Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57

Tópico: Vocês aceitam um Fã Site do MUCABRASIL?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Vocês aceitam?

Olá Rhomario_.

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Criar um site é até "fácil", mas melhorá-lo e se dedicar a ele é outra coisa. É justamente por isso que muitos prometeram que fariam um Fã site do MUCABRASIL, mas desistiram no meio do caminho, se o seu for adiante será o primeiro.

Está indo bem, agora deixe claro para os visitantes que se trata de um Fã site, pois existe um formulário de contato e alguns podem achar que se trata do suporte oficial.

Abs.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Rhomario_.

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa. Criar um site é até "fácil", mas melhorá-lo e se dedicar a ele é outra coisa. É justamente por isso que muitos prometeram que fariam um Fã site do MUCABRASIL, mas desistiram no meio do caminho, se o seu for adiante será o primeiro.

Está indo bem, agora deixe claro para os visitantes que se trata de um Fã site, pois existe um formulário de contato e alguns podem achar que se trata do suporte oficial.

Abs.

Que bom que gostou, vou sim me dedicar a ele, atualizando com as informações aqui do C.A. e quanto ao formulário de contato, era apenas uma página de teste, nem era para ela estar no ar. ^^

Sim vou mudar algumas informações para deixar claro ser um site fã do C.A.

Obrigado!!

PS: Acabei de adicionar algumas print's de eventos realizados pelos GM's na aba "Galeria de imagens". Continuo aberto a sugestões de melhorias, se alguém tiver poste aqui.

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 14/07/2011 às 19:43.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Aqui o site tbm não abriu tbm, mostra apenas uma tela cinza, estou usando o google chrome, será que nele não abre? To doido pra ver o site ^^, parece estar ficando muito fino :D
    Última edição por EMEVAP; 14/07/2011 às 19:58.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Aqui o site tbm não abriu tbm, mostra apenas uma tela cinza, estou usando o google chrome, será que nele não abre? To doido pra ver o site ^^, parece estar ficando muito fino :D
    Sim eu também uso o Google Chromme, o problema é que ele está bem pesado para carregar, tente esperar um pouco, deixa carregando mesmo depois da tela cinza.

Como eu disse antes, estou trabalhando em algo mais leve.

PS: Ranking também atualizado. http://www.wix.com/rhomario_lindo/mucabrasil#!

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Ai Rhoma tem esse video contra o rey kundun ó http://www.youtube.com/watch?v=_W5EkYd97q4

se quiser colocar la. abraços.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por Deam Ver Post
    Ai Rhoma tem esse video contra o rey kundun ó http://www.youtube.com/watch?v=_W5EkYd97q4

se quiser colocar la. abraços.
    Opa, tranquilo eu vou colocar sim, obrigado!

Eu queria poder ficar conectado aqui no fórum e continuar arrumando o outro template do Fã site, mas é que trabalho na receita federal e lá o acesso é limitado, então vou fazendo aos poucos.

Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 20/07/2011 às 18:50.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

pra galera que nao ta conseguindo abrir o site, é só atualizar o flash player! pois o site é em flash!
    boa iniciativa Rhomario! Está ficando muito BOm!
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Bom está aí o novo fã site mais leve: http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!

S
    e alguém quiser aconselhar em algo fico satisfeito.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Bom está aí o novo fã site mais leve: http://www.wix.com/muca_brasil/mucabrasil#!

S
    e alguém quiser aconselhar em algo fico satisfeito.
    Boa noite Rhomario_.

Esse site ficou melhor do que o outro, o que mostra que você está aprendendo e se superando.

Não espere elogios quando fizer algo, sei que todos gostam de receber um elogio, mas se eles não chegam, continue no seu caminho, pois o que você aprendeu, com certeza lhe servirá para muitas outras coisas.

O Rafael ainda não viu porque está muito ocupado em um projeto, eu vi, gostei e mostrei para o Bruno, também administrador de outro grande Servidor de Mu e achou muito bacana para um Fã site.

Mostrei também para o Wolf, que é um programador que trabalha com jogo online e ele disse que gostou, só não gostou daquela cor rosa quando passa o mouse nos menus.

Por isso que eu lhe disse, faça, não espere elogios, se eles vierem melhor, se não vierem, não quer dizer que ninguém gostou e o seu trabalho poderá estar sendo visto por outros.

Enfim, está indo muito bem, continue estudando e aprendendo, pois isso poderá lhe ser útil.

Abs.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Boa noite Rhomario_.

Esse site ficou melhor do que o outro, o que mostra que você está aprendendo e se superando.

Não espere elogios quando fizer algo, sei que todos gostam de receber um elogio, mas se eles não chegam, continue no seu caminho, pois o que você aprendeu, com certeza lhe servirá para muitas outras coisas.

O Rafael ainda não viu porque está muito ocupado em um projeto, eu vi, gostei e mostrei para o Bruno, também administrador de outro grande Servidor de Mu e achou muito bacana para um Fã site.

Mostrei também para o Wolf, que é um programador que trabalha com jogo online e ele disse que gostou, só não gostou daquela cor rosa quando passa o mouse nos menus.

Por isso que eu lhe disse, faça, não espere elogios, se eles vierem melhor, se não vierem, não quer dizer que ninguém gostou e o seu trabalho poderá estar sendo visto por outros.

Enfim, está indo muito bem, continue estudando e aprendendo, pois isso poderá lhe ser útil.

Abs.
    Tudo bem Carlos, eu acho que esperei sim que a galera se empolgasse igual quando postei o primeiro, aquela emoção deles me incentivou a continuar e buscar um outro que ficasse mais leve sem deixar de ser bonito quanto o outro, por isso que apaguei os 2 postes que fiz aqui e apenas postei o link.

Vou sim fazer a troca da cor que no momento é rosa, eu nem havia reparado por que me concentrei em outros pontos.

No mais fico muito feliz que tenha gostado e seus amigos também, ainda vou acrescentar outras coisinhas mais.

Como eu pedi antes, queria que vocês admins e GM's me dessem um pequena descrição sobre vocês para eu acrescentar nos perfis lá na parte de Staff. (Se possível)

Obrigado!

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

1. Site do MUCABRASIL Off.
    Por Odin no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/11/2011, 12:17
  2. 2 páginas do site do MUCABRASIL.
    Por Sedrani no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 29/09/2011, 16:54
  3. Site do MUCABRASIL oFF.
    Por lugard no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2011, 15:48
  4. Firefox não acessa o site do MuC.A. Brasil.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2010, 10:46

Permissões de Postagem