KKKKKKKKKK
********* com a Galera .. Esse print ta d+ kkk
Talvez um MG de forca ou um SM bem equipado com uma elf de 25 rsts de buff dando Heal acho q da pra matar.
KKKKKKKKKK
********* com a Galera .. Esse print ta d+ kkk
Talvez um MG de forca ou um SM bem equipado com uma elf de 25 rsts de buff dando Heal acho q da pra matar.
kkkkk tenso vai nas outras cidades chamas os caras forman um grupo o maior que der e tentem matar quem sabe.
Matador De Hellmayne e Maya
up up up
Oo, eu sabia que tinha HellMaine lá, mais não sabia que ele tinha descido tanto assim, mais é impossivel matar esse Mob, alguns amigos ja me disseram que mataram depois de muito tempo, mais eu já tentei ir lá matar o Infeliz e acabei desistindo, acho que o Correto seria o ADM se possivel, retirar esses Mobs da Sala 2, tanto como HellMaine e o Super Red Dragon também...
Daqui uns dias, não será HellMaine mais em Aida e sim em Noria!
Abraços!
Última edição por fortoo7; 21/07/2011 às 21:55.
Sota um poder nele(KAMEHAMEHAAAA) e pronto tudo se resolve
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
ant jogo .
nunca vao matar
Onde está o teu tesouro, lá também está teu coração (Mt 6, 21).
kkkkkkkkkkkkk raxei
Olá,
Como já dissemos em outros tópicos não tem como fazer alterações nos mobs da sala2 pois alteraria também as outras sala.
Matal o Hell na sala2 e relativamente fácil porem não e rápido, no minimo uns 35 minutos sozinho(com boa estrategia), em grupo fica mais fácil.