Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: cs

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: cs

Citação Postado originalmente por cotonete Ver Post
    nao sei se ja fizeram esse topico
    mas para mim cs ficaria mas disputado se dl como gm master tive apenas 40 membros
    como as outras classes
    isso surgiria guild novas e as classes como bk muitos usaria com gm master
    e daria mas competividade no evento
    O Bad disse que isso é padrão do jogo então nem vale a pena alterar, você disse que BK só pega 40 membros e DL 80, mas eu duvido que mesmo você GM de bk vai os 40 membros da sua guild, não quer dizer que se tem 80 membros vai os 80 da guild no CS, acho que nem a metade vai, então não muda nada isso, só teria o mesmo numero de membros.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Olha q acho q deveria mudar mesmo seria, só poder ir na área de Cs, Char ou guilds q estão inscritos, vejo pessoas só por causa de uma treta boba, pega uma elfa de desbuf e ir desbufar acabando com o trabalho de um grupo, área de Cs só as guilds que estiverem inscritas, para acabar com essa ********* q ocorre às vezes..
    Última edição por pegasus3; 22/07/2011 às 10:18.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Como explicamos, é um padrão do jogo e a configuração que define o limite de membros em uma Guild, não está nos arquivos de configurações que podemos alterar facilmente, logo não podemos prometer que será feito ou algum dia seja possível, pois só alteramos o que está dentro das nossas disponibilidades técnicas e sí estivermos com 100% de certeza que nada mais será afetado como efeito colateral.

Enfim, vamos fechar o tópico.

Abs.

Permissões de Postagem