ter essa conta de novo por que eu quero deixar meu sm full logo o Waffle_ e depois que este estiver full quero ir para o Berwolf mas nao posso pq o berwolf é da conta que n tenho quase nada resumindo de novo gostaria que me ajuda-se se me ajudar eu ficarei imensamente grato. Atenciosamente: Alan Diones.
    Olá!

    Por medidas de segurança:

    Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro, senha, número pessoal ou faça solicitação de serviços. Também não fazemos qualquer tipo de recuperação de dados via e-mail de suporte.

    Portanto informamos que desde o dia 03/07/2010, o serviço para recuperar e alterar dados não é mais feito via e-mail de suporte e passar a ser feito exclusivamente em nosso site, conforme explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

    Atenção: Ao utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site, não se esqueça de verificar a sua caixa de lixo eletrônico, pois o e-mail que enviamos com os dados do seu login, poderá estar lá. Se os dados não chegarem, o e-mail do cadastro pode não ser mais o mesmo.

    Regras do Servidor (as mesmas regras que o jogador concordou em seguir no momento do cadastor):

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar ("roubar") os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).

    6.8 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

    5.6 - Guarde com segurança todos os dados do seu login conforme está explicado no e-mail que o jogador recebe para validar o seu cadastro, pois não temos como comprovar a distância quem está solicitando os dados de um login. O Fato de ter efetuado doações, não servirão como desculpas para justificar a perca dos seus dados ou a má utilização dos mesmos por terceiros, portanto deixamos claro que sem esses dados, não conseguirá receber suporte, mesmo que tenha feito doações para o servidor.
    Lembrando que a equipe MUCABRASIL não possui a senha do e-mail do cadastro de um jogador, portanto esse dado sigiloso é de total responsabilidade do jogador.

    Abs.

  6. #6
    Spider Avatar de alandiones
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: nao consigo acessa minha acc

    Vlw msm mas nao tem cm me ajudar porfavor eu cei eu fui o ****** mas vcs poderiam me dar uma força porfavor eu nao lembro só do email eu me lembro do numero pessoal é eu cei que o certo éra eu ter feito o cadastro com meu email mas antes eu nao tinha.Se der cm vcs poderem me ajudar gostaria muito.Abraços!
    Atenciosamente: Alan Diones.

Tópicos Similares

  1. nao consigo criar a minha conta no mu c.a
    Por todomikaari no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/12/2012, 21:11
  2. Não Consigo acc minha conta
    Por laMuCa no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/12/2012, 19:48
  3. nao consigo acessa minha acc
    Por iurkiv99 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/2011, 03:15
  4. Não Consigo acessar minha conta
    Por AnjOReYeL no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 03/07/2011, 22:43
  5. não consigo sair da minha guild
    Por raafael no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/03/2010, 09:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •