Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Como colocar adicionais nos Sets?

Bull Fighter Avatar de felipetonon
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Padrão Como colocar adicionais nos Sets?

Desculpem, começei há pouco tempo, e ainda não estou muito habituado a questão dos adicionais nos itens.
    Bem, mas oque eu quero saber msm é o seguinte, tem alguma joia que adicione adicional nos itens como reflete, zen, e tals.
    Porq sempre vejo set's em lojas na cidade com bastante adicionais, ai não sei se eles ja dropam com adicionais ou colocam joias.
    É isso ai, se postei em lugar errado, desculpa.
    Valeu!

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Duvida basica '-'

Citação Postado originalmente por felipetonon Ver Post
    Desculpem, começei há pouco tempo, e ainda não estou muito habituado a questão dos adicionais nos itens.
    Bem, mas oque eu quero saber msm é o seguinte, tem alguma joia que adicione adicional nos itens como reflete, zen, e tals.
    Porq sempre vejo set's em lojas na cidade com bastante adicionais, ai não sei se eles ja dropam com adicionais ou colocam joias.
    É isso ai, se postei em lugar errado, desculpa.
    Valeu!

Boa noite!

Os Opcionais (Reflet, Diminui, Vida, Zens, Mana, PVM, etc...) são para itens Excelentes, ou seja, NÃO TEM como vc por isso manualmente dentro do servidor, a única forma de vc colocar 2 desses itens seria comprando um item no Shop do MUCA, nesse caso deverá existir créditos em sua conta no shop para comprar tais itens com os Opcionais desejados...

A LM (Lord Mix), ler tutorial do Castle Siege, pode dar a um dos participantes escolhidos pela guild dona do castelo um item com até 4 desses Opcionais no item que sairá aleatório (tanto de ELF, BK, DL, SM ou MG) quanto aleatório os opcionais que sairão.

Já os Adicionais (+Ataque ou + Recuperação de Vida) vc conseguirá com a Jewel of Life, fora os Add da JOH, ler tutoriais. Esses vc poderá Adicionar em seus itens dentro do servidor.

Espero ter sido claro.

Abçcs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. Tem como colocar add de JOH em Asa/Capa?
    Por fernandoawe no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/08/2012, 16:53
  2. Como colocar Userbar?
    Por Kenai no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/07/2012, 17:44
  3. Como colocar assinatura.
    Por luquino no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/08/2011, 00:07
  4. Colocar add rox em sets, jewel of harmony.
    Por Guerreiro no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2010, 22:44
  5. Como evoluir e adicionar adicionais em aneis?
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/07/2010, 11:12

Permissões de Postagem