Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Ficar PKLIZANDO! DA BAN?

Mutant Avatar de ThoughT
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Ficar PKLIZANDO! DA BAN?

Também fiquei confuso Bad.
    ThoughT
    Recognize

Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por rubenskbul Ver Post
    oloko mano não da essa ideia não qual e.
    ja ta dificio sofrer o que os pks sofrem, imagina se pklizar desse ban. ta e doido.
    ter que guentar levar ks e ficar calado, nao poder mais matar ninguem alem de 3 pessoas, aff
    que graça iria ter.
    Ae, defender spot eh uma coisa,
    Sair por ai matando sem mais nem menos eh OUTRAAA, bem diferente!!

EDIT:
    Citação Postado originalmente por ThoughT Ver Post
    Também fiquei confuso Bad.

Bad?? que Bad??
    Última edição por Junior_; 18/07/2011 às 20:38.
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    0

Palavras de Carlos, ..

1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.

- Entende-se por anti-jogo, atitudes individuais ou combinadas com outros, para tentar prejudicar um ou mais jogadores.

Phoenix of Darkness Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Lee Ver Post
    Palavras de Carlos, ..

1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.

- Entende-se por anti-jogo, atitudes individuais ou combinadas com outros, para tentar prejudicar um ou mais jogadores.
    O que issu tem haver com os Pks ?
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Olá,boa noite.
    Aproveitando o tópico,gostaria de saber também se supondo que estou caminhando por ai,e descubro um player pk que está limpando seus muitos pks,e ficar o matando impedindo-o de alí conseguir limpar seus pks,da ban ou considera-se anti jogo?
    Grato.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    O que issu tem haver com os Pks ?
    Passar em Lorencia e ficar matando os iniciantes, dali vai para Noria, Devias fazer o mesmo, enfim, se a intenção do cara é atrapalhar, isso é anti-jogo, agora matar para se defender, (a si ou o Spot em que está upando) faz parte do jogo.

Enfim, recomendamos que sempre utilizem o bom senso, ou seja, não faça com os outros, o que você não quer que façam com você.

Abs.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    Que eu saiba isso não é anti-jogo , pklizar é do Jogo ou não ?
    Sim e do jogo, mas não e muito mais legal PKlizar em quem pode se defender?

Fazem muito drama em cima de algumas palavras, não e porque você foi lá e pklizou na saída de lorencia, ou em devias 3 e ficou PK 100 e ficou por lá não sei quantas horas que vocês vão ser bloqueados,

se eu quiser eu faço isso já fiz, não muito mas já fiz, sim tem os jogadores que nunca fizeram porque não gostam, eu também não gosto mas de novo já fiz sim, eu fui bloqueado?? Não, não fui, já viu alguém ser bloqueado por isso??? Eu já vi mas foi na 1.0, não lembro de outro nessa versão.

Por que ele foi bloqueado(vale para possibilidades de bloqueios que tanto querem saber) o char ficava em um mapa especifico todos os dias matando todos os iniciantes, somente iniciantes e não ficava para demonstrar que era o mais forte, ficava apenas para impedir que todos upassem, ele estava prejudicando a jogadores aciduos e aos novos jogadores que chegavam ao server que só conseguiam morrer, fazia isso por dias e chegaram diversas denuncias e através das investigações descobriu que os fatos eram verídicos e com isso conclui que ele estava atrapalhando inclusive o crescimento do server e por isso foi bloqueado.

Como eu disse, só sei desse caso, e só sei da boca do próprio jogador que foi bloqueado, inclusive se tiver falado algo que não for verdade por favor algum administrador me corrija.

Então conclui-se que e muito difícil algum jogador ser bloqueado por caracterizar que está conseguindo atrapalhar um jogador ou um grupo, pois matar durante um dia, e dai? Ele vai ter paciência de ficar mais uma semana só por conta de fazer isso? Será que ele não tem mais objetivos no jogo? Só te matar?

Eu sinceramente acho que se ficar jogando só por conta de matar alguém acho que ele que me venceu, pois quando eu estiver offline ele podera estar on-line conquistando muito mais coisas do que eu.

Até entendo alguns jogadores iniciantes virem aqui no fórum querer saber se "fulano PK me matado 100 vezes ele pode ser bloqueado por perseguição?" e normal, afinal ninguém gosta de ser morto e querem levar isso as últimas conseqüências ou seja bloquear o PK.

Agora jogadores experiências e cientes das regras e cheios de objetivos nos jogos ficarem com medo de ser bloqueados porque um dia decidiram não fazer nada apenas PKlizar, francamente né gente, RPG é isso, vamos jogar mais se estressar menos e se preocupar menos. Todos sabem das punições dos PKs e das sua conseqüências muitos já até se acostumaram e já tem até as manha de limpar. Se quiser ficar PK, fique e arque com as consequencias que para uns são pesadas para outros até leves.

O primeito post do Layron respondeu bem o tópico, creio que o debate continuou em torno do anti-jogo se algo não tiver ficado claro questionem, não sei se respondo hoje pois já vou dormir, e lembrem-se, o exagero/perseguição ou não e muito difícil de se caracterizar já que na maioria das denuncias são feitas mostrando apenas o que e conveniente mas temos meios de verificar mais afundo, essa analise será feita pela administração.

Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Olá,boa noite.
    Aproveitando o tópico,gostaria de saber também se supondo que estou caminhando por ai,e descubro um player pk que está limpando seus muitos pks,e ficar o matando impedindo-o de alí conseguir limpar seus pks,da ban ou considera-se anti jogo?
    Grato.
    Só de estar logado ele esta limpando o PK,

PK sempre vai ser perseguido, esse e uma característica natural desse status, ele assumiu esse risco quando decidiu ficar PK, se não quiser morrer fique parado na cidade ou tente se esconder mais.

Tópicos Similares

1. Ficar PK em duelo
    Por Behemoth no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/01/2012, 02:40
  2. Sobre ficar Heroi
    Por Millo no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 09/12/2010, 10:07
  3. Como vc conseguiu ficar rico?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 0