PARABENS este feito e para poucos(deichar a conta full),ainda mais com todos os afazeres de uma pessoa casada.
PARABENS este feito e para poucos(deichar a conta full),ainda mais com todos os afazeres de uma pessoa casada.
Parabens =]
nem sabia que vocês ainda jogavam ^^ eu comecei, o escorpiao ja tinha 2 Full's. parei e vcs ainda jogam, ta loco que vicio ^^
fiquem na paz. SCORPION ;]
Ta boba parabens oO
deixar a elf nos 500 realmnete e uma proeza...
eu ja deixei todos os char nos 500, menos elf e SM!
mais em accs separadas...
acho q nem vou tentar por a elf nos 500 rsrsrsrs
muito trabalho, axo q vou so terminar meu outro SM, e deixar o MG nos 250rr msm, um dia quando for valorizado ei ponho o MG nos 500
Última edição por Uchoa; 25/07/2011 às 13:51.
Última edição por DARTHV4D3R; 25/07/2011 às 11:52.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Ta brabo comigo Pill?
kkkkkkkkkkkkkk
q isso n posso postar nada q la vem sermoes...
falei q o unico char q eu n uparia para 500rr era elf, nem tenho coragem...
Marvel eu q pus 500rr
BelWolf eu q pus 500rr
MUMRAH deu uns 30rr e vc acho q 1rr para ir CS....
isso e deixar nos 500rr?
Uchoa ta chegando....
o Unico de fato q eu n upei foi o SM, mais vou upar...
361rr ja gogogogogo
Se me lembro foram 3 Rsts no DL... Marvel não era seu....atualmente é, mas antes não... De fato n estou BRAVO...só não aceito dizer que falo ASNEIRAS que tanto lhe serviram antes e hj quer se merecer em guild que NUNCA foi sua...triste e lamentável! Enfim, saindo do rumo do tópico...mais uma vez: Parabéns KIKA! Nem sei se coloco acc full 500 ^^...
Bom, colocou com 500 rsts, mas foram 240 rsts seus então e não 500 ^^...PS Marvel n e mais meu mais antes era...quem deixou nos 500rr foi Eu...peguei ele tinha 260rr
Última edição por DARTHV4D3R; 25/07/2011 às 19:16.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá, não a conheço in game mas quero dar meus parabens, isso sim é dedicação em \o/ 5 char com 500 na mesma acc, eu não tenho essa paciência ai não, to sofrendo pra deixar meu DL FULL e assim que ele ficar eu só vo administrando ele e o SM pois só jogo com eles mesmo ^^, upar não é minha praia rs mas graças a Deus eu upei os dois e vo upar até 500 quem sabe até 2018 os dois tão com 500 '-*
Congratulations.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Dps de um sermao ai ...
Parabens ai kika, haja paciencia ehn
um dia dexo meu dl nos 500