Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Melhorando e corrigindo Spots

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Sm0ck
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Melhorando e corrigindo Spots

    Queria sugerir que em kantru 2 indo para kantru 3 nos kentauros tiver pelo menos um spot com eles colados para (BK) pq todos os spots de kentauros são separados...

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: spot

    Eu como Bk só posso apoiar a idéia. Além do mais, gostaria de acrescentar que, após voltar a jogar, não tenho encontrado spots livres para up, mesmo com essa nova sala adicional implementada em minha ausência. Mesmo sendo um server Hard (como todos já estão cansados de ouvir), não seria o caso de adicionar mais alguns spots nos mapas mais disputados?
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: spot

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Eu como Bk só posso apoiar a idéia. Além do mais, gostaria de acrescentar que, após voltar a jogar, não tenho encontrado spots livres para up, mesmo com essa nova sala adicional implementada em minha ausência. Mesmo sendo um server Hard (como todos já estão cansados de ouvir), não seria o caso de adicionar mais alguns spots nos mapas mais disputados?
    Depende do horário, eu vejo constantemente spots livres todos os dias de manha, Kantru por exemplo vive vazia, um ou outro spot que é ocupado, agora se vc vai querer upar à noite, bom, realmente é o pico de movimento de jogadores... Outro exemplo: Kalima 4, Kalima 5 todos ou quase todos os spots estão livres...Ícarus tmbm tem spots vagos em determinados horários, assim como Stadium, então, basta procurar que encontra :P! Quanto a colocar mais spots em locais mais disputados, isso é totalmente inviável sua sugestão pelo simples fato que NUNCA vai atender o contingente de jogadores que desejam upar nos mesmos spots...a concorrência e luta pelo spot faz parte do jogo, portanto, a questão é se acostumar com isso e usar de diplomacia, caso o oponente tenha sensatez para tal...
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/07/2011 às 14:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: spot

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Depende do horário, eu vejo constantemente spots livres todos os dias de manha, Kantru por exemplo vive vazia, um ou outro spot que é ocupado, agora se vc vai querer upar à noite, bom, realmente é o pico de movimento de jogadores... Outro exemplo: Kalima 4, Kalima 5 todos ou quase todos os spots estão livres...Ícarus tmbm tem spots vagos em determinados horários, assim como Stadium, então, basta procurar que encontra :P! Quanto a colocar mais spots em locais mais disputados, isso é totalmente inviável sua sugestão pelo simples fato que NUNCA vai atender o contingente de jogadores que desejam upar nos mesmos spots...a concorrência e luta pelo spot faz parte do jogo, portanto, a questão é se acostumar com isso e usar de diplomacia, caso o oponente tenha sensatez para tal...
    Na verdade eu estou esperando pelo final das férias para ver se o movimento diminui tanto quanto eu estou estimando, pois parece ser um evento passageiro. Mas voltando à questão que o Sm0ck propôs, não faria mal em agrupar um spot de kentauros, pois seria uma opção de up a mais para BK's, além de facilitar o agrupamento dos mob's pelas outras classes.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: spot

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Na verdade eu estou esperando pelo final das férias para ver se o movimento diminui tanto quanto eu estou estimando, pois parece ser um evento passageiro. Mas voltando à questão que o Sm0ck propôs, não faria mal em agrupar um spot de kentauros, pois seria uma opção de up a mais para BK's, além de facilitar o agrupamento dos mob's pelas outras classes.
    A sugestão ficará melhor para analise se tirar SS dos spot ou spots onde desejam que façam tal alteração, assim como tmbm já foi sugerido para agrupar os monstros da entrada de Kantru 1 para Kantru 2 - 1 spot próximo à ponte, o qual tem os monstros muito espalhados, este ainda aguarda-se analise...com SS vai ajudar muito!
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/07/2011 às 15:20.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot

    upa BK realmente é complicado, até porque existe mais spoots para outras clases do que para BKS, então fica dificil achar um spoot que seja própio para BK livre, seria bom se fizesem mais spoots para esta classe que tem pouco alcance nas suas magias.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de Sm0ck
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot

    vou ver se algum adm ou gm concordão, assim eu posso tirar alguma SS pra mostrar um spot.
    sem falar nas férias q agora tão vindo mais jogadores vai fica ainda mais dificil.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: spot

    Citação Postado originalmente por Sm0ck Ver Post
    vou ver se algum adm ou gm concordão, assim eu posso tirar alguma SS pra mostrar um spot.
    sem falar nas férias q agora tão vindo mais jogadores vai fica ainda mais dificil.
    Na verdade esse já é o pico das férias, então acho que não tem como ficar pior. E pra ser bem sincero, esse assunto ja foi discutido antes, e a resposta foi a de sempre: server hard. Não que eu discorde da moderação, mas seria bom fazerem uma nova avaliação sobre o assunto, e as suas SS's ajudariam muito.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Na verdade esse já é o pico das férias, então acho que não tem como ficar pior. E pra ser bem sincero, esse assunto ja foi discutido antes, e a resposta foi a de sempre: server hard. Não que eu discorde da moderação, mas seria bom fazerem uma nova avaliação sobre o assunto, e as suas SS's ajudariam muito.

    Olá!

    Não existe uma receita correta para se fazer spots, a que utilizamos aqui no inicio foi tipo um projeto piloto e acabaram gostando, aí apelidaram de Spots para Elfas, spots para Bks, SMs e por aí vai.

    O problema é que realmente alguns monstros se espalham, a correção para isso é ver as coordenadas e mapa desse spot e tentar corrigir manualmente.

    Enfim! Postem SS dos spots e digam o que acham que não está certo, assim que possível vamos tentar corrigir para que não se espalhem tanto.

    Até modifiquei o nome desse tópico para ficar mais fácil encontrá-lo.

    Abs.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Sm0ck
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot

    as SS dos spots q poderiam ser mais agrupados para os bks...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.png
Visualizações:	191
Tamanho: 	2,89 MB
ID:      	5469Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.png
Visualizações:	159
Tamanho: 	2,79 MB
ID:      	5470

Tópicos Similares

  1. Melhorando o Item Maçã
    Por UpLoad no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 22/12/2011, 15:19
  2. Melhorando o DUELO
    Por Roydnier no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 16/08/2011, 14:02
  3. spots
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/10/2010, 18:09
  4. Spots em cw
    Por MG_AMIRO no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/04/2010, 12:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •