Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 136 de 136

Tópico: Rey Kundum

  1. #131
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por paladinobr Ver Post
    eu vejo isso como anti jogo. como disse o BadSaint no link abaixo, nao sei se essa é a opinião do mesmo sobre esse assunto.


    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=anti+jogo

    Anti-jogo é uma situação mais grave, passível mesmo de punição.
    É, na verdade, quando o jogador acaba que fica impossibilitado de jogar e usufruir do jogo. É uma situação imposta a ele de forma indevida, como por exemplo, ficar uma guild inteira pk matando na saída de cidades iniciais, o que não significa dizer que guilds rivais, se atacando em crywolf serão punidas por isso.

    O anti jogo citado seria na situação de IMPOSSIBILITAR/IMPEDIR o jogador de jogar, coisa que não é o fato no Rei Kundum e sim uma alta competitividade para o drop do Boss...nunca foi dito que não haveria competitividade em eventos e quem leva o prêmio senão quem ficou? As intrigas porque tem jogadores que vão proteger aqueles que atacarão o Boss é uma tática, se é a mais correta? Depende, pois isso é uma forma de organização...

  2. #132
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Olá,

    Então Paladinobr, você só quotou parte do que eu disse:
    Citação Postado originalmente por paladinobr Ver Post
    eu vejo isso como anti jogo. como disse o BadSaint no link abaixo, nao sei se essa é a opinião do mesmo sobre esse assunto.


    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ight=anti+jogo

    Anti-jogo é uma situação mais grave, passível mesmo de punição.
    É, na verdade, quando o jogador acaba que fica impossibilitado de jogar e usufruir do jogo. É uma situação imposta a ele de forma indevida, como por exemplo, ficar uma guild inteira pk matando na saída de cidades iniciais, o que não significa dizer que guilds rivais, se atacando em crywolf serão punidas por isso.
    O quote todo é:
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Anti-jogo é uma situação mais grave, passível mesmo de punição.
    É, na verdade, quando o jogador acaba que fica impossibilitado de jogar e usufruir do jogo. É uma situação imposta a ele de forma indevida, como por exemplo, ficar uma guild inteira pk matando na saída de cidades iniciais, o que não significa dizer que guilds rivais, se atacando em crywolf serão punidas por isso.
    Entre outros motivos, o próprio jogo oferece a rivalidade e o sistema de pk, além disso, o mapa é para pessoas com mais resetes e ainda são pessoas que já conseguem se defender sozinhas.
    Só vale lembrar que uma mera ameaça, como por exemplo: "voê me matou, agora você não upa mais", nesse sentido, não é anti-jogo, mas sim intrigas, que preferimos que os próprios jogadores resolvam eles mesmos.

    Bom jogo
    De lá, da pra extrair o mesmo raciocínio que utilizei para ir CryWolf.
    Duvido que uma pessoa sozinha consiga segurar ataque de muitas.
    Se uma guild esta lá pklizando, duvido também que consiga aguentar 3 guilds em cima dela.
    O que quero dizer é: para muitos o jogo é individual, mas na realidade o que ele mais supõe é o companheirismo, como party, guild, aliança, etc. Se fosse para ser cada um por si, nem precisava de nada disso.
    Fora isso, o evento do Rei Kundum é o que premia melhor, nada mais justo que a disputa natural que o envolve.
    A grande chave, e já disse isso outras vezes é: Organização, companheirismo e comprometimento.
    Enfim, boa sorte a todos

  3. #133
    Elite Bull Fighter Avatar de DU_M4L
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    e galera como e play falou PK e forever
    intao pklizaçao no rey forever tb ^^
    tem que pkliza tb iso fais parte

  4. #134
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rey Kundum

    bom ja que o rei ta bem mais competitivo , bem q poderia não cair mais itens dos sets: hyperion, obscure, berserker, banek, myne, ceto e peize... ^^

  5. #135
    Banido Avatar de _SLAYER_
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Nao aguenta? vai brincar de barbi meu filho , falando nisso eu to no rei toda vida pklizando e pegando itens e voces pegam oq ?
    kkk quer que eu chore tbm ? quer guardas tambem dentro da cidade pra matar os pk's la dentro ? kkkk

  6. #136
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Bom dia!

    Bom, houve já uma atualização nos BOSS, de acordo com o que está sendo discutido nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...o-%28-BOSS-%29 para testes, sugestões e dúvidas, não tendo sentido ter 2 tópicos com praticamente o mesmo sentido, sendo assim, fecharei este.

    Bom jogo!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Rey Kundum
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2012, 13:14
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rey Kundum !
    Por Rotvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 17/07/2010, 19:14
  4. Rei kundum
    Por teimoso no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2010, 13:46
  5. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •