Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 136

Tópico: Rey Kundum

  1. #121
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    É aquela coisa:

    Deixa-se tópico aberto para postagens sobre o assunto e lá vem usuário postar coisa que não tem nada a ver com o assunto, causando flood e fechamento do tópico.

    Quanto à sugestão, agradecemos, no entanto, para tais eventos, dificilmente haverá mudanças na colocação de guardas...

    [ ]s

  2. #122
    Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Eu também concordo, pois Pk's no Rey Kundum objetivam um dano material aos players (logicamente você não perde, mas deixa de ganhar), o que consiste numa tentativa aberta de monopólio e fere o direito dos demais players.
    Layron, você resumiu em poucas palavras tudo o que está ocorrendo.

    Venho aqui expressar minha opinião acerca deste assunto. Há um tempo, esses eventos ocorriam em horários fixos e ocorreu uma mudança. Em vez do horário fixo, o evento passou a ocorrer num dado momento de um intervalo fechado de 8 a 12 horas depois da última morte. Mas, ao meu ver, vocês ADMINS, não entenderam o "espírito" da formação de grupos. A formação de grupos não se sustenta na garantia de que o seu grupo vai vencer o evento e SIM na monopolização do evento. Porque quem mata o BOSS é apenas uma pessoa. O resto está ali ou para assegurar a SOBREVIVÊNCIA do agente ativo ou então para assegurar o MONOPÓLIO do evento. Trocando em miúdos: para assegurar o MONOPÓLIO do evento. Sim, pois ninguém é ingênuo.

    Mas e as consequências desse fato rotineiro?

    Simplesmente fico impedido de participar do evento. Totalmente prejudicado, pois os BOSS sustentam grande parte do comércio entre players. Sim, claro. Como vc poderia arrumar 40 bless de 1 super mob, se não no Rei Kundum ou no Hell Maine / Super Red?

    Além disso, tenho de procurar uma guild grande e forte para que eu não só tome ciência do evento quando ele iniciar-se, mas que sempre haja um grupo preparado para assegurar o que seria para ser disputado, mas que cada vez mais fica na mão de poucos. Praticamente, forçando-me a procurar uma guild forte, pois que somente, somente assim eu poderia usufruir do meu árduo trabalho de esmeril do meu próprio char. Porquê eu sou obrigado a fazer isso?

    Para que vocês possam ver o tamanho, que a coisa está ficando. Hoje eu matei o Rei Kundum na sala 4 em Kalima 6. Durante o evento me mataram por 4x. E sim, mesmo assim eu consegui dar o maior dano. Então, quando me mataram pela quarta vez, eu novamente abri o portal e me dirigi para a zona do Rei. Quando eu estava no meio do caminho, para o meu azar, aparecera o aviso global da sala de que o Rei Kundum havia morrido e que eu havia dado o maior dano. Então, outros dois SM's que estavam também voltando para a zona ( provavelmente alguém os matara também ) e que não faço questão de citar os nomes, ao lerem o anúncio, começaram a me ATACAR para que eu não chegasse na ZONA do REI. Sim, eu estava no meio do caminho e mesmo DEPOIS DO EVENTO TER TERMINADO, eles me mataram e assim não consegui pegar o que dropou do Rei. E agora, ADMINS? Se há competição, há evento, mas o evento já havia terminado, então não há competição. Citei isso apenas para ficar mais CLARO de que o evento não está sendo COMPETITIVO, e sim MONOPOLIZADO. Então qual a justificativa que vocês vão se basear?

    Acredito que todos que postaram neste tópico aguardam uma resposta. Um abraço a todos.
    Última edição por pedroxD; 30/05/2012 às 15:49.

    H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

  3. #123
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Olá pedroxD.

    Sua opinião é válida inclusive o fato que você relatou, mas isso foi um fato que ocorreu, não pode ser tomado com um resumo do evento e ponto final, você morreu, se não houvesse morrido estaria lá do lado quando o Rei morreu.

    Como era o evento antes dos avisos, quando o Rei nascia 12 horas cravadas após ser morto?

    Alguns jogadores matavam o Rei, guardam segredo entre um pequeno grupo e então eles se revezavam para ir até o Rei no horário em que ele ia nascer, dessa forma quanto mais tempo o servidor ficava online, por mais tempos eles monopolizavam o evento, chegando a alguns casos em que o mesmo grupo monopolizou o Rei de uma mesma sala por quase 15 dias.

    Como sabiam quando ele iria nascer, ficavam de plantão no horário e enquanto alguns batiam, alguns se certificavam que outros jogadores que por acaso estivessem ali, não participassem ou chegassem até o Rei.

    Como o Horário é aleatório, eles não conseguem mais prever quando o próximo Rei irá nascer e quando o aviso é exibido, todos que desejarem podem ir, coisa que antes ficavam por dias sem sentir o "cheiro" do Rei, devido ao monopólio.

    O fato de exibir quem deu o ultimo golpe e quem deu mais danos é mais para estatísticas, pode ter certeza que a PKlização haverá com ou sem esses dados ou aviso, pois sempre existiu PKlizações no Rei, mesmo na época do monopólio.

    Pelo mesmo motivo existem PKlizações em CryWolf e também em outros Boss, (onde existem drops de itens valiosos a PKlização é mais frequente) isso sempre vai existir apesar das medidas que tomamos, pois foram tomadas para controle e não extermínio dos PKs.

    Mas gostei desse assunto, pois só mostra que sempre estivemos corretos quando afirmamos que mesmo sem Potar é possível Pklizar e a prova disso está aí, pois se alguém morreu foi porque alguém PKlizou e conseguiu fazer isso com sucesso.

    Bom, um jeito de amenizar isso é colocar vários guardas lá, é isso que querem?

    Mesmo assim não acabará com algo que sempre existiu, ou seja, PKlização no Rei que agora possui muito mais frequentadores do que antes, devido aos avisos e consequentemente aumentou a PKlização em Kalima, justamente pelo maior número de frequentadores.

    Quanto mais jogadores frequentarem o evento, maiores serão as chances de existir a PKlização.

    Abs.

  4. #124
    Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão

    Oi, Carlos. Boa tarde. Mas o que você chama de PKLIZAÇÃO tem outro nome. O que ocorre primeiro é a MONOPOLIZAÇÃO que é o meu enfoque do texto. A PKLIZAÇÃO vem depois. Por isso a existência de grupos. Você não concorda com isso? E também acredito não estar tomando o fato como resumo do evento. Olhe por quanto tempo este tópico está a se estender. Colocar guardas lá é impedir a MONOPOLIZAÇÃO e não a pklização. Agora, quem vai ao evento para pklizar ( brincar de pklizar ) ? Ninguém ! é monopólio, kra

    No post acima eu troquei a ordem. Pklizar para Monopolizar. Mas enfim. Isso não muda nada...

    Um abraço e aguardo mais respostas de quem quiser debater este assunto
    Última edição por QUEOPS; 30/05/2012 às 18:10. Razão: evite flood. se seu post é o último, utilize o comando EDITAR POST

    H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

  5. #125
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Bom como expliquei, vendo o comportamento dos jogadores em eventos faz alguns anos e inclusive baseado no que vimos, muitas modificações foram feitas, o termo Monopólio não se aplica mais.

    Antes sim porque um grupo dominava o primeiro horário e guardava os outros para eles mesmos, chegando a guardar em segredo os horários dos Reis por quase 15 dias, isso hoje não acontece mais, pois os horários são aleatórios.

    Agora o que acho é que mesma forma como recomendamos nos BCs , que jogadores amigos se organizem e que combinem para ir em grupos ao Rei, se alguns podem, hoje todos podem, bastando combinarem com antecedência e participarem.

    Como estava conversando a pouco com o QUEOPS, nos lembrando quando não existia horário aleatório e avisos, a mesma matança sempre existiu, mas agora como os avisos estão atraindo mais jogadores, aumentou a disputa e quando isso acontece o Ctrl entra em ação, infelizmente não fomos nós quem inventamos isso.

    Não creio que no Brasil hoje exista outro servidor que faça mais restrições aos PKs do que nós, mas sempre vão existir.

    Então fica a minha dica, recomendo que outros se organizem e que combinem para irem em grupos no Rei, pois se alguns podem ir para matar, outros podem ir para ficarem Heróis.

    Abs.

  6. #126
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Rey Kundum

    Isso só serve para acabar com o mito de "pk não pode potar, então não tem como ficar pk".

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #127
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rey Kundum

    Não teria como colocar os prêmios dos boss (rei, red, hell ...) pra sumirem mais rápido igual da sala 1 ? assim se matarem o dono dos itens outros não poderão ter acesso a ele...

  8. #128
    Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Ok ... cada um partilha de uma opinião e quem sabe talvez num futuro a visão do servidor mude quanto a isso. De qualquer forma, gostei da sugestão da cinthia123 e ela poderia ser adotada sem prejuízo algum para os players pks e não tiraria a competitividade, que vcs dizem. É possível tomar essa medida? Porque, de fato, isso tiraria o poder dos grupos de monopolizarem o drop de parte dos casos que hoje vemos...

    H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

  9. #129
    Skeleton Avatar de paladinobr
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    eu vejo isso como anti jogo. como disse o BadSaint no link abaixo, nao sei se essa é a opinião do mesmo sobre esse assunto.


    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=anti+jogo

    Anti-jogo é uma situação mais grave, passível mesmo de punição.
    É, na verdade, quando o jogador acaba que fica impossibilitado de jogar e usufruir do jogo. É uma situação imposta a ele de forma indevida, como por exemplo, ficar uma guild inteira pk matando na saída de cidades iniciais, o que não significa dizer que guilds rivais, se atacando em crywolf serão punidas por isso.

  10. #130
    Skeleton Avatar de pedroxD
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    pois é ... há muitas controvérsias ditas, paladinobr. acredito que, quando a situação ficar mais grave haverá punição. Mas a ressalva "prevenir é melhor que remediar" é cabível em todos os casos.
    Última edição por pedroxD; 31/05/2012 às 18:09.

    H4TH0R
    MEGAZ0RD3
    Seren0
    _Masenko

Tópicos Similares

  1. Rey Kundum
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2012, 13:14
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rey Kundum !
    Por Rotvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 17/07/2010, 19:14
  4. Rei kundum
    Por teimoso no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2010, 13:46
  5. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •