Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: cs

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Re: cs

    Citação Postado originalmente por cotonete Ver Post
    nao sei se ja fizeram esse topico
    mas para mim cs ficaria mas disputado se dl como gm master tive apenas 40 membros
    como as outras classes
    isso surgiria guild novas e as classes como bk muitos usaria com gm master
    e daria mas competividade no evento
    Bom amigo a galera nao usa DL GM pelo numero de membros até pq nenhuma guild leva nem 50 membros on em cada guild por cs eles usam sim o DL GM pela sua facilidade de registro o desbuf essas coisa por isso o DL GM é preferido, se mudar numero de membros continuaria sendo o dl Gm o preferido nao iria mudar nada.
    Última edição por douglera21; 21/07/2011 às 12:08.

  2. #12
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: cs

    Eu acho que seria bom.

    Mas existem guilds boas, com muitos membros bons que qnd perdem 3x seguidas já pensam em fazer aliança ao invés de tentar superar.

    A maioria pensa em ganhar na quantidade e não na qualidade. Eles vão acabar fazendo 2 ally colocando char secundario em uma e os principais em outra para o CS.


    Se diminuissem o N° de ally para 3 seria legal, pq ficaria soh 2 GMs praticamente para o desbuff..... com isso renderia mais crow e rolaria menos desbuff..... Ia ser um registra registra danadooooo KKKKKKKKKKK
    Última edição por banzai; 21/07/2011 às 12:09.

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de KaUs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: cs

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    É uma pena querer desqualificar minha resposta, mas questionei ao Adm Carlos via outros meios de comunicação sobre isso, agora, como não quer ler o que escrevo, paciência, mal educado és em achar que sei o q vc sabe de jogo....ao menos por saber disso não perguntaria como vc fez...
    É complidado um topico de Sugestões ver um Membro respondendo em ves de um GM, que seria muito
    melhor e esclarecedor.

    So é uma opção para dar mais opção a novas guilds e mais competitividade ao CS.

    Tudo oq tem no Servidor foi feito pela WZ e os GMs ja mudaram muitas coisas =x
    pq não dar sua resposata sobre o assunto intao ?

    Mas ja que um Player tem que responder nem compensa mas dar Sugestão aqui.

    Abraços

  4. #14
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: cs

    Citação Postado originalmente por KaUs_BK Ver Post
    É complidado um topico de Sugestões ver um Membro respondendo em ves de um GM, que seria muito
    melhor e esclarecedor.
    Olá!

    Não é complicado, mas se está eu vou lhe explicar:

    Isso se chama Fórum, ou seja, todos podem opinar e fazer criticas construtivas, desde que saibam o que estão falando, seja com o intuito único de ajudar e respeitem as regras do Fórum.

    Agora o engraçado é que se o GM ou Admin posta logo atrás, é porque estamos com a resposta na ponta da língua, se deixa o tópico rolar é porque não ligamos, então outros precisam responder em nossos lugar.

    É como se não houvesse a opção:

    O Admin vai lendo e acompanhando as diversas opiniões.

    Enfim, difícil agradar a Gregos e aos Troianos não?

    Realmente eu concordo com você, assim é complicado.

    Abs.

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de KaUs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: cs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não é complicado, mas se está eu vou lhe explicar:

    Isso se chama Fórum, ou seja, todos podem opinar e fazer criticas construtivas, desde que saibam o que estão falando, seja com o intuito único de ajudar e respeitem as regras do Fórum.
    Agora o engraçado é que se o GM ou Admin posta logo atrás, é porque estamos com a resposta na ponta da língua, se deixa o tópico rolar é porque não ligamos, então outros precisam responder em nossos lugar.

    É como se não houvesse a opção:

    O Admin vai lendo e acompanhando as diversas opiniões.

    Enfim, difícil agradar a Gregos e a Troianos não?

    Realmente eu concordo com você, assim é complicado.

    Abs.
    Falou bem Opinar e fazer criticas... Ja o player que dei "Cote" Veio com uma Resposta concreta =x


    Mas deicha o Topico rolar vamos ver o debate, e vamos ver se tera uma resposta no fim.

  6. #16
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: cs

    Citação Postado originalmente por KaUs_BK Ver Post
    Falou bem Opinar e fazer criticas... Ja o player que dei "Cote" Veio com uma Resposta concreta =x Mas deicha o Topico rolar vamos ver o debate, e vamos ver se tera uma resposta no fim.
    Se te respondi, certamente prq era uma RESPOSTA CONCRETA, mas ao invés disso, prefere esnobar uma ajuda, então fique a vontade aguardando a mesma resposta advinda por outra pessoa... Acrescentando: GM nada muda no servidor e sim somente os ADMINSTRADORES...quando for querer resposta somente de STAFF, mande MP, já que o fórum, como foi comentado, é para todos poderem opinar...
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/07/2011 às 13:20.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #17
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: cs

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    GM nada muda no servidor e sim somente os ADMINSTRADORES...quando for querer resposta somente de STAFF, mande MP, já que o fórum, como foi comentado, é para todos poderem opinar...
    Boa Phill, concordo plenamente!
    Nem sempre os Gms/ adms tem a Resposta pra tudo! Como foi falado, aqui é um fórum, e todos estão livres para opinar aqui Para tentar ajudar na dúvida de alguém!
    Última edição por VpassosN; 21/07/2011 às 13:43.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: cs

    Bom,
    a intenção não é copiar os Mu ouseguir as regras do primeiro Mu. Pq aki neste há muitas mudanças. devemos olhar se a mudar sugerida vai ser bom ou ruim para akeles q etsão jogando e os futuros playrs. A questão aki é uma tentativa de fazer alguma mudança em que faça outras guilds fortes parecer, afim de ter + competividade. Se alguém tiver alguma sugestão que posso acontecer tal critérico.
    Fui!

  9. #19
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: cs

    Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Bom, a intenção não é copiar os Mu ouseguir as regras do primeiro Mu. Pq aki neste há muitas mudanças. devemos olhar se a mudar sugerida vai ser bom ou ruim para akeles q etsão jogando e os futuros playrs. A questão aki é uma tentativa de fazer alguma mudança em que faça outras guilds fortes parecer, afim de ter + competividade. Se alguém tiver alguma sugestão que posso acontecer tal critérico. Fui!
    Por inviabilidade técnica não pode ser alterada a quantidade de guilds aliadas ou diminuir a quantidade de membros na guild de DL, isso é fato, por mais que alguns queiram que mudem, mas não tem como...soluções para CS? Já foram dadas, mas a maioria vai preferir utilizar o DL como GM devido sua mobilidade e facilidade de registro. Não há consenso nas guilds mais fortes em utilizar chars como BK ou SM como GMs, mesmo em recente demonstração feita por 2 guilds voltou-se ao uso dos DLs como GMs. MUCA é Servidor de MU e não seu CRIADOR, infelizmente e mesmo assim difícil de por na cabeça de muitos que devido a isso não tem como fazer certas coisas, agora as sugestões onde jogadores podem fazer não querem: colocar como GM chars BK ou SM, sendo assim, fica difícil mesmo! Então é isso!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #20
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: cs

    Citação Postado originalmente por KaUs_BK Ver Post
    Seria melhor uma resposta de um membro STAFF não de um Player que sab o mesmo que nos =]
    Olá KaUs_BK.

    Ele está correto no que disse, apesar de ser um player hoje, mas que já foi da Staff, onde teve a oportunidade de discutir muitos assuntos internamente, conversando conosco e tirando as suas duvidas.

    O número atual de membros de uma Guild é uma configuração da WZ e quando falamos sobre isso, nem tudo será possível alterar e mesmo que seja, nem sempre é recomendável devido aos possíveis efeitos colaterais, ou seja, você aplica uma configuração para obter um resultado e indiretamente está afetando outra coisa que aparentemente nem tinha ligação, mas na verdade tem, então somos muitos cuidadosos quando pensamos em alterar alguma configuração padrão, que não seja daquelas que já foram feitas para serem modificados.

    Portanto, não vamos prometer que faremos o que vamos conseguir modificar o que vocês estão sugerindo, mas deixamos o tópico rolar, para ver o que vocês tinham para expor sobre o assunto.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •