Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

  1. #31
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Olha, sinceramente, citar outros meios de pagamento ou exemplos diversos, como pagamento à prazo e cartão de crédito não vai levar essa discussão a lugar algum. Atenha-se ao que está sendo discutido: é justo que quem paga por boleto tenha vantagens sobre quem paga por transferência? Só isso, não precisa ficar devaneando.

    Abraços,
    Layron.
    Pois é, você entendeu parcialmente meu ponto, não vai levar a lugar nenhum.

    Agora, entenda o seguinte, se existe ou não alguma vantagem em outros modos de pagamentos, quer esses modos de pagamento existam ou não, é igual ficar discutindo sobre o boleto ter vantagens sobre a transferência bancária, que também não vai levar a lugar nenhum.

    Vou resumir meu ponto de vista, do jeito que está explicado no tópico pra mim está de bom tamanho, o jogador opta por qualquer um dos dois modos, depende dele.
    Não vejo porque mudar isso, como eu disse, essa é a minha opinião e meu ponto de vista, salvo se o Carlos quiser fazer algo diferente, mas creio que ele concorda que do jeito que está é satisfatório.

    Como já deixei claro meu ponto, não pretendo ficar aqui tentando convencer ninguém.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pois é, você entendeu parcialmente meu ponto, não vai levar a lugar nenhum.

    Agora, entenda o seguinte, se existe ou não alguma vantagem em outros modos de pagamentos, quer esses modos de pagamento existam ou não, é igual ficar discutindo sobre o boleto ter vantagens sobre a transferência bancária, que também não vai levar a lugar nenhum.

    Vou resumir meu ponto de vista, do jeito que está explicado no tópico pra mim está de bom tamanho, o jogador opta por qualquer um dos dois modos, depende dele.
    Não vejo porque mudar isso, como eu disse, essa é a minha opinião e meu ponto de vista, salvo se o Carlos quiser fazer algo diferente, mas creio que ele concorda que do jeito que está é satisfatório.

    Como já deixei claro meu ponto, não pretendo ficar aqui tentando convencer ninguém.

    []'s
    Realmente, ninguém ainda disse abertamente que o sistema vai mudar, ou que há possibilidades de ser repensado por causa desse tópico, mas já ficou subentendido. Eu mesmo ficaria muito mais satisfeito com um simples Sim ou Não de qualquer membro da administração sobre o assunto (Pergunta: é justo ou não?).

    De qualquer maneira, agradeço a todos pela participação, e, como já disse, migrarei para o sistema do Internet Banking. Mesmo assim, ficaria contente se minha sugestão fosse aprovada, afinal, trata-se apenas de burocracia, pois acredito que os ID's poderiam ser facilmente incluídos no sorteio.

    Voltarei ao tópico quando / se houver apoio dos players, ou quando surgir alguma nova opinião a respeito.

    Obrigado,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  3. #33
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Olá,

    Fiz um post analisando todas as situações abstratas possíveis, e mesmo assim não fui claro.
    Olhe só o exemplo que dei do show, dizendo com todas as palavras: ambos com o mesmo valor, e mesmo assim o autor do tópico, embora disse que leu meu post, responde dizendo que poderia pagar a mais por outra hipótese de compra., inclusive saindo pela tangente de querer dar uma 3ª opção de compra, o que não tinha em meu exemplo.

    Em outras respostas, começou a inclinar para o lado da discriminação, falta de igualdade, etc. Aí, percebendo que não estava numa boa linha de raciocínio disse que que o tema central é sobre ser ou não justo só quem paga via boleto participar do sorteio.
    Como se não bastasse, floodou, pois respondeu a si mesmo com o post anterior sendo de sua autoria. Isso passa, estamos em uma discussão sadia, desde que apresente fundamentos, argumentos, apoios e não apenas contradizer o que escrevemos, se for por este caminho podemos fazer isso até o servidor acabar, o que não vai acontecer.

    Seremos mais objetivos então.
    Tudo bem, vamos aos fatos.
    Estamos na área dúvida do fórum, no 1º post [que origina o tópico] não vi dúvida alguma, apenas uma forma indireta de querer reclamar de algo que simplesmente não tem embasamento em nada.
    É fundado em um abismo de resposta anterior, ou seja, a cada resposta que damos, você tende a distorcer da forma como achar necessário, sem nenhum argumento plausível de merecer alteração.
    Se for pra continuar assim, você vai querer falar de tudo que achar e ainda pensar que esta com a razão.
    Veja pelos resultados, quando a proposta é boa muitos jogadores vem ao fórum apoiar, enquanto que nesta sua só você diz que é apoiado por muitos outros, mas quais? Onde?

    Como eu deixei bem claro, só me comprometo a discutir quando há a possibilidade de alguém querer me entender não é aceitar o que eu digo, mas sim apresentar argumento que me faça mudar de idéia. O que você, pelo contrário, você fica num disse me disse confuso que nem mesmo consegue estabelecer um pilar de fundamentação, ora você diz sobre discriminar, ora sobre falta de igualdade e quando esta encurralado tenta dizer que não era isso que estava se fundando.

    Em que seria então? Qual é sua dúvida?
    Se for: possibilidade de todos que comprassem créditos via boleto ou depósito poderem participar da promoção, a resposta hoje é não. Pode ser que mude e todos concorram ao sorteio, pode ser que só via depósito teremos sorteio, isso cabe a administração decidir. Aos jogadores, apenas sugerir algo novo, criativo, diferencial, etc.
    Não porque quem determina a promoção é quem vai suportar o resultado da mesma, logo não cabe ao jogador contestá-la, mas sim sugerir formas novas que poderá ou não ser colocada em prática, como já foi uma de 35 créditos por R$ 20,00 a pedido de jogadores.
    Essa promoção como esta hoje não agride ninguém sob o fundamento de ser pura e simples discriminadora ou que confere tratamento desigual aos jogadores. Quanto a estes argumento, todos já ficaram pra trás ainda no meu post anterior, se não entendeu, ou faz uma pergunta ou releia ele. Tenho certeza que fui claro o suficiente, se não fui e você estiver disposto mesmo a entender, pode perguntar, mas me reservo a não responder a mesma pergunta parafraseada novamente.

    Se não for esta a sua dúvida, diga qual é ou quais são para que possamos responder e não tente dizer algo sem fundamentação, pois aqui não conseguirá nada com isso, apenas ficar contestando algo que em nada contribuirá com o tópico.

    Percebo que o que você deseja é contestar e contrariar.
    Torço para estar errado, pois percebo que você esta fazendo um esforço enorme em querer achar argumentos, acho isso muito bacana e dou total incentivo, mas depois de meu último post, vamos convir: não tem muito o que se falar sobre esse tema, de duas, uma: ou você quer insistir em base incongruente e não quer entender ou concorda comigo, mas não quer dar o braço a torcer.

    Bom jogo

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Fiz um post analisando todas as situações abstratas possíveis, e mesmo assim não fui claro.
    Olhe só o exemplo que dei do show, dizendo com todas as palavras: ambos com o mesmo valor, e mesmo assim o autor do tópico, embora disse que leu meu post, responde dizendo que poderia pagar a mais por outra hipótese de compra., inclusive saindo pela tangente de querer dar uma 3ª opção de compra, o que não tinha em meu exemplo.

    Em outras respostas, começou a inclinar para o lado da discriminação, falta de igualdade, etc. Aí, percebendo que não estava numa boa linha de raciocínio disse que que o tema central é sobre ser ou não justo só quem paga via boleto participar do sorteio.
    Como se não bastasse, floodou, pois respondeu a si mesmo com o post anterior sendo de sua autoria. Isso passa, estamos em uma discussão sadia, desde que apresente fundamentos, argumentos, apoios e não apenas contradizer o que escrevemos, se for por este caminho podemos fazer isso até o servidor acabar, o que não vai acontecer.

    Seremos mais objetivos então.
    Tudo bem, vamos aos fatos.
    Estamos na área dúvida do fórum, no 1º post [que origina o tópico] não vi dúvida alguma, apenas uma forma indireta de querer reclamar de algo que simplesmente não tem embasamento em nada.
    É fundado em um abismo de resposta anterior, ou seja, a cada resposta que damos, você tende a distorcer da forma como achar necessário, sem nenhum argumento plausível de merecer alteração.
    Se for pra continuar assim, você vai querer falar de tudo que achar e ainda pensar que esta com a razão.
    Veja pelos resultados, quando a proposta é boa muitos jogadores vem ao fórum apoiar, enquanto que nesta sua só você diz que é apoiado por muitos outros, mas quais? Onde?

    Como eu deixei bem claro, só me comprometo a discutir quando há a possibilidade de alguém querer me entender não é aceitar o que eu digo, mas sim apresentar argumento que me faça mudar de idéia. O que você, pelo contrário, você fica num disse me disse confuso que nem mesmo consegue estabelecer um pilar de fundamentação, ora você diz sobre discriminar, ora sobre falta de igualdade e quando esta encurralado tenta dizer que não era isso que estava se fundando.

    Em que seria então? Qual é sua dúvida?
    Se for: possibilidade de todos que comprassem créditos via boleto ou depósito poderem participar da promoção, a resposta hoje é não. Pode ser que mude e todos concorram ao sorteio, pode ser que só via depósito teremos sorteio, isso cabe a administração decidir. Aos jogadores, apenas sugerir algo novo, criativo, diferencial, etc.
    Não porque quem determina a promoção é quem vai suportar o resultado da mesma, logo não cabe ao jogador contestá-la, mas sim sugerir formas novas que poderá ou não ser colocada em prática, como já foi uma de 35 créditos por R$ 20,00 a pedido de jogadores.
    Essa promoção como esta hoje não agride ninguém sob o fundamento de ser pura e simples discriminadora ou que confere tratamento desigual aos jogadores. Quanto a estes argumento, todos já ficaram pra trás ainda no meu post anterior, se não entendeu, ou faz uma pergunta ou releia ele. Tenho certeza que fui claro o suficiente, se não fui e você estiver disposto mesmo a entender, pode perguntar, mas me reservo a não responder a mesma pergunta parafraseada novamente.

    Se não for esta a sua dúvida, diga qual é ou quais são para que possamos responder e não tente dizer algo sem fundamentação, pois aqui não conseguirá nada com isso, apenas ficar contestando algo que em nada contribuirá com o tópico.

    Percebo que o que você deseja é contestar e contrariar.
    Torço para estar errado, pois percebo que você esta fazendo um esforço enorme em querer achar argumentos, acho isso muito bacana e dou total incentivo, mas depois de meu último post, vamos convir: não tem muito o que se falar sobre esse tema, de duas, uma: ou você quer insistir em base incongruente e não quer entender ou concorda comigo, mas não quer dar o braço a torcer.

    Bom jogo
    Bom, com todas essas "facadas" que acabei de receber, não tem como não quotar e me defender:

    Primeiro, está muito claro que você veio redigir esse último post com a clara intenção de me atacar e achar defeitos onde não tem. Se você ler bem, vai ver que o 1° post traz a dúvida da desigualdade, que sim, por mais que vocês afirmem que não, existe. Pedi que esclarecessem esse ponto, veja lá.

    No seu exemplo do show: todos aqui que já foram pelo menos uma vez na vida em algum evento do gênero sabem que preço do 1° lote é extremamente diferente do preço do ingresso na hora da entrada. Por mais que você tenha dito que seja o mesmo preço, o exemplo foi confuso, então não diga que não li seu post de cabo a ****, pois é mentira.

    Desde quando justiça não se relaciona com discriminação / desigualdade? Estão intrinsecamente ligados, são unha e carne, pão e miolo, qualquer um sabe disso, e muito me surpreende que você venha a discordar, pois é uma questão de conceitos básicos. Aquele "flood" que você citou foi apenas um complemento, sendo que nem me quotei, nem me referi ao que estava escrito no último post de qualquer maneira. Se quiser, pode até juntar os dois em um só, porque não estou aqui para "escrever por escrever", nem para ganhar em número de posts.

    Olhe..em todos os meus posts, o assunto sempre foi o mesmo: é justo o que está sendo feito? Eu conversei com players in-game, teve até um que se pronunciou aqui, com um comentário simples, mas que vocês não quiseram admitir até agora. Não se enganem, não sou o único que acha que algo está errado, apesar de ser aparentemente o único a ter a paciência e a coragem de confrontar o "sistema".

    Realmente não tenho mais nada a acrescentar. Se tiverem dúvidas sobre o que eu disse, assim como você mesmo recomendou para si, releiam os meus posts. Se eu fosse me defender de cada uma das acusações feitas por você, isso viraria uma rinha de galo, e uma coisa que não gosto de perder é a compostura. Portanto, lhe suplico, não venha dar uma de filósofo, analisando meus métodos explanatórios ou tentando entender o que eu quis dizer sem se por no meu lugar, sem usar de empatia.

    Enfim, espero que nenhum de vocês leve isso para o lado pessoal. Admiro o trabalho de vocês, de verdade. Estou apenas defendendo um ponto de vista que me parece correto e, como confirmado por colegas, não pertence só a mim.

    Mais uma vez, desculpe se fui um pouco rude, mas me senti ofendido com os seus comentários, BadSaint. Tudo bem, não vou levar para o lado pessoal, e nem prolongarei mais essa discussão, que já deve ter levado nossas paciências ao fundo do poço.

    Sem mais delongas, façam o favor de encerrar o tópico.

    Grato pelo tempo, paciência, honestidade, compreensão, opiniões e críticas,
    Layron.

    Obs: não conheço o player que veio aqui se pronunciar, nem tampouco conversei com ele previamente. Só para deixar claro ;]
    Última edição por Layron; 18/07/2011 às 00:20. Razão: adição de informação
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  5. #35
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Olá,

    Sim, você disse que leu e ainda me chama de mentiroso?
    Se não entendeu, pergunte.
    Em nenhum momento te desrespeitei.
    Só por isso poderia te alertar, mas estou vendo que vou acabar fazendo isso pelo conjunto da obra.
    Assim sendo, o que antes você chamou de discriminação e desigualdade, eu rebati e você ficou sem saída.
    Só restou você dizer que o tema central era uma dúvida: só não vi o ponto de interrogação no seu 1º post para respondê-lo.
    Depois, você percebendo que não tinha/tem argumentos sólidos, disse que que o tema do tópico era outro:
    Só para esclarecer: a questão central aqui é se acham justo que haja sorteio apenas para quem paga via boleto. Ponto.
    Portanto, uma coisa você não poderá reclamar nunca: eu mesmo tive ótimas oportunidades de alertá-lo, inclusive suspendê-lo por tentar distorcer o que eu disse em sua resposta ao administrador rafael.
    Em momento algum coloquei palavras em sua boca, apenas demonstrei com fatos que você esta se enrolando cada vez mais.
    Sobre um player vir e apoiar ou criticar, sejamos honestos, com mais de 2k de jogadores flutuantes por dia, 1 só não poderia representar a maioria.

    Se o tema central, como você mesmo disse é este do quote e o tópico esta na área dúvidas, estou aguardando a pergunta [dúvida] para saná-la. Esta é a segunda vez que escrevo isso neste tópico.

    Bom jogo

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sim, você disse que leu e ainda me chama de mentiroso?
    Se não entendeu, pergunte.
    Em nenhum momento te desrespeitei.
    Só por isso poderia te alertar, mas estou vendo que vou acabar fazendo isso pelo conjunto da obra.
    Assim sendo, o que antes você chamou de discriminação e desigualdade, eu rebati e você ficou sem saída.
    Só restou você dizer que o tema central era uma dúvida: só não vi o ponto de interrogação no seu 1º post para respondê-lo.
    Depois, você percebendo que não tinha/tem argumentos sólidos, disse que que o tema do tópico era outro:
    Portanto, uma coisa você não poderá reclamar nunca: eu mesmo tive ótimas oportunidades de alertá-lo, inclusive suspendê-lo por tentar distorcer o que eu disse em sua resposta ao administrador rafael.
    Em momento algum coloquei palavras em sua boca, apenas demonstrei com fatos que você esta se enrolando cada vez mais.
    Sobre um player vir e apoiar ou criticar, sejamos honestos, com mais de 2k de jogadores flutuantes por dia, 1 só não poderia representar a maioria.

    Se o tema central, como você mesmo disse é este do quote e o tópico esta na área dúvidas, estou aguardando a pergunta [dúvida] para saná-la. Esta é a segunda vez que escrevo isso neste tópico.

    Bom jogo
    Cara, eu não vou quotar todos os meus posts só pra provar para você que meus argumentos são sólidos, e não se diferem na sua essência.

    Posso dizer que quem paga por transferência não pode participar do sorteio, mas quem paga por boleto pode. Posso dizer que há discriminação entre os métodos de pagamento. Posso dizer que há uma dupla contradição, pois o boleto é mais barato e garante mais vantagens que a transferência. Posso dizer que fere os meus direitos quando um plano é beneficiado em detrimento de outro. Posso questionar o nível de justiça no que tange os sorteios em relação aos métodos de pagamento. Enfim, é o mesmo tema tratado de diferentes formas. Esse história de distorção, falta de argumentos sólidos e "ficar sem saída" é tudo fruto da sua imaginação. Na verdade, quem está confuso aqui sou eu, porque a questão é mais transparente que a água dos Andes, mas você insiste em tapar o sol com a peneira.

    Lembro que no 1° post está escrito mais ou menos assim: Gostaria de saber dos administradores porque há essa diferença de tratamento para com os usuários em relação aos métodos de pagamento, principalmente relativo à promoções/sorteios. Essa é uma pergunta indireta que não exige ponto de interrogação. Só me dou ao trabalho da explicação porque você insiste veemente e seguidamente nesse detalhe insignificante. É essa a minha pergunta, BadSaint.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  7. #37
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Cara, eu não vou quotar todos os meus posts só pra provar para você que meus argumentos são sólidos, e não se diferem na sua essência.

    Posso dizer que quem paga por transferência não pode participar do sorteio, mas quem paga por boleto pode. Posso dizer que há discriminação entre os métodos de pagamento. Posso dizer que há uma dupla contradição, pois o boleto é mais barato e garante mais vantagens que a transferência. Posso dizer que fere os meus direitos quando um plano é beneficiado em detrimento de outro. Posso questionar o nível de justiça no que tange os sorteios em relação aos métodos de pagamento. Enfim, é o mesmo tema tratado de diferentes formas. Esse história de distorção, falta de argumentos sólidos e "ficar sem saída" é tudo fruto da sua imaginação. Na verdade, quem está confuso aqui sou eu, porque a questão é mais transparente que a água dos Andes, mas você insiste em tapar o sol com a peneira.

    Lembro que no 1° post está escrito mais ou menos assim: Gostaria de saber dos administradores porque há essa diferença de tratamento para com os usuários em relação aos métodos de pagamento, principalmente relativo à promoções/sorteios. Essa é uma pergunta indireta que não exige ponto de interrogação. Só me dou ao trabalho da explicação porque você insiste veemente e seguidamente nesse detalhe insignificante. É essa a minha pergunta, BadSaint.
    Nossa, como esse tópico rendeu, depois dizem que eu que falo muito ^^...

    Vou comentar resumidamente:

    Entendo seu ponto de vista e seu pensamento Layron, porém a Administração tem o seu ponto de vista, pensamento e forma de agir...eu entendo que é opção da Administração fazer as promoções como entende que pode ser, porém somente como faz agora que tem como ofertar "brindes", sendo assim, não vejo o por quê fazer tanta tempestade! Qualquer empresa faz o que ela acha ser mais interessante em questão de promoções e ofertas, mesmo que alguns consumidores/clientes possam não gostar do formato utilizado, mas para a Organização é, assim penso e vejo tal coisa!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Nossa, como esse tópico rendeu, depois dizem que eu que falo muito ^^...

    Vou comentar resumidamente:

    Entendo seu ponto de vista e seu pensamento Layron, porém a Administração tem o seu ponto de vista, pensamento e forma de agir...eu entendo que é opção da Administração fazer as promoções como entende que pode ser, porém somente como faz agora que tem como ofertar "brindes", sendo assim, não vejo o por quê fazer tanta tempestade! Qualquer empresa faz o que ela acha ser mais interessante em questão de promoções e ofertas, mesmo que alguns consumidores/clientes possam não gostar do formato utilizado, mas para a Organização é, assim penso e vejo tal coisa!

    Abçs!
    Phill, eu concordo que a empresa possa realizar / promoções sorteios como bem entender, desde que haja igualdade de tratamento. De qualquer forma, todos nós, eu, você, o BadSaint, o Carlos, o Rafael e o Hunsted (player que participou da discussão) sabemos que o sistema não vai mudar. Por isso mesmo acho que o objetivo do tópico já foi alcançado: tentei demonstrar a minha perspectiva, entendi as razões da administração (mesmo que não concorde) e tive uma resposta, mesmo que subjetiva, de que tudo permanecerá como está.

    Enfim, já solicitei que o tópico fosse trancado algumas vezes. Agora só me resta deixá-lo ao relento, pois não vejo motivo para continuar essa discussão com os GM's...além do que, já estou com medo de que quando eu precise de ajuda técnica, meu pedido seja negado..haha! (Brincadeira ;])

    Obrigado pela participação,
    Layron.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    14

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Acho q os Adm fazem o sorteio como bem entende desde q o msm n seja obrigatorio da parte deles e praticamente um agrado/incentivo para os jogadores
    no meu ver eu n vejo dificuldade em paga Via boleto pra mim e bem melhor unica coisa q gasto e a tinta da impressora '-'
    alem de pagamento via boleto n ter limites de donate, como nas outras formas de pagamento ja cheguei a vim pra casa sem deposita nada pq ja tinha
    o limite maximo de donates,he a esse fato de discriminação acho q n tem nada a ver quando o msm tem a opção de escolha na forma de pagamento.

    Mais em fim nos temos q nos adapta a o sistema n o sistema a nos >.< n sobre o Mu mais em nossas vida em si.

    Bem Vindo a Terra '-'

    abç.
    Última edição por KatySurO; 18/07/2011 às 11:56.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças de tratamento - métodos de pagamento

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Acho q os Adm fazem o sorteio como bem entende desde q o msm n seja obrigatorio da parte deles e praticamente um agrado/incentivo para os jogadores
    no meu ver eu n vejo dificuldade em paga Via boleto pra mim e bem melhor unica coisa q gasto e a tinta da impressora '-'
    alem de pagamento via boleto n ter limites de donate, como nas outras formas de pagamento ja cheguei a vim pra casa sem deposita nada pq ja tinha
    o limite maximo de donates,he a esse fato de discriminação acho q n tem nada a ver quando o msm tem a opção de escolha na forma de pagamento.

    Mais em fim nos temos q nos adapta a o sistema n o sistema a nos >.< n sobre o Mu mais em nossas vida em si.

    Bem Vindo a Terra '-'

    abç.
    Tudo bem, você tem uma opinião parecida com a do Phill. Mas esse papo de que "temos que nos adaptar ao sistema" não existe. Se fosse assim, seríamos pessoas passíveis, não questionaríamos o que está a nossa volta, não confrontaríamos o sistema...lol
    Última edição por Layron; 18/07/2011 às 12:10.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

Tópicos Similares

  1. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/09/2010, 15:33
  2. Pagamento
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2010, 22:53
  3. Diferenças inesplicaveis
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 20/04/2010, 19:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •