Eu quero ser GM!!!
Sim ou não???
Eu contribuiria com dinheiro, com ajuda no fórum, e chamaria muitas pessoas para jogar.
Adm, sim ou não???
Eu quero ser GM!!!
Sim ou não???
Eu contribuiria com dinheiro, com ajuda no fórum, e chamaria muitas pessoas para jogar.
Adm, sim ou não???
Não é fácil assim, para chegar a ser GM um dia passa por algumas fazes, primeiro ser convidado para ser Colaborador, por que é a única forma de entrar é por convite dos admins, segundo depois que é colaboradora trabalhar para passar a ser Moderador, e depois de moderador que há a possibilidade de ser Game Master.
Abraços.
Olá,
Ser gm é bem mais que pagar para ser gm.
Na verdade, acredito que nem pagando alguém consegue ser GM [talvez dono se o administrador vender].
Um dos pontos de ser GM é saber usar o jogo [fórum + jogo], no seu caso, de cara já digo que não pode ser, pois deveria ter usado a ferramenta buscar e no máxmo [se não houver tópico sobre o tema] sugerir que as incrições do tópico que recolhe o formulário de quem quiser ser colaborador seja ativado.
Se o tópico estiver fechado, peça a staff que reabra, e ela avaliará se abrirá ou não.
O que quero dizer é: só nessa pequena descrição procedimental que fiz, já deu pra saber que a pessoa esta sintonizada com o que pregamos a respeito do fórum.
Além disso, a própria staff já deixou bem claro que todos podem participar do fórum, salvo quando restringimos por algum motivo especial. Assim, se você exige que um administrador responda é porque não concorda com aquilo que sempre dizemos.
Hoje foi assim, isso não significa que você [ou quem estaja lendo] não possa aprender e virar um colaborador amanhã.
Bom jogo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa eu ri aki
Olá,
Em um outro tópico ainda de hoje eu já te adverti a ler as regras.
Último aviso para ler.
Nesse caso, quando não for ajudar ninguém nem post para não atrapalhar.
O que você fez foi floodar, e apenas isso.
Ninguém nasce sabendo tudo. Um dia, a pessoa que criou o tópico pode se tornar gm, como tinha dito anteriormente.
Nosso fórum tem como fundamento o respeito entre todos os membros.
Bom jogo
Q vontade de rir da cara do Caio, mais voltando ao assunto
não,não tem como