Vdd
ISSO É RIDICULO
a graça do jogo tbm é isso
se naum
qual seria a motivação do povo pra upar?
só evento
affz neah
Vdd
ISSO É RIDICULO
a graça do jogo tbm é isso
se naum
qual seria a motivação do povo pra upar?
só evento
affz neah
Outro ponto negativo da sua sugestão....sem PK'S soltos, acabaria os herois^^, e caça PK é divertido tb, quando toh intediado faço isso pra da uma animada :P
Vdd
bem lembrado mano
SEM PKS SEM HEROIS
Que isso emo, pklizar faz parte, só acho errado o desrespeito e a falta de educação de certas pessoas, tipo xingar, snobar os + fracos, achando q isso é vantagem, só acho q pessoas q fizerem isso PK ou não, devam ser punidas, e infelizmente já fiz denuncias qdo jogava antes, de pessoas q me xingaram de varias coisas e n foram punidas.
Sem essa de n existir pk ou inventar uma prisão, só acho q qdo o cara fica pk depois quiser limpar e for caçado n vem com bobeira tipo, vc n upa mais seu... Xingando-te nesse caso se o cara tiver pk e for denunciado deva tomar block.
Qdo to com meu SM nub de 40 RR perto da elfa em lorencia, os caras agora tão tirando pk ali naquele spot, pois eles conseguem passar pelos guardas e eu vo upa ali perto, e vejo os caras dando ks nos nubs, empurro eles nos guardas kkkkkk, to jurado já no serve por vários, por fazer isso kkkkkkkkkk eu adoro kkkk porem já ouvi cada coisa q acho isso anti-jogo, mas só n denuncio pq n vai dar em nada.
Falo q n vai dar em nada pq já fiz denuncias assim, e o cara disse vai lá denuncia to nem ai vc só vai perde seu tempo e perdi mesmo.
Sem essa de prisão ok, pode ter certeza vc tb vai pkilzar um dia e vai descobri q é ótimo p tirar o stress kkkkkkkk só n cai n bobeira de xingar as pessoas,
PKLIZE MAS RESPEITE!!!!!
Última edição por pegasus3; 20/07/2011 às 08:11.
Bem, valeu por ter dado a sugestão, mas não **** mano.
Quando vc e nob, vc e pklizado por tudo mundo,
Quando vc fica FUL, vc que vai querer pklizar em todo mundo para descontar o que vc sofreu,
pelo menos a maioria das pessoas pensam assim.
e que graça que teria o jogo sem PK ?
nenhuma neh. ai os caras tinha que aguentar ks e ficar calado sem poder fazer nada.
aff, ate pareçe,
bom jogo.
Pois eh
concordo tbm
SEM PK SEM GRAÇA
SEM PK SEM HEROI
se é nuub.. UPE
um dia vc fará o mesmo
ja existe as punições certas para os pks, acredito q isso ñ séra feito.
se naum guenta bebe leite......
pk e do jogo
quando arruma meu pc so vo loga pra pkliza e na sexta deixo o bk com algum amigo meu pra tira pk pra i cs *-*
e dps?....pkliza dnovo hohohohohohoho
Olá,
Obrigado por sugerir, apesar de dificilmente ser implementado por questões técnicas e por quase liquidas com os PK fica anota a sugestão.
Bom jogo.