Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Aumentar o dano do Rey Kundun.

  1. #1
    junior59
    Visitante Avatar de junior59

    Padrão Aumentar o dano do Rey Kundun.

    Ola ultimamente andei indo Rey Kundun, Red em icarus e no hel manie !!
    percebi uma coisa no Helmanie eu tomo 8k de dano todo bufado e DDI+7 etals no Red de Icarus tomo 10k de
    dano todo buff DDI+7 no Rey Kundun tomo 3k de dano ? oO
    minha Sugestão e que voces venham aumentra o ataqu no Rey Kundun por quer ele e bixo mais raro e que dar mais itens ai aki pq ai ficaria + dificil matar o rey colocava uns 13k de dano que o rey causa ao oponente nunca vi isso os outros bixos rancar + doque o rey? sendo que ele e o + forte e + valioso e como tbm o servidor e Hard deveria ficar + dificil ainda matar

    Fica ai minha sugestão !!! :D




    Sei que vai vim muitos chorao aki pedindo pra nao aumentar affs -.-"
    Última edição por junior59; 14/07/2011 às 23:16.

  2. #2
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestão

    Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    Ola ultimamente andei indo Rey Kundun, Red em icarus e no hel manie !!
    percebi uma coisa no Helmanie eu tomo 8k de dano todo bufado e DDI+7 etals no Red de Icarus tomo 10k de
    dano todo buff DDI+7 no Rey Kundun tomo 3k de dano ? oO
    minha Sugestão e que voces venham aumentra o ataqu no Rey Kundun por quer ele e bixo mais raro e que dar mais itens ai aki pq ai ficaria + dificil matar o rey colocava uns 13k de dano que o rey causa ao oponente nunca vi isso os outros bixos rancar + doque o rey? sendo que ele e o + forte e + valioso e como tbm o servidor e Hard deveria ficar + dificil ainda matar

    Fica ai minha sugestão !!! :D




    Sei que vai vim muitos chorao aki pedindo pra nao aumentar affs -.-"
    Boa Noite, então man, você leva um Dano baixo, por causa talvez de sua Classe, eu mesmo de vez em quando vou, agora q comprei Asa com Ignore eu recebo dano de 8k do Rei, mais sem Asa eu recebia 15k, quer mais que isso??

    Acho que está tudo bom como está, pelo menos no momento...

    Bom Jogo!

  3. #3
    junior59
    Visitante Avatar de junior59

    Padrão Re: sugestão

    eu acho que nao mano pq eu so tomo 3k de dano do rei sou sm =/ pra mim tinha que aumentar ai ficava + dificil matar o rey

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de Acreanozin
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestão

    ta loko kkkkkkkkkkkk ja e dificiu imagine se aumenta o atack dele
    Rey_Siege:
    _SHION_

  5. #5
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: sugestão

    Citação Postado originalmente por Acreanozin Ver Post
    ta loko kkkkkkkkkkkk ja e dificiu imagine se aumenta o atack dele
    eu tomo quase 20k de dano sem DDI, c ta doido... faz isso nao, vai fica Hiper Very Hard mata ele...

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: sugestão

    Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Boa Noite, então man, você leva um Dano baixo, por causa talvez de sua Classe, eu mesmo de vez em quando vou, agora q comprei Asa com Ignore eu recebo dano de 8k do Rei, mais sem Asa eu recebia 15k, quer mais que isso??

    Acho que está tudo bom como está, pelo menos no momento...

    Bom Jogo!
    Fortoo, a Asa Ignore NÃO minimiza o dano oponente ao char, IGNORE é para ATAQUE ao oponente....o que possivelmente ocorreu foi que a asa absorveu mais os danos devido estar +13 ou próximo a isso, então tem dano de ataque oponente reduzido...ok?

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/07/2011 às 08:40.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestão

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Fortoo, a Asa Ignore NÃO minimiza o dano oponente ao char, IGNORE é para ATAQUE ao oponente....o que possivelmente ocorreu foi que a asa absorveu mais os danos devido estar +13 ou próximo a isso, então tem dano de ataque oponente reduzido...ok?

    Abçs!
    Entendido Phill, eu sei que ela é utilizada pro Ataque, mais achei que diminuia o Dano...

    Mais Vlw

    Abs!

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: sugestão

    Citação Postado originalmente por fortoo7 Ver Post
    Entendido Phill, eu sei que ela é utilizada pro Ataque, mais achei que diminuia o Dano...

    Mais Vlw

    Abs!
    Então, o chamado IGNORE é para ignorar a DEFESA do oponente, não importando o que o oponente tem de Opcionais e Adicionais no Set, Escudo e Kit, o dano que vai causar nele será o dano completo de seu char, isso que significa ignore: sem defesa oponente, ok?

    Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/07/2011 às 08:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    junior59
    Visitante Avatar de junior59

    Padrão Re: sugestão

    entao a e pra deixar + dificil ainda pq o Hellmanie e o Red de Icarus ranca bem mais do que o Rey entao eu acharia melhor aumentar porque ficaria mais dificil de se matar ceno ele o mais raro do serve
    Última edição por junior59; 15/07/2011 às 08:57.

  10. #10
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: sugestão

    Citação Postado originalmente por junior59 Ver Post
    entao a e pra deixar + dificil ainda pq o Hellmanie e o Red de Icarus ranca bem mais do que o Rey entao eu acharia melhor aumentar porque ficaria mais dificil de se matar ceno ele o mais raro do serve
    A eu ver, super red tem bem menos vida que o rei, hell tambem tem muito menos vida que o rei, no entanto qual o mais dificil de participar?? com certeza e o rei, do que super red e hell

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Aumentar dano das Magias do CS.
    Por Sannin no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 24/05/2011, 19:11
  4. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10
  5. Aumentar o dano das Catapultas do CS.
    Por Mateus_PZ no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 11/08/2010, 15:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •