Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

  1. #41
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    n Digo q n e pra tu confronta mano mais... tu ganha uma causa a seu favor no cazo a dos muitos membros q vc diz pensa igual a vc isso e outros 500.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  2. #42
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Para mim funciona como as operadoras de telefonia celular, cada uma lhe oferece planos diferentes com bonificações diferentes, cabe a você escolher a sua operadora e aceitar com a bonificação oferecida.

    E claro que você não irá ligar para operadora X para dizer que quer as mesmas bonificações que a operadora Y, já que foram lhe adiantadas todas elas antes mesmo de adquirir o plano.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #43
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    bom eu venho acompanhado esse topico desde o inicio lendo por ler. bom eu vou falar a minha opnião os administradores tem direito de fazer o evento como quizer. afinal eles sao o donos e fazem isso para icentivar os players a doar para que o mu possa continuar por muitos e muitos anos. mas eu tbm concordo com o layron por certo lado porexemplo: eu msm moro em uma cidade pekena que nao possui banco e nem tenho impressora, ai como vou deposita?pra concorrer ao evento porisso nem participo.. se eu quizesse participar tinha que me locomover pra outra cidade onde teria que gastar mais tempo e dinheiro. mas tambem tem o lado da administração que acha melhor o boleto pois facilita a vida deles de aceitar e colocar os creditos para o player, e esses depositos nao sao apenas 1 ou 2 sao varios e isso leva tempo deles, que é uma coisa valiosa hoje porisso eles tem o direito de dar uma promoção especial para quem deposita via boleto; isso vem se contradizendo mas o que eu penso realmente e o seguinte os que pagam via transferência deveriam sim participar do evento principal (tablet sansung). so que pra quem paga via boleto tinha que ter um variação por exemplo no preço custa 5 reais a menos. pra quem deposita via boleto tbm poderia colocar algum intem extre ou um pacote de creditos maior. isso e minha opnião. porque o premio mais cobiçado claramente o maior deveria ser pra todos. e uns premios menores deveriam ser colocados pra quem pagar na melhor forma para administração,com isso atrairia a maioria.

    Obs: nao esta esclito tao claramente porque ate eu ja estou confuso de tanto contradição. bom jogo

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

  4. #44
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Olá.

    Enfim, o assunto foi debatido e Layron solicitou, o tópico será fechado.

    O que eu tinha para escrever sobre o tema, eu já disse e mantenho o que escrevi.

    Enfim, vamos fechar o tópico.

    Obrigado a todos que opinaram.

    Bom jogo.

    Abs.

  5. #45
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Olá,

    Não deixarei de tentar transparecer informações.
    Para isso, vou desmembrar o seu post:
    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Cara, eu não vou quotar todos os meus posts só pra provar para você que meus argumentos são sólidos, e não se diferem na sua essência.
    É uma opção sua, embora você só tenha contestado nossos argumentos ou parafraseando, ou seja, de inovação, nada.

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    1 - Posso dizer que quem paga por transferência não pode participar do sorteio, mas quem paga por boleto pode. Posso dizer que há discriminação entre os métodos de pagamento.

    2 - Posso dizer que há uma dupla contradição, pois o boleto é mais barato e garante mais vantagens que a transferência.

    3 - Posso dizer que fere os meus direitos quando um plano é beneficiado em detrimento de outro.

    4 - Posso questionar o nível de justiça no que tange os sorteios em relação aos métodos de pagamento.

    5 - Enfim, é o mesmo tema tratado de diferentes formas. Esse história de distorção, falta de argumentos sólidos e "ficar sem saída" é tudo fruto da sua imaginação.

    6 - Na verdade, quem está confuso aqui sou eu, porque a questão é mais transparente que a água dos Andes, mas você insiste em tapar o sol com a peneira.

    7 - Lembro que no 1° post está escrito mais ou menos assim: Gostaria de saber dos administradores porque há essa diferença de tratamento para com os usuários em relação aos métodos de pagamento, principalmente relativo à promoções/sorteios. Essa é uma pergunta indireta que não exige ponto de interrogação. Só me dou ao trabalho da explicação porque você insiste veemente e seguidamente nesse detalhe insignificante. É essa a minha pergunta, BadSaint.
    Vamos lá: embora não haja perguntas diretas e não tenho bola de cristal para saber qual é indireta ou retórica, vou me esforçar.

    1 - Sim, pode. Como já havia dito no meu 1° post, se discriminar é separar, nós separamos. Mas, deixo bem claro que essa separação a pessoa contrata [compra] se quiser, escolhendo ainda qual tipo de compra fará, com regras e benefícios próprios.

    2 - Não, não há. Se o boleto é mais barato e oferece mais vantagens, ótimo. Adquira seus créditos por ele [se desejar]. [E um serviço como todos os demais prestados por este servidor, bem como o dever de transparência e informação inerente ao mesmo.

    3 - Não, não fere. Se ferir, mostre onde, qual lei com o devido contexto. Se um direito não pudesse ser diferente de outro não haveria, por exemplo, diferença entre princípios, normas, regras [e se for aprofundar: ponderação de interesses, proporcionalidade e razoabilidade]. Além disso, de forma mais exata, se um direito não pudesse sobressair ao outro, ninguém iria preso, pois todos temos o direito de liberdade, ou liberdade não seria um direito? Sim, é mais que um direito, é um dever do Estado garantí-lo. Agora, se uma pessoa descumpre as regras sociais e passa por um processo legal, com ampla defesa e contraditório, essa pessoa pode ter seu direito de liberdade diminuído frente ao bem comum coletivo e efeitos básicos da pena.
    Ah, poderia dizer que não estamos falando de direitos. Bom, se for isso, não deveria ter mencionado "direito".
    Ou mesmo, poderia ter pensado: mas, estou falando de direitos similares.
    Tudo bem, mas digo que uma empresa pode vender seus produtos com benefícios diferentes. Se não, pode contestar, mas mande-me um regramento legal dizendo que o que estamos fazendo esta errado conforme a lei. Se for assim, plano de saúde, empresa de produção artística, ingresso de jogos, pay per view, internet, postos de gasolina, todas as empresas estaria vinculada a um mesmo padrão de comportamento. Ih, isso não seria capitalismo, não seria o Brasil.
    Só pra frisar um exemplo: Posto de gasolina ipiranga [acho que tem y em algum lugar no nome]. Se eu pago com cartão de crédito qualquer, não participo do sorteio. Se eu pago com o cartão do posto ipiranga tenho acesso aos sorteios de brindes [hoje, acho que é 1 ipad e 1 iphone por dia].
    Premissas nesse caso:
    - compra de crédito = gasolina .
    - pagamento via cartão comum = depósito.
    - pagamento via cartão ipiranga = boleto.
    Ué, isso é discriminação, vou reclamar com eles por direitos iguais, já que eu comprei a gasolina usando a mesma via [cartão], eu tenho direito também a participar do sorteio, mesmo que eu tenha comprado com o cartão comum.
    Vamos ser realista: não tenho embasamento legal algum para forçá-los a fazerem isso.
    O máximo é: sugerir que eles abram o sorteio para captação de clientes.
    Outro ponto é: discriminação jurídica pejorativa não houve, nem aqui no servidor e nem no posto ipiranga.

    4 - Pode, e com toda razão. O que é justo para mim, pode não ser para você. Noção de justiça cada um deve ter a sua.

    5 - Essa primeira parte de sua afirmação é o que significa parafrasear, que eu já tinha dito lá em cima. Sobre tudo ser um mesmo tema, discordo. Mistiurar institutos como discriminação, igualdade, etc, é bem mais que "uma coisa só", ainda mais na área jurídica.

    6 - Se a questão é transparente, como você mesmo diz, e você ainda tem dúvidas, como você mesmo também disse ter, não posso ajudá-lo, a não ser dar uma dica: ler tudo de novo que foi falado, mandando mp se for o caso.

    7 - Se é uma pergunta indireta, normalmente a resposta é direta: sim, não, etc. Se queria uma explicação deveria utilizar de uma pergunta direta. Simples assim. Mas, vamos a sua resposta:
    Se a administração realiza essa distinção é porque para ela isso tem um efeito positivo, como já foi dito acima, mas vou expor alguns exemplos, que podem ser muitos:
    a - maior adesão de jogadores [ ganha na quantidade].
    b - menos trabalho humano envolvido [mais celeridade].
    c - automatização dos serviços.
    d - estimular os jogadores a comprarem um plano mais ágil de ser liberado.
    e - divulgar um novo serviço.
    f - etc.
    Como pode ver, para uma administração desenvolver seus produtos ou serviços podem ter mil motivos por tras, mas nem todos são revelados. Isso, eu considero o segredo do sucesso [onde investir, como investir, de que maneira investir, etc]. Na verdade, isso tem um nome que eu já mencionei acima: política administrativa e, como supramencionei, quanto a isso não há imposição de vontade por parte do jogador, apenas sugestões que os estes podem dar, cabendo a administração analisar e colocar ou não essa sugestão em vigor, pois somente a administração suportará os resultados, seja ele positivo ou negativo.

    Pra encerrar, o tópico estava mesmo fechado.
    Eu nem ia responder, nem mesmo quando estava aberto.
    Fui indicado a responder e emitir minha opinião, onde houve apenas contra-argumentos ao que falei e não novos argumentos a serem dados ou mesmo enraizados com boas e sólidas fundamentações.

    O problema de se discutir o direito é justamente esse: praticamente todo mundo conhece o direito, mas de forma a olhar apenas para si. Daí, interpreta textos fora de contextos somente para atender a seus ideais, o que não é verdade, e para isso, uso a melhor frase que define o direito para mim, como já mencionei em outras oportunidades: "O direito de um, encerra-se quando encontra o de outrem".

    Estou a disposição via mp, fórum ou mensagem de visitante, com uamressalva: querer tentar entender e não impor nada, muito menos quando se parte de premissas insólidas.

    Off tópico: pra quem gosta de [contra]argumentar recomendo os filmes/livros: mercador de veneza e o grande debate.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 15:33
  2. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2010, 22:53
  3. Diferenças inesplicaveis
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/04/2010, 19:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •