Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Vocês aceitam um Fã Site do MUCABRASIL?

  1. #21
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Adicionei o Banner, ficou Show de Bola... Muito obrigado Berusco s2.

    Quanto aos vídeos coloquei o 1° que achei do Japa, se tiverem vídeos legais com imagens melhores, postem aqui os link's que eu adiciono eles lá sem problema algum.

    Novas músicas adicionadas ao player, e depois adiciono mais.
    Última edição por Rhomario_; 13/07/2011 às 19:11.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #22
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Finalmente consegui abrir!!
    Ficou mto bom o site, mas como meu pc eh uma mer**, o site ficou um pouco pesado pra mim, ou eu jogo MU ou acesso o site.

    Minha opinião:
    1º= Colokar uma borda ou sei lá, em volta do Player, axei q ficou mto solto.
    2º= Colocar umas fotos de MU na galeria de imagens... (sahushauhsahs, brinks, sei q eh soh uma demonstração)

    Parabéns pela iniciativa Rhomario, mto bom.
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  3. #23
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    Finalmente consegui abrir!!
    Ficou mto bom o site, mas como meu pc eh uma mer**, o site ficou um pouco pesado pra mim, ou eu jogo MU ou acesso o site.

    Minha opinião:
    1º= Colokar uma borda ou sei lá, em volta do Player, axei q ficou mto solto.
    2º= Colocar umas fotos de MU na galeria de imagens... (sahushauhsahs, brinks, sei q eh soh uma demonstração)

    Parabéns pela iniciativa Rhomario, mto bom.
    Vou para a casa da namorada agora, quando voltar vou pegar as prints dos eventos e colocar na galeria.

    Vou mudar o player também depois, aos poucos vamos fazendo ficar bacana o site. ^^

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #24
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Olá Rhomario!Dei uma visitada lá,ficou show^^,parabéns pela dedicação e força de vontade para fazer algo bom e que procurou informar aos jogadores o que esta rolando pelo server alem da descrição de eventos,etc.
    Obs: Tava lendo lá um assunto:
    Temos grandes eventos como o Castle Siege realizado aos sábados, onde se reúnem oa maiores jogadores em busca de toma o castelo e ter o nome da sua guild selado nas bandeiras em torno do castelo.''Poderia por ''...onde se reúnem os maiores jogadores em busca de tomar...''.xD
    Mas boa sorte ai rhoma,espero que o site cressa cada dia mais e mais e continue com essa disposição :p
    Ps:Como meu pc não é dos melhores tbm,quando abro o player pra ouvir música da lag e dc no mu'-'.

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Show Show Show , fico muito show, Primeiro Site de Divulgação do C.A fico muito pho**!



    Parabens Rhoma, e ja ja mais algumas dicas pra vc vem ai.

    Abraços
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

  6. #26
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Rhoma, tenho algumas sugestões, seu CSS ta meio pesado, ate no meu notebook as abas travam, pelo que eu reparei o site ta meio pesado, o tempo de resposta ta sendo longo. Outra coisa você coloco umas abas no final do site troque as cores, o cinza ta dificultando um pouco a leitura. Sobre os textos coloque, normal, tire o negrito, isso ajuda na leitura, a cor do fundo de tela prejudica um pouco a leitura. Bem irei olhar o site com mais calma, ai irei te falar. Bem se quiser ajuda com a parte de usabilidade e acessibilidade, eu te do uma dicas. =]

    Boa iniciativa!

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  7. #27
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Então, ele realmente é pesado para todo mundo, inclusive para mim. Isso é por que o Template dele é pesado mesmo, o que posso fazer para ficar mais leve é escolher outro template, o que fará com uma reconstrução das notícias, eventos, textos e etc...

    Não dá muito trabalho, mas se a maioria preferir algo mais leve é possível, lembrando que como ele ainda é um domínio free notem que antes de carregar o site há um carregamento da propaganda do desenvolvedor deste sistema, contribuindo para ficar mais pesado.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #28
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Então, ele realmente é pesado para todo mundo, inclusive para mim. Isso é por que o Template dele é pesado mesmo, o que posso fazer para ficar mais leve é escolher outro template, o que fará com uma reconstrução das notícias, eventos, textos e etc...

    Não dá muito trabalho, mas se a maioria preferir algo mais leve é possível, lembrando que como ele ainda é um domínio free notem que antes de carregar o site há um carregamento da propaganda do desenvolvedor deste sistema, contribuindo para ficar mais pesado.

    Abraços.
    Sim tem isso também... mais olhe essa parte das letras, deixe no normal sem negrito, facilita a leitura!

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  9. #29
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Olha, confesso que testei vários templates, a maioria não possui suporte para por vídeos e imagens, é apenas um site "seco".

    Achei um que seria o ideal, mas ele está dando um certo trabalho, pois as configurações que aplico nele não estão aparecendo quando entro pelo endereço em outros navegadores. Mas vou continuar tentando, mais novidades posto.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #30
    Death Gorgon Avatar de BATOZAI
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    129
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vocês aceitam?

    Escelente iniciativa rhomario, parabéns pela dedicação com o MU.CA.Esta shwo de bola o site,algumas coisas ainda precisão ser aperfeiçoadas,mais e o começo.Bom sucesso pra você.
    BATOZAI
    RETALHAD0R
    TENEBR0S0

Tópicos Similares

  1. Site do MUCABRASIL Off.
    Por Odin no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/11/2011, 12:17
  2. 2 páginas do site do MUCABRASIL.
    Por Sedrani no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 29/09/2011, 16:54
  3. Site do MUCABRASIL oFF.
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2011, 15:48
  4. Firefox não acessa o site do MuC.A. Brasil.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2010, 10:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •