Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Vocês aceitam um Fã Site do MUCABRASIL?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Vocês aceitam?

Olá Rhomario_.

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Criar um site é até "fácil", mas melhorá-lo e se dedicar a ele é outra coisa. É justamente por isso que muitos prometeram que fariam um Fã site do MUCABRASIL, mas desistiram no meio do caminho, se o seu for adiante será o primeiro.

Está indo bem, agora deixe claro para os visitantes que se trata de um Fã site, pois existe um formulário de contato e alguns podem achar que se trata do suporte oficial.

Abs.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Rhomario_.

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Criar um site é até "fácil", mas melhorá-lo e se dedicar a ele é outra coisa. É justamente por isso que muitos prometeram que fariam um Fã site do MUCABRASIL, mas desistiram no meio do caminho, se o seu for adiante será o primeiro.

Está indo bem, agora deixe claro para os visitantes que se trata de um Fã site, pois existe um formulário de contato e alguns podem achar que se trata do suporte oficial.

Abs.

Que bom que gostou, vou sim me dedicar a ele, atualizando com as informações aqui do C.A. e quanto ao formulário de contato, era apenas uma página de teste, nem era para ela estar no ar. ^^

Sim vou mudar algumas informações para deixar claro ser um site fã do C.A.

Obrigado!!

PS: Acabei de adicionar algumas print's de eventos realizados pelos GM's na aba "Galeria de imagens". Continuo aberto a sugestões de melhorias, se alguém tiver poste aqui.

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 14/07/2011 às 19:43.

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Aqui o site tbm não abriu tbm, mostra apenas uma tela cinza, estou usando o google chrome, será que nele não abre? To doido pra ver o site ^^, parece estar ficando muito fino :D
    Última edição por EMEVAP; 14/07/2011 às 19:58.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Aqui o site tbm não abriu tbm, mostra apenas uma tela cinza, estou usando o google chrome, será que nele não abre? To doido pra ver o site ^^, parece estar ficando muito fino :D
    Sim eu também uso o Google Chromme, o problema é que ele está bem pesado para carregar, tente esperar um pouco, deixa carregando mesmo depois da tela cinza.

Como eu disse antes, estou trabalhando em algo mais leve.

PS: Ranking também atualizado. http://www.wix.com/rhomario_lindo/mucabrasil#!

Deam
    Visitante Avatar de Deam

Ai Rhoma tem esse video contra o rey kundun ó http://www.youtube.com/watch?v=_W5EkYd97q4

se quiser colocar la. abraços.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Ai Rhoma tem esse video contra o rey kundun ó http://www.youtube.com/watch?v=_W5EkYd97q4

se quiser colocar la. abraços.
    Opa, tranquilo eu vou colocar sim, obrigado!

Eu queria poder ficar conectado aqui no fórum e continuar arrumando o outro template do Fã site, mas é que trabalho na receita federal e lá o acesso é limitado, então vou fazendo aos poucos.

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 20/07/2011 às 18:50.

Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

pra galera que nao ta conseguindo abrir o site, é só atualizar o flash player! pois o site é em flash!
    boa iniciativa Rhomario! Está ficando muito BOm!

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Bom está aí o novo fã site mais leve: http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!

S
    e alguém quiser aconselhar em algo fico satisfeito.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Bom está aí o novo fã site mais leve: http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!

S
    e alguém quiser aconselhar em algo fico satisfeito.
    Boa noite Rhomario_.

Esse site ficou melhor do que o outro, o que mostra que você está aprendendo e se superando.

Não espere elogios quando fizer algo, sei que todos gostam de receber um elogio, mas se eles não chegam, continue no seu caminho, pois o que você aprendeu, com certeza lhe servirá para muitas outras coisas.

O Rafael ainda não viu porque está muito ocupado em um projeto, eu vi, gostei e mostrei para o Bruno, também administrador de outro grande Servidor de Mu e achou muito bacana para um Fã site.

Mostrei também para o Wolf, que é um programador que trabalha com jogo online e ele disse que gostou, só não gostou daquela cor rosa quando passa o mouse nos menus.

Por isso que eu lhe disse, faça, não espere elogios, se eles vierem melhor, se não vierem, não quer dizer que ninguém gostou e o seu trabalho poderá estar sendo visto por outros.

Enfim, está indo muito bem, continue estudando e aprendendo, pois isso poderá lhe ser útil.

Abs.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Boa noite Rhomario_.

Esse site ficou melhor do que o outro, o que mostra que você está aprendendo e se superando.

Não espere elogios quando fizer algo, sei que todos gostam de receber um elogio, mas se eles não chegam, continue no seu caminho, pois o que você aprendeu, com certeza lhe servirá para muitas outras coisas.

O Rafael ainda não viu porque está muito ocupado em um projeto, eu vi, gostei e mostrei para o Bruno, também administrador de outro grande Servidor de Mu e achou muito bacana para um Fã site.

Mostrei também para o Wolf, que é um programador que trabalha com jogo online e ele disse que gostou, só não gostou daquela cor rosa quando passa o mouse nos menus.

Por isso que eu lhe disse, faça, não espere elogios, se eles vierem melhor, se não vierem, não quer dizer que ninguém gostou e o seu trabalho poderá estar sendo visto por outros.

Enfim, está indo muito bem, continue estudando e aprendendo, pois isso poderá lhe ser útil.

Abs.
    Tudo bem Carlos, eu acho que esperei sim que a galera se empolgasse igual quando postei o primeiro, aquela emoção deles me incentivou a continuar e buscar um outro que ficasse mais leve sem deixar de ser bonito quanto o outro, por isso que apaguei os 2 postes que fiz aqui e apenas postei o link.

Vou sim fazer a troca da cor que no momento é rosa, eu nem havia reparado por que me concentrei em outros pontos.

No mais fico muito feliz que tenha gostado e seus amigos também, ainda vou acrescentar outras coisinhas mais.

Como eu pedi antes, queria que vocês admins e GM's me dessem um pequena descrição sobre vocês para eu acrescentar nos perfis lá na parte de Staff. (Se possível)

Obrigado!

Tópicos Similares

1. Site do MUCABRASIL Off.
    Por Odin no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/11/2011, 12:17
  2. 2 páginas do site do MUCABRASIL.
    Por Sedrani no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 29/09/2011, 16:54
  3. Site do MUCABRASIL oFF.
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2011, 15:48
  4. Firefox não acessa o site do MuC.A. Brasil.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2010, 10:46

Permissões de Postagem