Sim, não sou jogador de Mu há muito tempo, mas Admin já há muito anos, inclusive spots entre muitas outras configurações, nós mesmos fizemos a mão, pois não gostamos de utilizar os prontos que estão rolando por aí, inclusive também fomos nós quem aplicamos os melhoramentos nos guardas, logo o fato de não ser jogador nunca impediu que estivéssemos a par do que acontece dentro do jogo.
Como eu já disse em outros tópicos, eu faço questão de pessoalmente atender no suporte@mucabrasil.com.br e desde 2004 vejo pessoas que reclamam e que dizem que está impossível upar, que foram mortas no spots, que foram obrigadas a matar nos spots, isso sempre existiu e sempre existir, aumentando conforme o servidor continua crescendo.Antes se respeitava muito mais quem estava nos spot.
Com o tempo de PK que era antes se existia muito mais defesa contra os PK's e respeito entre os membros.
Então esse negocio de dizer que antes havia mais respeito é mito, como eu disse, leio os mesmos comentários sobres PKs desde 2004.
Sempre existe o que se fazer no jogo quando se quer realmente jogar, agora quando não quer, aí se inventa, agora se o problema é esse, então está na hora de espalhar mais alguns guardinhas por aí, pois na época que eles foram implantados, resolveu e muito, como o numero de jogadores aumentou muito desde então, creio que está na hora de atualizar esses números de guardas para a realidade de hoje.HJ existem varios char que soh ficam PK e saem matando nos spot pq não tem o que fazer.
Enfim, fazemos o que é possível dentro do que sí é possível fazer dentro do jogo, milagre não da para fazer.
Se criar salas sem PVP para todos, podem ter certeza que os PKS vão lavar a égua nas salas com PVP e depois vão lá upar ou limpar nas salas sem PVP.
Abs.