Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Matar por causa de uma Box pode acarretar punição?

Poison Shadow Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Angry Matar por causa de uma Box pode acarretar punição?

Olá !!
    Gostaria que um adm ou gm pudesse me responder oque acontece em uma situaçao como essa :
    Eu estava em tarkan no server 4 ou 5 nao me lembro + hoje , agora pouco , e fui para matar o tantalo de ouro das 10:00 , eu o encontrei e fui mata-lo com minah elf usando o summon dela , entao de repente apareceu uma outra elf e começou a dar ks e eu continuei na boa , mas msm assim eu consegui mata-lo antes , entao fui pegar o box + 5 e a outra elf me matou 2 vezes pra eu nao conseguir pegar !!!
    Posso receber meu box + 5 de volta ?? ela pode ser banida ?? oque pode acontecer nessa situaçao ?? O nick dela é RJESSY
    Obrigado pela atençao !!! Espero respostas
    Última edição por AlekS; 14/07/2011 às 10:32. Razão: faltou algo !!! :)

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: problema

Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    Olá !!
    Gostaria que um adm ou gm pudesse me responder oque acontece em uma situaçao como essa :
    Eu estava em tarkan no server 4 ou 5 nao me lembro + hoje , agora pouco , e fui para matar o tantalo de ouro das 10:00 , eu o encontrei e fui mata-lo com minah elf usando o summon dela , entao de repente apareceu uma outra elf e começou a dar ks e eu continuei na boa , mas msm assim eu consegui mata-lo antes , entao fui pegar o box + 5 e a outra elf me matou 2 vezes pra eu nao conseguir pegar !!!
    Posso receber meu box + 5 de volta ?? ela pode ser banida ?? oque pode acontecer nessa situaçao ?? O nick dela é RJESSY
    Obrigado pela atençao !!! Espero respostas
    Não! Vc não terá outra Box prq perdeu uma. Não, o oponente não será bloqueado ou banido por isso!

Isso é perfeitamente normal! Antes mesmo do tempo de termos Sets à Venda no Shop, os jogadores conseguiam somente via servidor:

- Box Kundun

- Rei Kundun (itens ancients)

- Compra/Troca de itens com outros jogadores

Sendo assim, a briga pelo item sempre foi estimulada, até prq o PVP é do jogo e se outro matar seu char para obter uma box kundun ou Red/Green Box Ribbon, ou uma Gemstone ou outra jóia, isso está dentro das situações possíveis dentro do jogo! É a lei do mais forte!

Abçs!

A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Poison Shadow Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Angry Re: problema

a entao vlw ai , traduzindo , me dei mal

Tópicos Similares

1. Pklizar pode acarretar em punição?
    Por barcelona no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 25/10/2011, 22:15
  2. Xingar palavrões pode dar punição?
    Por Metazero no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 12:13
  3. O que causa ?
    Por ReiZanetti no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/02/2011, 07:53
  4. Flood na guild @@ pode dar punição?
    Por MaloquerO_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/05/2010, 11:53
  5. Perseguir e ameaçar pode acarretar punição?
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 29/04/2010, 17:17

Permissões de Postagem