Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

  1. #1
    Spider Avatar de escorpiao
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Bom a algum tempo atras eu fui o 1º a ter uma acc full , mais ai colocaram o desafio e so upei meu bk e meu dl ate 500 mais hoje minha esposa conseguiu completa a acc dela com 5 char um de cada classe com 500 resets.
    Parabens Candice
    OBS: agora vc pode mata com seus char e nao so usa os meus hehehhe
    Te amo parabens e ve se coloca a print ai pra mostra isso^^
    escorpiao
    __SNOW__
    _escorpiao
    escorpiaod
    __Candice

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    15

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Parabéns pelo esforço ^_^. Upar um char até 250 já é chatim,imagina 500,e todos os chars ainda :x

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Espero que ela não tenha afundado a vida social dela pra conquistar essa marca. De qualquer maneira, meus parabéns!!
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    15

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Espero que ela não tenha afundado a vida social dela pra conquistar essa marca. De qualquer maneira, meus parabéns!!
    Por isso que existe o modo away né '-'.E sabendo administrar o jogo e vida social

  5. #5
    __KIKA__
    Visitante Avatar de __KIKA__

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Boa Noite, Galerinhaa!!

    Pois é até que fim minha acc ficou fullzinha toda ela em 500... Quando começou o desafio 2 dias antes dexei ela toda em 250 e prometi que ia upar ela até os 500...Muitos me chamaram de loca uns duvidaram... Mais não desisti, nesse caminho até parei por uns meses por problemas pessoais... mais voltei e voltei pra alcançar meu objetivo....Estou muito feliz por ter conseguido ...
    Agradeço ao escorpiao meu esposo que me ajudou e me apoiou muito nessa dificil upação... Que como ele disse a cima ele teve a 1 acc em 250 + eu não dexei barato a minha foi a 2º em 250 rst, e agora a 1º em 500 rst.. Os homens acham que as mulheres não podem + ja foi comprovado nos mandamos hoje homarada... ahahahhaahha
    Agradeço também aos amigos verdadeiros que fiz no serve que me acompanharm e sabem quanto foi dificíl... não vou citar nomes pois na 1º vez citei e alguns ficarm magoados comigo... No decorrer de +ou-4 anos que estou no vicio fiz muita amizade...Detalhe entrei no vicio por causa do meu marido depois ele se arrependeu e era tarde ...

    Obrigado escorpiao por tudu meu amor...TE AMO...


    Print da ACC

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Minha acc 17-7-11 Full 500.jpg
Visualizações:	808
Tamanho: 	1,16 MB
ID:      	5535

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Por isso que existe o modo away né '-'.E sabendo administrar o jogo e vida social
    Modo away só funciona mesmo em servidor pequeno e não muito movimentado. Aqui, com a quantidade de gente que decide, de uma hora pra outra, pklizar num mapa inteiro, e mesmo a concorrência acirrada por spots, não tem como deixar o char upando e ter certeza de que, quando voltar, ele vai continuar lá.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    15

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Citação Postado originalmente por Layron Ver Post
    Modo away só funciona mesmo em servidor pequeno e não muito movimentado. Aqui, com a quantidade de gente que decide, de uma hora pra outra, pklizar num mapa inteiro, e mesmo a concorrência acirrada por spots, não tem como deixar o char upando e ter certeza de que, quando voltar, ele vai continuar lá.
    Olha aqueles que são esperto conseguem sim amigo!Agora,para isso vc não pode ser louco de querer deixar upando largado nos melhores spots nas cidades como kantru ,cw ou aida ne?Eu ja larguei inúmeras vezes away a tarde toda pois faço curso todos os dias e ao chegar lá estava o char batendo e vivo.Enfim,não vamos entrar nestes detalhes^^.
    Parabéns Candice^^

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Pubis
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    223
    Reputação
    15

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    parabéns Kika =]

    levei 4 anos pra deixa 1 char full, e vc 4 pra ter a acc com 500 husahuasuhas
    _phoebe_




  9. #9
    Mutant Avatar de Taatah
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    143
    Reputação
    15

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Parabéns Kika e Escorpião, merecidíssimo!
    Thatah
    Taatah

  10. #10
    Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    75
    Reputação
    13

    Padrão Re: 1° Acc Full do MU CA (500resets)

    Citação Postado originalmente por __KIKA__ Ver Post
    Boa Noite, Galerinhaa!!

    Pois é até que fim minha acc ficou fullzinha toda ela em 500... Quando começou o desafio 2 dias antes dexei ela toda em 250 e prometi que ia upar ela até os 500...Muitos me chamaram de loca uns duvidaram... Mais não desisti, nesse caminho até parei por uns meses por problemas pessoais... mais voltei e voltei pra alcançar meu objetivo....Estou muito feliz por ter conseguido ...
    Agradeço ao escorpiao meu esposo que me ajudou e me apoiou muito nessa dificil upação... Que como ele disse a cima ele teve a 1 acc em 250 + eu não dexei barato a minha foi a 2º em 250 rst, e agora a 1º em 500 rst.. Os homens acham que as mulheres não podem + ja foi comprovado nos mandamos hoje homarada... ahahahhaahha
    Agradeço também aos amigos verdadeiros que fiz no serve que me acompanharm e sabem quanto foi dificíl... não vou citar nomes pois na 1º vez citei e alguns ficarm magoados comigo... No decorrer de +ou-4 anos que estou no vicio fiz muita amizade...Detalhe entrei no vicio por causa do meu marido depois ele se arrependeu e era tarde ...

    Obrigado escorpiao por tudu meu amor...TE AMO...


    Print da ACC

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Minha acc 17-7-11 Full 500.jpg
Visualizações:	808
Tamanho: 	1,16 MB
ID:      	5535

    tenso ^^ parabéns ae rs

Tópicos Similares

  1. Buf full mensal...
    Por DrHouse no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 05/08/2012, 21:51
  2. Dl's full
    Por abilulu no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 13/09/2011, 19:10
  3. set,ou parts full'-'?
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/10/2010, 16:36
  4. Buff Nao Full
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/09/2010, 21:39
  5. 250 rr full
    Por espot no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/09/2010, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •