Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 136

Tópico: Rey Kundum

  1. #11
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Rey Kundum

    Pklizar no rey é pura burrice, quem está pklizando está somente deixando livre para que outros membros da guild peguem os itens e jóias do Rey, ou eu estou engando? quem pega os itens divide com quem está pklizando? ou somente quem pkliza é quem pega os itens?

    Duvido muito que alguém que pegue um Helm Vicius+Sorte irá dividir com alguém que estava no mesmo time pklizando.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  2. #12
    Banido Avatar de Theus
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    100
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    num vejo a hora de paga vip do meu bk e i la da uma pklizadinha hohoho!
    nem jogando mais to :D
    achu ke pklizar no rey e muito legal
    porque é legal ver os kara te whispando e te ameaçando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    /tenso *-*

  3. #13
    Bull Fighter Avatar de HowerLokk
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Tem guardas ate em icarus ... nao sei com qual finalidade ..
    pq nao colocar la no rey kundum ??
    sem duvidas teria muito mais ultilidade
    pq ja ta mo sacangem todo dia os pk la ta tenso

  4. #14
    Banido Avatar de COM4D4NTE
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    coronel vivida /PR
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    bom eu fui rey me mataram um monte de vez a maioria da toheaven ficam editando leis falando que nao pode usa fenrir quando rey more cai itens eles ataca dai quando a jente vai em bando tambem eles fica xorando bom minha sugestao ja que nao te guarda nada fas 1 PT ai com guild vao td rey como diz o ditado olho por olho dente por dente pode mais quem xora menos
    Última edição por COM4D4NTE; 14/07/2011 às 19:18.

  5. #15
    Banido Avatar de Hunsted
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    depois toheaven vem chora no forum que pklizao na pt deles sabado e ainda nao sabem porque. :D

  6. #16
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por Hunsted Ver Post
    depois toheaven vem chora no forum que pklizao na pt deles sabado e ainda nao sabem porque. :D
    Ta confessando algo? Você pkliza na PT por causa de Rey?

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rey Kundum

    Mano e qual a sugestao?? nao vi nenhuma!

    Não ligo pra pk's nao, desde que nao me matem
    Tenho ctz que nao ta subindo pk atoa, galera esquece que no rey quando vai +de da guild fica uma coisa mais coletivo
    ainda mais com pk atacando os outros e só vc hitando,fica facil

    Dai tem uns fraco,iniciante que acha que sabe tudo de rey, que é o top do servidor e se acha no direito de tomar atitudes desnecessarias no rey
    Ai em algumas guilds, (como ta acontecendo na heaven) que tem otima organizaçao ,os caras se juntando e fazem o terror em quem causa com eles

    Não estou defendendo ninguem não, só que a heaven quando pkliza normalmente nao me mata, nem ningue mda minha guild
    talvez pq sao meus amigos? pq eu pago a eles?? ou sera pq eu nunca causei com ninguem no rey????

    acho que antes de vir comentar aqui negada tem q parar e lembrar se nunca fez ****a lá, e se ninguem da tua guild nunca fez nada desagradavel pra outros

    Bom, tentaria ser sem delongar o assunto. Esta havendo muitos pk's no rey kundum. Bom pk faz parte do jogo, porém, estão usando de má fé. Ficam ditando as regras: se alguém de uma determinada guild estiver sozinho ele mesmo será kilado, se houver mas membros de alguma guild, não há pklização. Foi assim que começo, agora é só pklização. Entretetando lá está o inferno. Podem não relevar o q estou dissendo. Pra quem esta pklizando esta ótimo, kila e ainda pega os itens. Eu não estou reclamando da situação, mas esta um clima terrível. Um fica amaeçando, ofendendo com palavras, deboches...aonde esta a diversão nisso; Aliás isso aki é um jogo de diversão. Não há necessidades de ficar denunciando conversar no chat sobre palavras indevidas, pq na hora o kara fica chateado e com razão. Por favor, eu digo clarecidamente que: Se sua opnião for diferente, não usa o forum para deboches e ofensas. São comentários desnecessário e provocadores. OU seja, na minha opnião, não que seja a melhor mas é uma melhorias. Colocar guardas no local do rey. Coloque sua opnião sim ou não, já basta. Se não tiver nada para acrescentar o servidor, guarde seus comentários desnecessários para fora do forum.
    E obrigado, a todos q tiveram paciência de vim aki e ler. Á todos. Dentro do jogo somos de guild diferente e tal e somos rivais, porém, até rivais se respeitamcomo ser humano. Pq aki fora vivemos numa comunidade. jogo é jogo e nem por isso vão usar desrespeitar as pessoa, temmuita gente ai Pai de família, q só quer se divertir.
    Tenho certeza que nao tem nenhum santo na sua guild, por isso eu falo, quem vai no rey com +1 da guild ta arriscado a pagar pelas atitudes dos outros


    pklizaçao faz parte meu filho nao guenta desloga nao teria graça se num ter um pkzim ou outro tipo rivalidade de guild ,forma uma pt pra ir em rey isso acho bm legal..
    bla bla bla, fala isso pq vc nao mata rey de sm!

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por Hunsted Ver Post
    depois toheaven vem chora no forum que pklizao na pt deles sabado e ainda nao sabem porque. :D
    Fraco, fraco, fraco
    Não aguenta no rey vem ataca PT no CS.

  9. #19
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Colocar guardas lá, resolveria!....

    Antes de chegar ali no Final, onde o Rei se localiza, tipo naquela entradinha lá...

    AI queria ver esses Xaropes encherem o ****...

    Bom Jogo!

    Tem guardas ate em icarus ... nao sei com qual finalidade ..
    pq nao colocar la no rey kundum ??
    sem duvidas teria muito mais ultilidade
    pq ja ta mo sacangem todo dia os pk la ta tenso
    Você vê Pklização no Red?? Eu pelo menos nunca vi...

    Última edição por fortoo7; 14/07/2011 às 21:00.

  10. #20
    Banido Avatar de Theus
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    100
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por COM4D4NTE Ver Post
    bom eu fui rey me mataram um monte de vez a maioria da toheaven ficam editando leis falando que nao pode usa fenrir quando rey more cai itens eles ataca dai quando a jente vai em bando tambem eles fica xorando bom minha sugestao ja que nao te guarda nada fas 1 PT ai com guild vao td rey como diz o ditado olho por olho dente por dente pode mais quem xora menos
    nossa
    quando vc for monta seu "bando"
    me aviza ke kero ta la pra mata eli inteirinho!
    kkkkkkk
    agora sobre agente fika chorando:e noes ke tamos aki chorando por kausa do rey neah ?
    mimimimimimimimimi
    bjundas

Tópicos Similares

  1. Rey Kundum
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2012, 13:14
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rey Kundum !
    Por Rotvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 17/07/2010, 19:14
  4. Rei kundum
    Por teimoso no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2010, 13:46
  5. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •