Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 136

Tópico: Rey Kundum

  1. #51
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rey Kundum

    nao falo nada nao tive nada aver com os pks. simplesmente o Urbancode me chamo pra irmos rei fomos naturalmente la chegamos la fomos recebidos pela heaven com o themacabro e outro que nem sei o nome. matando pra dexar so heaven la. bom eles começaram a nos atacar .. e chingar e zoar a muitos de noiz. bom msm assim com tudo ainda matei rey 2 salas.. mas uma coisa eu digo pra min la deveria vencer nao akele ke traz o grupinho pra tirar a oportunidade dos outros vencelos .. mas sim vencer o melhor +bem preparado.. pra min era pra ser um rey justo. mas e isso ai nao tive nada aver nem eu nem mt dos caras que forem e estao julgando por causa deo utro cara que as vezes nao tem nada aver. mas e como eu disse e repito "toda ação leva a uma reação" e se querem brincar assim, assim brincaremos.

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

  2. #52
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Wink Re: Rey Kundum

    Rey Kundum é o principal Boss do serve , mata ele quem é mais forte , ou seja o mais preparado para enfrentar varias situações , exemplo ''PKs'' entre outras , os kra acha que Pkliza no Rey é anti-jogo ou algo do tipo , querosaber quem está saindo prejudicado e pq ?

    E outra pq um ADM nao se pronuncia logu e fecha esse topico , é cada coisa que os kra escrevem aqui .
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  3. #53
    Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    75
    Reputação
    13

    Padrão Re: Rey Kundum

    o bom é pklizar mesmo que graça vai ter sem pklizar? se eles vem em 4 ,5
    monte um grupo de 10 ou 15 e vao la e matem todos

    pklizar é arte e é oque eu mas gosto xD

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Rey Kundum é o principal Boss do serve , mata ele quem é mais forte , ou seja o mais preparado para enfrentar varias situações , exemplo ''PKs'' entre outras , os kra acha que Pkliza no Rey é anti-jogo ou algo do tipo , querosaber quem está saindo prejudicado e pq ?

    E outra pq um ADM nao se pronuncia logu e fecha esse topico , é cada coisa que os kra escrevem aqui .
    Concordaria se PK fosse um mob, um tipo de proteção do Rey contra os players. Só porque alguém possa estar "teoricamente" preparado pra enfrentar, além do Rey, Pk's ao longo do caminho, não quer dizer que isso tenha que acontecer.

    Prejudicado é o cara que vai no Rey testar sua build para ver se já consegue matá-lo, e com base nisso upar e evoluir sua própria build, mas não consegue nem chegar perto por causa dos Pk's.

    Numa coisa eu concordo: já falaram muita besteira e o tópico já foi longe demais. Basta um GM dar sua opinião final, fechar o tópico e fazer o que achar melhor.

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  5. #55
    Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Por favor, eu digo clarecidamente
    Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Olá!
    que: Se sua opnião for diferente, não usa o forum para deboches e ofensas. São comentários desnecessário e provocadores. Se não tiver nada para acrescentar o servidor, guarde seus comentários desnecessários para fora do forum.
    é jogo e nem por isso vão usar desrespeitar as pessoa, tem muita gente ai Pai de família, q só quer se divertir.
    Citação Postado originalmente por Alex_ Ver Post
    Não guenta bebe leite. Pk sempre vai ter. Fala nisso hj vo brinca no rei d nv :D
    Por favor, sem deboche ou ofensas. Coloque seus argumentos validos. Deboche só demonstra a falta de incapacidade de argumentar, de analisar as situações e defender suas opiniões.

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    Mano e qual a sugestao?? nao vi nenhuma!
    Colocar guardas anti pk no local do Rey

    Não estou defendendo ninguem não, só que a heaven quando pkliza normalmente não me mata, nem ningue mda minha guild
    talvez pq sao meus amigos? pq eu pago a eles?? ou sera pq eu nunca causei com ninguem no rey????
    Por favor, peço novamente sem deboche. Apenas opiniões reprodutivas. Aceito todo dia de defesa e são bom grato seus argumentos.
    acho que antes de vir comentar aqui negada tem q parar e lembrar se nunca fez ****a lá, e se ninguém da tua guild nunca fez nada desagradável pra outros
    Fórum é um direito de discussões, independentemente se são assuntos verdadeiramente instáveis e de qualidade. Agora, como pode afirmar q eu não fiz provocações ou incitei algo. Irrelevante sua questão. Toda ação tem sua reação, porém, nem toda ação “física” gera reação “física”. E não estávamos julgando ninguém ou vendo quem esta errado ou certo. Pq para citar algo ou insinuar, tem q ter provas se não tiver todos é inocente. Queremos saber a opinião de todos sobre o assunto. Pq, se 90% prefere guardas e 10% não prefere pq não reivindicar esta mudança, pq não levar este assunto aos ADMINS. Fiz o tópico para os players TODOS.

    Tenho certeza que nao tem nenhum santo na sua guild, por isso eu falo, quem vai no rey com +1 da guild ta arriscado a pagar pelas atitudes dos outros
    Quando alguém lhe dá um beliscão automaticamente vc quer revidar, será q nossa guild é traiçoeira e fizemos algo de errado ou agente apenas desejou revidar. Assunto n esta em questão, n queremos analisar caráter de ninguém. Não queremos resolver briguinhas do jogo. Pq ninguém aki é DEUS para saber a verdade e ser o dono da verdade. Se não tiver provas, então guardes suas acusações pra si mesmo. Queremos opiniões e argumentos sobre colocar guardas no Rey. Qual é a melhoria e desvantagem? Opine ai e tente novamente. Eu estou apenas pensando no servidor e vc? Esta pensando em vc e na sua guild? Pense nisso, mas deixa seu orgulho e egoísmo de lado, e pense. Se for a mesma opinião coloque ai, mas por favor coloque seu argumeto sem ofensas e sem especulações.


    [/QUOTE]


    Citação Postado originalmente por KaUs_BK Ver Post
    Acho que toda ação tem uma reação

    O Rei estava sussegado, todos matando rei de boa...
    Ai viram que um membro de nossa guild estava ganhando o rei sempre, por merito proprio...
    Comesaram a matalo, ele nos pediu ajuda e fomos... So matamos as guilds a qual ele nos passou
    que lhe matou no rei =
    E algums que vimos pklizando em nossas PTs no CS =]
    Uma dica comesem a se respeitar mais e saber perder...
    Pena que não vou poder ir hoje anoite hehe SMs penão na minha mão kkkk
    Se seu amigo q este errado e ai como fica? Se for ele o q incentivou tudo ou seu amigo é inocente? Não somos juízes, advogados, júri e muito menos acusadores. Queremos opiniões sobre o Rey se vc concorda ou não em colocar guardas no Rey e coloca seu argumento produtivo. Por favor, peço de novo sem ofensas. Descreva o lado bom e negativo de colocar guardas no Rey.
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    A palavra chave do rei é: organização.
    Se perceberam, modificamos há tempos atras o rei, para que mais pessoas pudessem se organizar em grupos [guild, amigos, etc] e fosse ao rei.
    Mesmo assim, ainda acham que é um evento individual.Enfim, como já foi dito: colocamos os guardas anti-pk para equilibrar o evento, como ocorreu na sala 1 para o evento CS.
    Bom jogo
    Se não haver pk lá, seria q não iria haver organização? Não haveria pt’s ? Não haveria uma tática de grupo para ser + forte q as outras? Organização é um assunto q leva a outro. Máfia e Swat são 2 organizações. Organizações e coletividade de jogo online, pra mim seriam no mínimo assim: Um único cha sozinho no Rey, nunca conseguiria matar o Rey. Pelo q sei um SM sozinho na hora do Rey, mata. Mas tem os buff, ele mesmo consegue ter os buff fazendo logoff Se fosse coletividade nunca conseguiria matar o Reymesmo com os buff, ele deveria Ir com pelos menos + 1 amigo lá. Com uma Elf com buff de vida ou outro lhe dando Potion de vida. E tem + coisas. Não quero prolongar. Mas o Rey vira coletivo quando há + Players lá. Mas querendo unificar os itens usa a pklização para deixar o evento do Rey individual (Só agente ganha). Na verdade isso levanta + situações, então não é o foco principal. Minha opinião, pq os iniciante q estão full coitados. Se querem algo ele tem q se juntar as guilds mas fortes e mesmo assim não arrumar nada. Pq aki tem poucas guilds fortes umas 3, 80(membros) x5(guild em aly)= muita gente por guilds e aly(isso é outro assunto). Pega uma guild pekena coitado tá ferrado. Então fica indesejável fazer uma guild que possa lutar de igual para igual. Mas deixe isso de lado. Pq não vai ajudar em nada.
    Citação Postado originalmente por Hashi Ver Post
    Eu sempre me dei bem matando rey , portanto nao preciso leva pks pra sobressai nos reys , como eu falei acima, o pessoal da phoenix=di heroi e o pessoal dele , o da tohell=lBiZoNl "apos perde 2 salas seguidas com seu sm XxRaVeXx logo o pk pra pkaliza" foi ai que começo os pks , volto a afirma por mim e por muitos que gostam de ir rey e melhor sem os pks , so que tem uns "desprovidos de categoria" que nao aguentam perde os reys , entao parem de uma ves por todas de fala que toheaven começo pq nao foi , pkalizaram em mim 2 vezes seguidas ai sim eu chamei os meus amigos que tavam felizes joganco CS e CA ^^.
    Não há necessidade de citar nick’s. Este tópico não tem afinidade de lavar a roupa suja, se não tiver prova sólidas os culpados pode ser outros. Este tópico não esta procurando culpados , por favor sem acusações, ainda mas sem provas e pior ainda sem ouvir as 2 versões da história. Isso só mostra a prepotência e irritabilidade(assuntos passados não terminados) E por favor, sem ofensas não vai ajudar o servidor, apenas vai levantar questões de caráter. Não estamos julgando ninguém. E mas irritabilidades de alguns por favor não incendeia com provocações. Deixe suas acusações de lado e pense no servidor e nos futuros Players.
    Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Rey Kundum é o principal Boss do serve , mata ele quem é mais forte , ou seja o mais preparado para enfrentar varias situações , exemplo ''PKs'' entre outras , os kra acha que Pkliza no Rey é anti-jogo ou algo do tipo , querosaber quem está saindo prejudicado e pq ?

    E outra pq um ADM nao se pronuncia logu e fecha esse topico , é cada coisa que os kra escrevem aqui .
    Prepotência até com os ADMINS, fórum são livre de argumentações e discussões, se acha bobagem ai é coisa só sua. Aki é liberdade de expressão. Na boa Cansei de ser mediador. Esta vai ser minha última responda neste tópico, as pessoas não contribuem com servidor só querem sentir soberba para se sentirem bem consigo mesmo, ofendendo as pessoas e acusações invalidas. Os kara só falam q esse é fraco e akele é forte. Ficam julgando. Então vou logo disser pra vcs se sentirem melhores. Eu Patriota. Jogo Muca desde a versão antiga quando tinha potion de vida 255, anuncio com 1 reseti, custava 1k e 200 rr era full. Então digo logo: eu sou fraco, fresco , vivo chorando e estou pedindo para o ADMINS facildade no servidor pq não agüento fica morrendo no Rey e não pegar nenhuma jóias lá, minha guild e noob d+ somos os piores, somos chorões, somos covardes, nós não temos nenhuma qualidade e muito menos caráter. Jogamos Muca não sei pq. Nós somos a escória do servidor, somos os piores Players q já tiveram aki. Pronto esta como peito cheio de orgulho pq vcs são os maiorais; agora não precisa disser como somos. Agora vamos só argumentar se vc é favor ou contra. Enfin, coloca os pontos bom e ruins apenas isso.


    Cadê a melhoria no servidor?Ou vc não quer?É melhor deixar como esta?Deixe o egocêntismo de lado e diz só os pontos bom e ruins.

    Citação Postado originalmente por netpanda Ver Post
    ola
    isso seria uma forma de IGUALDADE entre os players.
    caso não haja uma forma de evitar ou talvez ate eliminar esse tipo de atitude nesse evento. seria como ' ALGUÉM ' privilegiar alguns players ou ate guildas .
    uma resposta clara e direta da adminstraçao sobre o assunto seria mais VIÁVEL pois ate eu tive o mesmo entendimento do post anterios
    não estamos discutindo kem esta matando mais sim como estão fazendo isso, e assim deixando novos jogadores desmotivados pois, no próprio site diz q os eventos estão 100% on
    mais com atitudes infantis,,, novos jogadores que chegam no nível de participar dese evento, ficam sem saída e isso e uma responsabilidade da administração pois
    todos 'COLABORAM' COM O SERVIDOR ou seja temos direito de PEDIR igualdade
    sem mas delongas agradeço o espaço e aguardo resposta
    Isto que devemos fazer colocar opiniões com argumentos sem ofensas e provocações.

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Prejudicado é o cara que vai no Rey testar sua build para ver se já consegue matá-lo, e com base nisso upar e evoluir sua própria build, mas não consegue nem chegar perto por causa dos Pk's.
    Numa coisa eu concordo: já falaram muita besteira e o tópico já foi longe demais. Basta um GM dar sua opinião final, fechar o tópico e fazer o que achar melhor.
    Calma amigo, não perca o ânimo. E se perdermos isso, nada vai adiantar. Não desista de pedir as pessoas q age sem ofensas, com foco na qualidade e coletividade do servidor. Do servidor e não de pessoas.


    Bom, tentei respondei a todos, com meu entendimento, se vc for contra? Coloque ai seu argumento, avisando seja o mais objetivo que puder.
    E para não acharem q estou se escondendo, vou trocar de nick do SM FABULOSO para Patriota. Troco por motivos pessoais e não por causa do Rey.

    Bom vamos ver se assim flui melhor
    Coloca assim:

    FAVOR:
    CONTRA:
    Quando for colocar sua pnião apenas coloca + um valor assim: Se estiver FAVOR : 10 e CONTRA : 10. Se vcfor a favor vai colocar + 1 valor de 1 voto. Então vai ficar assim. FAVOR: 11
    CONTRA:10, se vc for a favor, se vc for contra vai ficar assim: FAVOR:10 CONTRA: 11. Ok. Vou começar por mim.


    FAVOR: 1
    CONTRA : 0

  6. #56
    Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Regiao dos lagos RJ
    Posts
    470
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rey Kundum

    Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Por favor, eu digo clarecidamente

    Por favor, sem deboche ou ofensas. Coloque seus argumentos validos. Deboche só demonstra a falta de incapacidade de argumentar, de analisar as situações e defender suas opiniões.


    Colocar guardas anti pk no local do Rey

    Por favor, peço novamente sem deboche. Apenas opiniões reprodutivas. Aceito todo dia de defesa e são bom grato seus argumentos.
    Fórum é um direito de discussões, independentemente se são assuntos verdadeiramente instáveis e de qualidade. Agora, como pode afirmar q eu não fiz provocações ou incitei algo. Irrelevante sua questão. Toda ação tem sua reação, porém, nem toda ação “física” gera reação “física”. E não estávamos julgando ninguém ou vendo quem esta errado ou certo. Pq para citar algo ou insinuar, tem q ter provas se não tiver todos é inocente. Queremos saber a opinião de todos sobre o assunto. Pq, se 90% prefere guardas e 10% não prefere pq não reivindicar esta mudança, pq não levar este assunto aos ADMINS. Fiz o tópico para os players TODOS.

    Quando alguém lhe dá um beliscão automaticamente vc quer revidar, será q nossa guild é traiçoeira e fizemos algo de errado ou agente apenas desejou revidar. Assunto n esta em questão, n queremos analisar caráter de ninguém. Não queremos resolver briguinhas do jogo. Pq ninguém aki é DEUS para saber a verdade e ser o dono da verdade. Se não tiver provas, então guardes suas acusações pra si mesmo. Queremos opiniões e argumentos sobre colocar guardas no Rey. Qual é a melhoria e desvantagem? Opine ai e tente novamente. Eu estou apenas pensando no servidor e vc? Esta pensando em vc e na sua guild? Pense nisso, mas deixa seu orgulho e egoísmo de lado, e pense. Se for a mesma opinião coloque ai, mas por favor coloque seu argumeto sem ofensas e sem especulações.



    Se seu amigo q este errado e ai como fica? Se for ele o q incentivou tudo ou seu amigo é inocente? Não somos juízes, advogados, júri e muito menos acusadores. Queremos opiniões sobre o Rey se vc concorda ou não em colocar guardas no Rey e coloca seu argumento produtivo. Por favor, peço de novo sem ofensas. Descreva o lado bom e negativo de colocar guardas no Rey.
    Se não haver pk lá, seria q não iria haver organização? Não haveria pt’s ? Não haveria uma tática de grupo para ser + forte q as outras? Organização é um assunto q leva a outro. Máfia e Swat são 2 organizações. Organizações e coletividade de jogo online, pra mim seriam no mínimo assim: Um único cha sozinho no Rey, nunca conseguiria matar o Rey. Pelo q sei um SM sozinho na hora do Rey, mata. Mas tem os buff, ele mesmo consegue ter os buff fazendo logoff Se fosse coletividade nunca conseguiria matar o Reymesmo com os buff, ele deveria Ir com pelos menos + 1 amigo lá. Com uma Elf com buff de vida ou outro lhe dando Potion de vida. E tem + coisas. Não quero prolongar. Mas o Rey vira coletivo quando há + Players lá. Mas querendo unificar os itens usa a pklização para deixar o evento do Rey individual (Só agente ganha). Na verdade isso levanta + situações, então não é o foco principal. Minha opinião, pq os iniciante q estão full coitados. Se querem algo ele tem q se juntar as guilds mas fortes e mesmo assim não arrumar nada. Pq aki tem poucas guilds fortes umas 3, 80(membros) x5(guild em aly)= muita gente por guilds e aly(isso é outro assunto). Pega uma guild pekena coitado tá ferrado. Então fica indesejável fazer uma guild que possa lutar de igual para igual. Mas deixe isso de lado. Pq não vai ajudar em nada.
    Não há necessidade de citar nick’s. Este tópico não tem afinidade de lavar a roupa suja, se não tiver prova sólidas os culpados pode ser outros. Este tópico não esta procurando culpados , por favor sem acusações, ainda mas sem provas e pior ainda sem ouvir as 2 versões da história. Isso só mostra a prepotência e irritabilidade(assuntos passados não terminados) E por favor, sem ofensas não vai ajudar o servidor, apenas vai levantar questões de caráter. Não estamos julgando ninguém. E mas irritabilidades de alguns por favor não incendeia com provocações. Deixe suas acusações de lado e pense no servidor e nos futuros Players.
    Prepotência até com os ADMINS, fórum são livre de argumentações e discussões, se acha bobagem ai é coisa só sua. Aki é liberdade de expressão. Na boa Cansei de ser mediador. Esta vai ser minha última responda neste tópico, as pessoas não contribuem com servidor só querem sentir soberba para se sentirem bem consigo mesmo, ofendendo as pessoas e acusações invalidas. Os kara só falam q esse é fraco e akele é forte. Ficam julgando. Então vou logo disser pra vcs se sentirem melhores. Eu Patriota. Jogo Muca desde a versão antiga quando tinha potion de vida 255, anuncio com 1 reseti, custava 1k e 200 rr era full. Então digo logo: eu sou fraco, fresco , vivo chorando e estou pedindo para o ADMINS facildade no servidor pq não agüento fica morrendo no Rey e não pegar nenhuma jóias lá, minha guild e noob d+ somos os piores, somos chorões, somos covardes, nós não temos nenhuma qualidade e muito menos caráter. Jogamos Muca não sei pq. Nós somos a escória do servidor, somos os piores Players q já tiveram aki. Pronto esta como peito cheio de orgulho pq vcs são os maiorais; agora não precisa disser como somos. Agora vamos só argumentar se vc é favor ou contra. Enfin, coloca os pontos bom e ruins apenas isso.


    Cadê a melhoria no servidor?Ou vc não quer?É melhor deixar como esta?Deixe o egocêntismo de lado e diz só os pontos bom e ruins.

    Isto que devemos fazer colocar opiniões com argumentos sem ofensas e provocações.


    Calma amigo, não perca o ânimo. E se perdermos isso, nada vai adiantar. Não desista de pedir as pessoas q age sem ofensas, com foco na qualidade e coletividade do servidor. Do servidor e não de pessoas.


    Bom, tentei respondei a todos, com meu entendimento, se vc for contra? Coloque ai seu argumento, avisando seja o mais objetivo que puder.
    E para não acharem q estou se escondendo, vou trocar de nick do SM FABULOSO para Patriota. Troco por motivos pessoais e não por causa do Rey.

    Bom vamos ver se assim flui melhor
    Coloca assim:

    FAVOR:
    CONTRA:
    Quando for colocar sua pnião apenas coloca + um valor assim: Se estiver FAVOR : 10 e CONTRA : 10. Se vcfor a favor vai colocar + 1 valor de 1 voto. Então vai ficar assim. FAVOR: 11
    CONTRA:10, se vc for a favor, se vc for contra vai ficar assim: FAVOR:10 CONTRA: 11. Ok. Vou começar por mim.


    FAVOR: 1
    CONTRA : 0[/QUOTE] Por mim fica como esta,vc fala em opnioes , mais todas que foram contra o seu pensamento vc nao aceito..... eu citei nomes porque foi comigo que aconteceu desses citados me matarem , entao por isso começo a treta , e nao tem de se mudado nada contra os pks la , e um spot normal e nao tem logica por pks la , volto a afirma que eu lucro mais sem te essa pkalizaçao , mais so contra qualque atitude da STAFF que va contra os pks em qualque evento . Ate mesmo no cs eu so contra isso , so so a favor que se feche a sala 1 para que somente os membros das alianças participantes do castle siege entrem na sala 1 durante o cs .

    Por tanto o rey ta la pra se morto e nao e antijogo algum ir pks la pra pkaliza , ate pq os pks da toheaven que "EU CHAMEI" so foram la pq me mataram a noite e no dia seguinte.

  7. #57
    Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    Juninho esqueceu de colocar o voto;
    FAVOR:1
    CONTRA:1 (seu voto hashi)

    Só pra te falar algo irrelevante a situação começou antes que vc foi kilado(se existe verbo KILAR), ouve muitas coisas antes, foi dias antes quando vc foi lá. Temos até MP. Mas isso não é aasunto aki. Obrigado pela participação, queremos saber se maioria dos players quer ou não.




    Última edição por Patriota; 17/07/2011 às 16:23.

  8. #58
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rey Kundum

    sou a favor de guarda em kalima pelo menos na entrada o pk q morre la nao entra mais
    pq se tem gente q nao gosta de noob la. nao esuqueça que vc foi um tamem, todos fomos.
    e tamem se estamos chorando pra ter guardas la e somos choroes teve gente q veio chora aki q tavam matando as pt em cw no cs lenbram disso. pkalizar nao e proibido pq reclamam q pk matam as pt em cw, e so um pk pkalizando normalmente num mapa ele nao esta em loren estou errado? agora tem malandro q pega aida e kalima e fechaa e manda anuncio ''aida fechada
    ''kalima fechada so entra quem e da guild dos pk e sao mapas onde tem o rey e hellmain.
    ai vc esta la matando o rey e dropa ''seu'' item um pk ***** vem te mata e pega seu item e te chama de noob
    intao sou a favor de guardas em kalima na entrada pelo menos seria mais ultil guardas la do que em icarus e kantru.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  9. #59
    Banido Avatar de bk_alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    52
    Reputação
    0

    Padrão Re: Rey Kundum

    E outra pq um ADM nao se pronuncia logu e fecha esse topico , é cada coisa que os kra escrevem aqui .

    kd um tem o DIREITO de expor sua opnião...encomodados q c retirem.

  10. #60
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Rey Kundum

    Só pra te falar algo irrelevante a situação começou antes que vc foi kilado(se existe verbo KILAR), ouve muitas coisas antes, foi dias antes quando vc foi lá. Temos até MP. Mas isso não é aasunto aki. Obrigado pela participação, queremos saber se maioria dos players quer ou não.
    Antes do Hashi ir no rey? Cara tem mais tempo de rey do que muitos que estao aqui falando (sem ****** bola :], pq eu tmb tenho)

    Guarda no rey nao adianta manolo, só se fecharem kalima de ponta a ponta como é a ponte de loren

    Meu voto é do grupo dos Indiferentes ^^

    Não me importo se tiver guarda ou nao

Tópicos Similares

  1. Rey Kundum
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/10/2012, 13:14
  2. Rei kundum
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 07/10/2012, 22:31
  3. Rey Kundum !
    Por Rotvictor no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 17/07/2010, 19:14
  4. Rei kundum
    Por teimoso no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 01/06/2010, 13:46
  5. Modificações no Rei Kundum
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 09/04/2010, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •