Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Carlos, você sempre cita a nossa possibilidade de escolha de se poder ou não colaborar para a manutenção do servidor. Desnecessário dizer que não há motivo para isso, pois nunca foi contestado, como disse no meu último post. Até agora eu não vi uma razão sequer para haver essa vantagem, o sorteio de um aparelho eletrônico somente para quem paga por boleto. Justiça mesmo seria fazer um sorteio separado de outro item para jogadores que pagam por transferência, de valor semelhante.

    Eu refleti muito sobre o assunto, e cheguei a conclusão de que não há um bom motivo para essa diferenciação, pois qualquer que seja a razão que vocês provavelmente forneçam, sempre esbarrarão nos conceitos de discriminação.

    Me deixa muito triste que o Sr. não consiga enxergar essa discrepância, e pra ser bem sincero, desisto de tentar convencê-lo. Todos os argumentos para que alguém possa entender o que se passa já foram usados, e ainda tinha esperança de que pudesse compreender a situação. Engraçado dizer isso, mas me senti como Dom Quixote lutando contra os moinhos de vento. Peço apenas que converse com o BadSaint a respeito desses conceito que debatemos aqui (igualdade, discriminação, direitos e deveres do consumidor em relação a serviçoes prestados, etc), devido a sua formação em Direito.

    Das próximas vezes, contribuirei pelo internet banking, como o Shazzan me explicou muito bem. Assim não corro o risco de ficar de fora de sorteios e também não venho reclamar, mas nem por isso vou deixar de ter certeza de que há discriminação entre as formas de pagamento.

    Agradeço imensamente pelo seu tempo e desejo tudo de bom,
    Layron.

    (Pode fechar o tópico se quiser Carlos)
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  2. #12
    Banido Avatar de Hunsted
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    pois é, é complicado mesmo deveria ser igual pra todos os metodos .

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por Hunsted Ver Post
    pois é, é complicado mesmo deveria ser igual pra todos os metodos .
    Obrigado pelo apoio, já tinha praticamente desistido já. Se você acompanhou toda a discussão até aqui, com certeza percebeu que a situação está bem visível. Só espero conseguir mais apoio dos usuários, principalmente daqueles que contribuem para o servidor.

    Obrigado,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Layron.

    Sobre o Bad postar, com certeza ele vai porque ele gosta muito de entrar nesses assuntos de direito, inclusive quando eu e o Rafael conversávamos com ele no Skype (quando ele tinha mais tempo), todo e qualquer assunto virava motivo para debater direito.

    Minha esposa também está ficando assim, ainda mais que já foi para o Quarto período.

    Quando houver outra promoção eu tentarei deixar ainda mais claro sobre todas as condições, porque eu não consigo ver onde estamos discriminando, mas me incomoda muito se eu fizer algo que alguém se sinta enganado (sei que esse não é o seu caso) ou que pareça que não estamos sendo justos de alguma forma, porque veja que menos de meio por cento dos jogadores nos conhecem pessoalmente (até porque somos reservados) e mesmo assim muitos colaboram para manter o servidor que só cresce, mesmo não sendo algo obrigado participarem, isso se chama confiança, pois não chegamos até aqui enganado pessoas.

    Agora Eu sempre disse lá trás que quando fosse possível , faríamos sorteios com bons prêmios e que se Deus quiser poderão ser ainda melhores e então redigimos as condições com o intuito de informar, mas descriminar, isso jamais!

    Por isso, nos próximos, vou procurar ainda mais, explicar para que quem quer que participe não se sinta discriminado (até porque todos são informados), pois isso jamais passou ou passa em nossas mentes.

    Bom jogo.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Tudo bem Carlos, mas só avisar não adianta, é preciso haver igualdade. Aqui retornamos ao ponto em que distutíamos exatamente esse problema : avisar antecipadamente não extingue a discriminação.

    Olha só, pensei numa historinha para ver se facilita o entedimento: suponhamos que o Sr. seja professor do primário de uma escola, e que a classe seja dividida entre Mariazinhas e Pedrinhos. Ao final de um dia de aula, o Sr. anuncia: "amanhã as Mariazinhas terão 20 min a mais de recreio, mas os Pedrinhos não". Entende? Não importa quanto tempo em antecedência o Sr. anunciasse esse "evento", a discriminação seria a mesma. Basta substituir as "Mariazinhas" pelo pessoal que paga com boleto, os "Pedrinhos" pelos que pagam por transferência e o recreio (prêmio), pelo Tablet da Samsung para verificar a veracidade dos fatos.

    Não adianta somente deixar as condições mais claras, é preciso cortar o mal pela raiz. Gosto muito do C.A., e como tenho conseguido conciliar o jogo com meus estudos, não pretendo parar tão cedo, pelo contrário, torcerei e farei o possível para que o servidor evolua cada vez mais. Nem que isso signifique combater problemas pontuais, que, a meu ver, poderiam ser melhorados.

    Meu conhecimento na área de Direito ainda é parco, admito. Todo ele se resume a estudos para o concurso do Instituto Rio Branco (pretendo ser um embaixador no futuro), mas já me fornece uma base para analisar e contestar problemas envolvidos nessa área. Sou graduando em Ciências Econômicas, e lhe asseguro que essa fase de questionamentos não se restringe ao curso de Direito. Muito pelo contrário, é uma qualidade de quem não se contenta com o que lhe é apresentado, mas critica e age segundo seus ideais, como creio que seja o caso de sua esposa.

    Enfim, só espero o melhor para o Mu C.A. Não encontrei outros tópicos semelhantes sobre essa questão, e portanto acredito ser essa uma ótima oportunidade para que o tema seja discutido amplamente.

    Muito obrigado pela paciência,
    Layron.
    Última edição por Layron; 17/07/2011 às 00:08. Razão: correções ortográficas.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    .."Olha só, pensei numa historinha para ver se facilita o entedimento: suponhamos que o Sr. seja professor do primário de uma escola, e que a classe seja dividida entre Mariazinhas e Pedrinhos. Ao final de um dia de aula, o Sr. anuncia: "amanhã as Mariazinhas terão 20 min a mais de recreio, mas os Pedrinhos não". Entende? Não importa quanto tempo em antecedência o Sr. anunciasse esse "evento", a discriminação seria a mesma. Basta substituir as "Mariazinhas" pelo pessoal que paga com boleto, os "Pedrinhos" pelos que pagam por transferência e o recreio (prêmio), pelo Tablet da Samsung para verificar a veracidade dos fatos."...
    Layron.
    Que tal o exemplo.

    O professor chega na sala de aula e diz:

    Os alunos que fizerem o Trabalho e a redação, vão para o passeio no Zoológico no dia 20, mas então, existem aqueles que vão fazer só a Redação, ou fazer só o trabalho e até mesmo aqueles que não vão fazer.

    No dia do passeio, seria discriminação deixar os alunos que não fizeram exatamente como a professora disse para fazer e levar somente os que fizeram como ela pediu?

    Enfim, por isso tem que se ver o contexto da coisa pois existem interpretações e "N" exemplos, afinal o Direito não é Absoluto.

    Abs.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Que tal o exemplo.

    O professor chega na sala de aula e diz:

    Os alunos que fizerem o Trabalho e a redação, vão para o passeio no Zoológico no dia 20, mas então, existem aqueles que vão fazer só a Redação, ou fazer só o trabalho e até mesmo aqueles que não vão fazer.

    No dia do passeio, seria discriminação deixar os alunos que não fizeram exatamente como a professora disse para fazer e levar somente os que fizeram como ela pediu?

    Enfim, por isso tem que se ver o contexto da coisa pois existem interpretações e "N" exemplos, afinal o Direito não é Absoluto.

    Abs.
    No seu exemplo não seria discriminação , mas confesso que há muita gente que veria essa como uma questão de debate. A diferença para a nossa realidade é que o pessoal que paga com boleto não pagou a mais para participar do sorteio, ou seja, eles pagam o mesmo que o pessoal da transferência. Aqui, todos fazem tanto o trabalho como a redação, logo, todos deveriam participar do sorteio. Em outras palavras, todos nós deveríamos ter o direito de ir ao Zoológico.

    Grande abraço,
    Layron.
    Última edição por Layron; 17/07/2011 às 00:35.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    ..."A diferença para a nossa realidade é que o pessoal que paga com boleto não pagou a mais para participar do sorteio, ou seja, eles pagam o mesmo que o pessoal da transferência"...
    Só corrigindo essa parte, no modo boleto não é o mesmo preço, custa um pouquinho menos, ou seja, mais uma vantagem fora às inúmeras que descrevemos e que na pratica se mostraram ser exatamente o que sempre afirmamos que seria.

    Abs.

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Só corrigindo essa parte, no modo boleto não é o mesmo preço, custa um pouquinho menos, ou seja, mais uma vantagem fora às inúmeras que descrevemos e que na pratica se mostraram ser exatamente o que sempre afirmamos que seria.

    Abs.
    Eu sei, só descrevi assim para simplificar a explicação e evitar que entrássemos novamente no mérito dessa discussão.

    Mas então, qual a sua opinião depois de ler o último post? Há discriminação ou não?

    Abraços,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Eu sei, só descrevi assim para simplificar a explicação e evitar que entrássemos novamente no mérito dessa discussão.

    Mas então, qual a sua opinião depois de ler o último post? Há discriminação ou não?

    Abraços,
    Layron.
    Claro que não, o que existe são interpretações diferentes e eu lhe expliquei porque não é discriminação, embora você enxergue de outra forma.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 15:33
  2. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2010, 22:53
  3. Diferenças inesplicaveis
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/04/2010, 19:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •