Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 136

Tópico: Rey Kundum

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Rey Kundum

    Olá!
    Bom, tentaria ser sem delongar o assunto. Esta havendo muitos pk's no rey kundum. Bom pk faz parte do jogo, porém, estão usando de má fé. Ficam ditando as regras: se alguém de uma determinada guild estiver sozinho ele mesmo será kilado, se houver mas membros de alguma guild, não há pklização. Foi assim que começo, agora é só pklização. Entretetando lá está o inferno. Podem não relevar o q estou dissendo. Pra quem esta pklizando esta ótimo, kila e ainda pega os itens. Eu não estou reclamando da situação, mas esta um clima terrível. Um fica amaeçando, ofendendo com palavras, deboches...aonde esta a diversão nisso; Aliás isso aki é um jogo de diversão. Não há necessidades de ficar denunciando conversar no chat sobre palavras indevidas, pq na hora o kara fica chateado e com razão. Por favor, eu digo clarecidamente que: Se sua opnião for diferente, não usa o forum para deboches e ofensas. São comentários desnecessário e provocadores. OU seja, na minha opnião, não que seja a melhor mas é uma melhorias. Colocar guardas no local do rey. Coloque sua opnião sim ou não, já basta. Se não tiver nada para acrescentar o servidor, guarde seus comentários desnecessários para fora do forum.
    E obrigado, a todos q tiveram paciência de vim aki e ler. Á todos. Dentro do jogo somos de guild diferente e tal e somos rivais, porém, até rivais se respeitamcomo ser humano. Pq aki fora vivemos numa comunidade. jogo é jogo e nem por isso vão usar desrespeitar as pessoa, temmuita gente ai Pai de família, q só quer se divertir.








  2. #2
    Spider Avatar de LAYNCASXd
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Matupa
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Otima sugestão...sim
    Skaater

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rey Kundum

    Eu também concordo, pois Pk's no Rey Kundum objetivam um dano material aos players (logicamente você não perde, mas deixa de ganhar), o que consiste numa tentativa aberta de monopólio e fere o direito dos demais players.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Olá! Bom, tentaria ser sem delongar o assunto. Esta havendo muitos pk's no rey kundum. Bom pk faz parte do jogo, porém, estão usando de má fé. Ficam ditando as regras: se alguém de uma determinada guild estiver sozinho ele mesmo será kilado, se houver mas membros de alguma guild, não há pklização. Foi assim que começo, agora é só pklização. Entretetando lá está o inferno. Podem não relevar o q estou dissendo. Pra quem esta pklizando esta ótimo, kila e ainda pega os itens. Eu não estou reclamando da situação, mas esta um clima terrível. Um fica amaeçando, ofendendo com palavras, deboches...aonde esta a diversão nisso; Aliás isso aki é um jogo de diversão. Não há necessidades de ficar denunciando conversar no chat sobre palavras indevidas, pq na hora o kara fica chateado e com razão. Por favor, eu digo clarecidamente que: Se sua opnião for diferente, não usa o forum para deboches e ofensas. São comentários desnecessário e provocadores. OU seja, na minha opnião, não que seja a melhor mas é uma melhorias. Colocar guardas no local do rey. Coloque sua opnião sim ou não, já basta. Se não tiver nada para acrescentar o servidor, guarde seus comentários desnecessários para fora do forum. E obrigado, a todos q tiveram paciência de vim aki e ler. Á todos. Dentro do jogo somos de guild diferente e tal e somos rivais, porém, até rivais se respeitamcomo ser humano. Pq aki fora vivemos numa comunidade. jogo é jogo e nem por isso vão usar desrespeitar as pessoa, temmuita gente ai Pai de família, q só quer se divertir.
    É jogador, quem toma esse tipo de atitude somente acha ser alguém em bando, ou seja, é a mesma coisa que torcedores de times de futebol, pode andar pelas ruas, coletivos e tal...um entra num coletivo, fica lá no cantinho dele quietinho, mas a partir do momento que mais um chega do grupinho, pronto, está feita a treta! A demonstração de atitudes mundanas e de covardia somente aparece no momento que se agrupam, pois se identificam em grupo, sozinhos nada representam e assim tmbm é no jogo! Tem gente que acha engraçado sair matando chars away e tal e fica numa cidade depois vermelhão como dizendo: " Sou o cara!" Mas tais atos são geralmente demonstrados enquanto então em bando, como forma de afirmação, ou seja, sem isso nada são, entende? Infelizmente isso é um círculo vicioso, dificilmente grupos desses desaparecem...o jeito é se impor ou pena com as consequencias...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Soh li os 2 primeiros paragrafos....

    No rey sempre existiu um acordo, por mais treta que os jogadores tivessem no rey se respeitavam.... Porém as vezes um grupo de espertinhos vê que soh tem 1 ou 2 de uma guild e os matam. Ai vira guerra.


    É o que está acontecendo nessas últimas semanas.


    Agora eu Lí e vou dizer pq sou contra;


    O rey eh o evento que da mais itens valiosos, assim sendo acho justo ganhar quem for mais forte, tiver a melhor tática e grupo.

    o CS é um evento somente para 4 guild e msm assim gente que não está participando do evento consegue atrapalhar e ND é feito. Por isso acho sem sentido proteger o Rey que é evento para todos no server.
    Última edição por banzai; 14/07/2011 às 16:49.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Alex_
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Gravatai-RS :D
    Posts
    306
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rey Kundum

    Não guenta bebe leite. Pk sempre vai ter. Fala nisso hj vo brinca no rei d nv :D

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Olá,

    A palavra chave do rei é: organização.
    Se perceberam, modificamos há tempos atras o rei, para que mais pessoas pudessem se organizar em grupos [guild, amigos, etc] e fosse ao rei.
    Mesmo assim, ainda acham que é um evento individual.
    Enfim, como já foi dito: colocamos os guardas anti-pk para equilibrar o evento, como ocorreu na sala 1 para o evento CS.

    Bom jogo

  8. #8
    Spider Avatar de xXRaVeXx
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    pklizaçao faz parte meu filho nao guenta desloga nao teria graça se num ter um pkzim ou outro tipo rivalidade de guild ,forma uma pt pra ir em rey isso acho bm legal..

  9. #9
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    A palavra chave do rei é: organização.
    Se perceberam, modificamos há tempos atras o rei, para que mais pessoas pudessem se organizar em grupos [guild, amigos, etc] e fosse ao rei.
    Mesmo assim, ainda acham que é um evento individual.
    Enfim, como já foi dito: colocamos os guardas anti-pk para equilibrar o evento, como ocorreu na sala 1 para o evento CS.

    Bom jogo
    Colocou guarda em Kalima??

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Colocou guarda em Kalima??
    Olá,

    Não foi isso que eu quis dizer.
    Quando disse essa frase, me referi que o sistema de pk estava desequilibrado no evento CS, daí colocamos os guardas para equilibrá-lo [o evento CS].
    Estava me referindo ao CS.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Rey Kundum
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2012, 13:14
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rey Kundum !
    Por Rotvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 17/07/2010, 19:14
  4. Rei kundum
    Por teimoso no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2010, 13:46
  5. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •