O Magaiver (Paulo) nao faz uma pra voce?! o Ricardo tambem pode fazer um banner bacana, tente ver com eles se eles te apoiam ai.
Coloca o Rank das guilds "Atuais" tambem, ficaria legal!
PS: Tocador Player Melhorou.
Abraços.
O Magaiver (Paulo) nao faz uma pra voce?! o Ricardo tambem pode fazer um banner bacana, tente ver com eles se eles te apoiam ai.
Coloca o Rank das guilds "Atuais" tambem, ficaria legal!
PS: Tocador Player Melhorou.
Abraços.
Última edição por Deam; 13/07/2011 às 13:18.
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779
não entendi muito bem, esse site vai ser divulgado onde?
anyway..
poderia ser feita uma versão ultramegasuper do site, cheio d recurso como vc fez e ver se a staff coloca como portal alternativo, adicionando as funcionalidades do simples. algo como
www.mucabrasil.com.br/light
www.mucabrasil.com.br/heavy
dai divulga-se o heavy pois atrais mais players, e quem gosta do site atual (como eu), podem utilizar normalmente...
ah e na parte de noticias, o fundo branco com imagens, dificulta a leitura do texto escuro
não é por nada não mas meu pc eh quad, e demora pra passar de uma ''aba'' pra outra..
poe uma barra de rolagem nas partes de leitura, como nas regras no forum.
"Tablet Galaxy e muitos outros prêmios que viram pela frente. " não seria virão?
o texto de doações ta complicado d ler .-. poe uns negritos, sublinhados, pula umas linhas, e talvez muda a cor. o mesmo vale pra noticias
no resto, good work
Última edição por Wolfox666; 13/07/2011 às 13:27.
Claro Wolf, já corrigir o erro de português e fiz a mudança sobre a "aba". Veja se melhorou.
Aos poucos idéias vão surgir e espero contar com a ajuda de vocês, o bera já vai fazer um banner bacana pra colocar lá.
PS: Coloquei o ranking das guilds também.
Vlw!
Última edição por Rhomario_; 13/07/2011 às 14:27.
Da pra fazer o rank das guilds que ganham CS e tbm das retentoras do castelo.
Montar uma área com entrevistas com membros em destaque. Tipo 1 por semana. Uma área para dar sugestões de perguntas e talz.
Fazer tipo 1 jornal semanal do Server.
Ai pra vingar as guilds podiam colocar em destaque o site em seus foruns e a ADM do server tbm.
Sim vamos fazer isso, já adicionei o ranking das guilds, vou colocar mais vídeos e umas prints tiradas dos eventos.
Vou ao banco, mais tarde eu continuo.
Quero mais sugestões em ^^
Olá,
Site qualquer um pode fazer, desde que não seja para enganar ninguém, não se passar como site oficial do CA, etc.
Se for só para publicidade, divulgação, pode sim.
Como o junior lembrou ali em cima, "Se for para o bem, que mal tem".
Bom jogo
o Rhomario e mau o primeiro video q ele boto foi oq tem a imagem mais feia, iuhiuhuihiuhiu
rhoma s2 fiz 1 banner pra vc aki, espero q goste s2.
http://i52.tinypic.com/x5pmza.png
ve ai rhoma qualker coisa me chama na guild.
Olha só Rhoma, Que Banner finíssimo, Gostei do banner da pra usar ein :D
![]()
![]()
![]()
Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!
Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779