Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Carlos, vc não joga a um tempo então acredito que não deve saber como funciona os PK hj.
    Sim, não sou jogador de Mu há muito tempo, mas Admin já há muito anos, inclusive spots entre muitas outras configurações, nós mesmos fizemos a mão, pois não gostamos de utilizar os prontos que estão rolando por aí, inclusive também fomos nós quem aplicamos os melhoramentos nos guardas, logo o fato de não ser jogador nunca impediu que estivéssemos a par do que acontece dentro do jogo.

    Antes se respeitava muito mais quem estava nos spot.

    Com o tempo de PK que era antes se existia muito mais defesa contra os PK's e respeito entre os membros.
    Como eu já disse em outros tópicos, eu faço questão de pessoalmente atender no suporte@mucabrasil.com.br e desde 2004 vejo pessoas que reclamam e que dizem que está impossível upar, que foram mortas no spots, que foram obrigadas a matar nos spots, isso sempre existiu e sempre existir, aumentando conforme o servidor continua crescendo.

    Então esse negocio de dizer que antes havia mais respeito é mito, como eu disse, leio os mesmos comentários sobres PKs desde 2004.

    HJ existem varios char que soh ficam PK e saem matando nos spot pq não tem o que fazer.
    Sempre existe o que se fazer no jogo quando se quer realmente jogar, agora quando não quer, aí se inventa, agora se o problema é esse, então está na hora de espalhar mais alguns guardinhas por aí, pois na época que eles foram implantados, resolveu e muito, como o numero de jogadores aumentou muito desde então, creio que está na hora de atualizar esses números de guardas para a realidade de hoje.

    Enfim, fazemos o que é possível dentro do que sí é possível fazer dentro do jogo, milagre não da para fazer.

    Se criar salas sem PVP para todos, podem ter certeza que os PKS vão lavar a égua nas salas com PVP e depois vão lá upar ou limpar nas salas sem PVP.

    Abs.

  2. #22
    Banido Avatar de rubenskbul
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    No SPOT
    Posts
    376
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Mano, Todos que tem 250 resets ou mais, ja foram nobs e ja tomaram muito ks, muitod Dcs, ja morreram muito pra pks, e etc.

    e normal. vc quando tiver 250 resets vai querer pklizar pra se vingar.
    nem que seja de quem te deu ks quando nob.
    Se bem que to achando o servidor muito lotado mesmo.
    acho que deveria rolar outra sala. mas e isso ai.

    bom jogo.
    Última edição por rubenskbul; 21/07/2011 às 12:34.

  3. #23
    Yeti Avatar de itache
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    75
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    tu acha á gente que pklizar nunca veio niguem matar a gente?
    eu pklizo mesmo,aida,kantru,kalima tudo onde posso ir rs mas agora to parado com pk upando dl :D ai se arruma treta como vo mover o bk :D

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de rafaelbsanto
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Brejo Santo - CE
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Não sei qual a graça de matar personagens com 200 resets a menos... Num tem nem briga, nem emoção... Em 2 hits já mata. Num tem graça.
    Vão matar quem tem o mesmo tanto de resets, ai sim tem graça, em ver quem tem melhor build, melhores itens, e tlz...
    KilluaMG

  5. #25
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Concordo com o banzai em parte.

    Não que existia mais respeito.

    mas como tempo pra tirar PK era razoavel, dava pra se defender, chamar guild, pedir ajuda, e se manter upando. hj, 2 kills = adeus dia de jogo.

    eu posso dizer isso, pq quem é da minha epoca, sabe que eu fui um dos caras que mais "matava por esporte".

    gostava mais de fexar cidades, mas sempre fazia uma honda nos spots. depois que mudo o tempo de PK, vi que tinha 2 opções.

    1 - Nao limpo mais PK.
    2 - Não fico mais PK.

    optei por nao mais ficar PK, mas pq sempre gostei de duelar.

    porem como isso nao é preferencia no server, todos os demais optaram por nao limpar mais, até pq é normal ter mais de um char full hj em dia, entao um char fica sempre PK pra expulsar alguem do spot, e o outro char pra CS, os demais nao importam...

    entao acredito sim que a mudança na forma de limpar PK alterou drasticamente a dinamica dos spots.

    eu nao jogo há anos.. mas as poucas vezes que logo, vejo que todos cometem os mesmos erros. então com certeza nao duelaria mais. e seria um tormento nos spots...


  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Concordo com oque o ADM disse sobre a parte de criar uma sala no-pvp iria almentar o numero de PK, mas se por uma restrição de que quem tiver PK não pode entrar na sala no-pvp? Igual a sala 2 que tem limite de 25 resetes, poderia por uma sala onde so pode entrar quem não fosse PK =)

    Gostei tambem da ideia de por mais guardas...

  7. #27
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    Concordo com o banzai em parte.

    Não que existia mais respeito.

    mas como tempo pra tirar PK era razoavel, dava pra se defender, chamar guild, pedir ajuda, e se manter upando. hj, 2 kills = adeus dia de jogo.

    eu posso dizer isso, pq quem é da minha epoca, sabe que eu fui um dos caras que mais "matava por esporte".

    gostava mais de fexar cidades, mas sempre fazia uma honda nos spots. depois que mudo o tempo de PK, vi que tinha 2 opções.

    1 - Nao limpo mais PK.
    2 - Não fico mais PK.

    optei por nao mais ficar PK, mas pq sempre gostei de duelar.

    porem como isso nao é preferencia no server, todos os demais optaram por nao limpar mais, até pq é normal ter mais de um char full hj em dia, entao um char fica sempre PK pra expulsar alguem do spot, e o outro char pra CS, os demais nao importam...

    entao acredito sim que a mudança na forma de limpar PK alterou drasticamente a dinamica dos spots.

    eu nao jogo há anos.. mas as poucas vezes que logo, vejo que todos cometem os mesmos erros. então com certeza nao duelaria mais. e seria um tormento nos spots...
    Todos que jogavam naquela epoca e agora enxergam isso. soh o DJ que não.

    HJ eu passo nos spot PKlizando, vou no rey PKlizar e a unica coisa que falam eh: Vou na tua PT no CS.

    Antes os caras caçavam todos nossos char's, guilds, era treta atrás de treta, sempre entre os Full's nas saídas das cidades ou até msm nos spot. HJ isso não acontece mais PQ??

    Quem sofre eh o coitado que quer upar.

    HJ esse eh um dos motivos de eu não upar mais, até tentei, tá ai meu DK \/ de prova. Mas vem 1 NB e me mata ou da KS, ai vou logo meu DL e tenho que ficar matando ele até 100PK pq o cara sabe que ficar PK eh ruim e fica voltando pra eu ficar com 100, ai perco 1 dia todo limpando o PK e meu DK fica parado. Se fosse antes eu mataria 1 vez, tirava o PK, matava de novo e o cara ia embora.

    Se eu matasse alguém com meu DL pra por meu DK pra upar o cara gravava meu nome e no outro dia me pegava away ou tentando upar. HJ ninguém faz isso pra não perder tempo limpando o PK.

  8. #28
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Concordo com oque o ADM disse sobre a parte de criar uma sala no-pvp iria almentar o numero de PK, mas se por uma restrição de que quem tiver PK não pode entrar na sala no-pvp? Igual a sala 2 que tem limite de 25 resetes, poderia por uma sala onde so pode entrar quem não fosse PK =)

    Gostei tambem da ideia de por mais guardas...
    Pra que sala non-pvp??
    so pra ter KS em cima de KS, sendo pvp ja tem ks demais, o que seria correto e o gamer ter bom censo do que esta fazendo, nao olhar para o proprio umbigo como 90% dos jogadores do servidor, ja disse que se nao quer ser pklizado nao upe onde tera a certeza de que sera morto. como disse em tarkan, kalima de 1-5 e stadium ninguem vai, e em stadium quem vai pkliza?? so pra ficar pk?? matar uniria?? tira buff?
    entao ao invez de vir abrir posts como tal, deveriam pensar como sair disso, como evitar este tipo de transtorno, nunca reclamei de pks no game, somente uma vez fiz denuncia por PERSIGUIÇÂO, e nada alem disso, agora, nao quer ser pklizado, faça o que eu disse.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  9. #29
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Pra que sala non-pvp??
    so pra ter KS em cima de KS, sendo pvp ja tem ks demais, o que seria correto e o gamer ter bom censo do que esta fazendo, nao olhar para o proprio umbigo como 90% dos jogadores do servidor, ja disse que se nao quer ser pklizado nao upe onde tera a certeza de que sera morto. como disse em tarkan, kalima de 1-5 e stadium ninguem vai, e em stadium quem vai pkliza?? so pra ficar pk?? matar uniria?? tira buff?
    entao ao invez de vir abrir posts como tal, deveriam pensar como sair disso, como evitar este tipo de transtorno, nunca reclamei de pks no game, somente uma vez fiz denuncia por PERSIGUIÇÂO, e nada alem disso, agora, nao quer ser pklizado, faça o que eu disse.

    []'s
    Na minha epoca só se pklizava em quem tinha treta. Qnd alguém passava matando nos spot o cara soh matava uma vez pq qnd morria tinha uns 10 esperando ele na saída.

    HJ tem muitos PK pq pra limpar o PK demora muito e ninguém quer se envolver em treta com ninguém.

  10. #30
    Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Concordo com o Banzai... Em vez de Criar sala NO-PVP que é uma coisa totalmente sem graça... diminuem o tempo de PK e deem mais animo e diversão ao game... sala NO-PVP não precisa... se for pra ser assim é muito melhor duelar... mas o interessante que da graça ao game... pelo menos na minha época era a disputa pelo spot.... quando 1 vinha tomar, até tomava... mas em menos de 5 minutos amuntuava uns 10 la e formava uma treta q durava até um dia inteiro...era massa demais... hj em dia nao se ve mais isso... chega um nub qualquer...te da KS ateh vc perder a paciencia e matar, dai ele volta e faz o mesmo ateh vc pkliza em cima dele... pois sabe q vc vai perder horas e horas limpando PK... isso é justo né... esses NOOB *** adoram chorar por causa dos PKs, mas eles mesmo adoram dar KS pra deixar o cara P da vida e pklizar só pra fica com o SPOT... Eu apoio a diminuição do tempo de PK!

Tópicos Similares

  1. Limpar PK Após 200 resets
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/06/2012, 14:30
  2. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  3. Resetar após 250 resets
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2010, 22:23
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14/04/2010, 12:52
  5. Opcional Desafio após 250 resets
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •