Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 136

Tópico: Rey Kundum

Spider Avatar de Detonad0r
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Rey Kundum

olha
    na minha opinião
    a pklização é só um meio de conseguir matar o rey ou pegar itens ki seja
    se a pklização é liberada no serve deve ser usada como bem o jogador kiser
    naum axo ki seja necessario guardas no local onde nasce o rey.
    Pklização é só uma forma de matar e pegar os itens.
    do mesmo jeito que alguns reunem pks de suas guilds, os outros tbm pode reunir membros para matarem esses pks..

Abraço e Bom Jogo a todos

matador de rey =]
    Última edição por Detonad0r; 15/07/2011 às 22:59.

Balrog Avatar de ChimbinhO
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    15

Já vi que no MU é difícil conseguir educação de alguns players,isso é lamentável !
    Acho super justo ter guarda no Rey,justo principalmente com os mais maduros que trabalham e quando arruma um tempo pra ir no Rey tem um monte
    de Troll la zoando o boss e por sua vez o servido.
    Matar qualquer tipo de boss ta se tornando super extressante o que era pra ser uma diversão.
    Até mesmo no Erohin tem uns cara invejosos que ve o player matando 7~10 Erohin e kilam ,fazendo que o mesmo perca o buff e por sua vez a
    diversão.

Peço que atentamente a staff do MU C.A BRASIL tome a melhor decisao tanto para os players como para o servido,ta se tornando um monopolio isso
    ja tem alguns SM's aii tão com 30~70 set aciente completo tudo +13 pq fazem altas trolagens nos boss.

Grato desde já : SAGRADO_DL
    SAGRADO_DL Matador de Hell,Red e Erohim
    ChimbinhO Onde Tudo Começou
    Patriota Matador de Kundun (Sem Pklizar)
    KOSAKI_SM Era Pra Ser Pkzao
    FenomenaL_ Primo do ChimbinhO na Vida Real
    NATANAEL BUFF FULL << Meu Eminho s2
    Joelma BUFF FULL << BUFF FULL
    Joelma_ME Eposa do ChimbinhO Na Vida Real s2

MeTaS :

(x) Comprar Uma Ferrari 430 Spider
    (x) Ir Em Todos os Show's do Ano No Rock in Rio
    (x) Tirar Todas as Cartas do Exodia na Primeira Compra do Jogo
    (x) Acerta a Tela Branca do Akuma
    (x) Ganhar em primeiro lugar a promoção MU C.A
    (?) Parar de Mentir

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Sou afavor de por guardas tambem. Pelo menos acaba com a graça de quem não tem graça.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

Eu sempre me dei bem matando rey , portanto nao preciso leva pks pra sobressai nos reys , como eu falei acima, o pessoal da phoenix=di heroi e o pessoal dele , o da tohell=lBiZoNl "apos perde 2 salas seguidas com seu sm XxRaVeXx logo o pk pra pkaliza" foi ai que começo os pks , volto a afirma por mim e por muitos que gostam de ir rey e melhor sem os pks , so que tem uns "desprovidos de categoria" que nao aguentam perde os reys , entao parem de uma ves por todas de fala que toheaven começo pq nao foi , pkalizaram em mim 2 vezes seguidas ai sim eu chamei os meus amigos que tavam felizes joganco CS e CA ^^.

Spider Avatar de rooankesley
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Tambem sou a favor de por Guardas, esse negócio de PKs lá já virou bagunça, e não é só encima da Toheaven não, eles estão monopolizando o Rey, vai quem eles querem e pronto.
    Eu não pklizo com nenhum char meu pra não ter briga, mas tem muitos que merecem sim levar uma boa bordoada pra aprender. ta achando graça? vai pro circo, vc vira ******* facil facil lá!

Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

A cada dia vcs qerem as coisas mais faceis hein?

É tão fácil juntar uma galera e ir matar os PK... q tal em vez de vcs virem aki e ficarem d mimimi, juntem um grupo e vão matar os PK no rey??

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Eu sempre me dei bem matando rey , portanto nao preciso leva pks pra sobressai nos reys , como eu falei acima, o pessoal da phoenix=di heroi e o pessoal dele , o da tohell=lBiZoNl "apos perde 2 salas seguidas com seu sm XxRaVeXx logo o pk pra pkaliza" foi ai que começo os pks , volto a afirma por mim e por muitos que gostam de ir rey e melhor sem os pks , so que tem uns "desprovidos de categoria" que nao aguentam perde os reys , entao parem de uma ves por todas de fala que toheaven começo pq nao foi , pkalizaram em mim 2 vezes seguidas ai sim eu chamei os meus amigos que tavam felizes joganco CS e CA ^^.

Nao sou a favor dos pks tmb, mais vc disse tudo man
    e citou os nomes perfeitamente
    os fracos tem inveja de quem se da bem no rey e acham que pklizando 1 dia vao ser os ******
    depois vem chorar

Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Eu vi muita gente falando ai "Vocês matam no rei e a gente mata a pt de vocês". A diferença é que vocês pklizando ou não, a gente ganha o cs, já vocês não pegam nada no rei. =3
    Arthas
    Yuren

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Aff ... o kra vem falar no tópico que os Pks vão para zoar o Rey ''tenso'' , falo mas nada ... Inveja é ''Pecado'' , o meu brother Hashi ja falo tudo , vamu ver o que os ADM's vão falar nesse topico ****** ...

Abraço !
    Última edição por Rotvictor; 16/07/2011 às 13:02.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Giant Avatar de SKY_DemoM
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

ola

a algum tem fiz um tópico parecido mais não encontrei ele mais,,, portando se o evento sala 1 (CS ) foi possível, essa tal mudança seria portanto,
    justo , viável e ainda mais possível fazer a mesma coisa nos mapas referidos em kalima ( guarda em kalima)

isso seria uma forma de IGUALDADE entre os players.

caso não haja uma forma de evitar ou talvez ate eliminar esse tipo de atitude nesse evento. seria como ' ALGUÉM ' privilegiar alguns players ou ate
    guildas .
    uma resposta clara e direta da adminstraçao sobre o assunto seria mais VIÁVEL pois ate eu tive o mesmo entendimento do post anterios
    não estamos discutindo kem esta matando mais sim como estão fazendo isso, e assim deixando novos jogadores desmotivados pois, no próprio site diz q os eventos estão 100% on
    mais com atitudes infantis,,, novos jogadores que chegam no nível de participar dese evento, ficam sem saída e isso e uma responsabilidade da administração pois
    todos 'COLABORAM' COM O SERVIDOR ou seja temos direito de PEDIR igualdade
    sem mas delongas agradeço o espaço e aguardo resposta

Tópicos Similares

1. Rey Kundum
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2012, 13:14
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rey Kundum !