Carlos, você sempre cita a nossa possibilidade de escolha de se poder ou não colaborar para a manutenção do servidor. Desnecessário dizer que não há motivo para isso, pois nunca foi contestado, como disse no meu último post. Até agora eu não vi uma razão sequer para haver essa vantagem, o sorteio de um aparelho eletrônico somente para quem paga por boleto. Justiça mesmo seria fazer um sorteio separado de outro item para jogadores que pagam por transferência, de valor semelhante.
Eu refleti muito sobre o assunto, e cheguei a conclusão de que não há um bom motivo para essa diferenciação, pois qualquer que seja a razão que vocês provavelmente forneçam, sempre esbarrarão nos conceitos de discriminação.
Me deixa muito triste que o Sr. não consiga enxergar essa discrepância, e pra ser bem sincero, desisto de tentar convencê-lo. Todos os argumentos para que alguém possa entender o que se passa já foram usados, e ainda tinha esperança de que pudesse compreender a situação. Engraçado dizer isso, mas me senti como Dom Quixote lutando contra os moinhos de vento. Peço apenas que converse com o BadSaint a respeito desses conceito que debatemos aqui (igualdade, discriminação, direitos e deveres do consumidor em relação a serviçoes prestados, etc), devido a sua formação em Direito.
Das próximas vezes, contribuirei pelo internet banking, como o Shazzan me explicou muito bem. Assim não corro o risco de ficar de fora de sorteios e também não venho reclamar, mas nem por isso vou deixar de ter certeza de que há discriminação entre as formas de pagamento.
Agradeço imensamente pelo seu tempo e desejo tudo de bom,
Layron.
(Pode fechar o tópico se quiser Carlos)