cara upa quando tiver forte se vinga de 1 por 1 '-'
cara upa quando tiver forte se vinga de 1 por 1 '-'
:
Acho que não leu meus posts aqui nesse tópico...acha que KS não tínhamos em apenas 2 Salas antigamente? Os melhores mapas eram o que citei acima, nada de Kantrus, Kalima 7, CryWolf, Aida...acha que sem esses mapas onde os chars upavam??? KS e PK sempre existiu...parece que aquele ditado: "Quando se estende a mão já querem o pé" está ainda persistindo...quisera que vcs que estão começando agora tivessem um pouco das experiências que jogadores antigos, eu e muitos outros, tivemos para depois reclamar que KS e PK está dificultando jogar...frisei a palavra dificultando prq vcs já têm muitas coisas que sequer poderíamos sonhar em ter no tempo, fora que ainda é um servidor Hard (difícil)...
Na boa gente, não está assim osso para upar não, só saber onde jogar/upar...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Desculpe, amigo, mas nem é só 1, é pq só 2 estão reclamando, os outros fazem é parar de jogar mesmo...
E também estamos levando dc a todo momento, do nada, sem razão...
Fiz os testes do tópico do lag, e o adm/moderador disse pra eu conectar à internet via cabo. Fiz isso e deu no mesmo.
Engraçado que passo horas em outros servers, e no MuC.A eu num passo 15 min sem dc.
E nem é só eu, na minha guild muita gente reclama também.
E com 17rr ainda é facinho, **** é quando chega depois dos 25.
E eu sei que o server é hard, por isso tô jogando aqui, mas com pk em todo canto, ks toda hora e dc a cada 10 min fica muito mais hard e sem graça...
As coisas boas da vida ou as melhores coisas NUNCA vem facilmente...precisa BATALHAR/CONQUISTAR...
Sobre LAG, já fez os testes e postou nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico ?
Quanto a jogador ir e vir no MUCA, é natural, jogador que vem de outros servidores, principalmente servidores easy (FÁCIL) achando que terão a mesma coisa aqui e depois que percebem não ser aí desistem e voltam ao modo easy de ser e viver, mas quem persiste, luta e segue até o fim tem o que deseja...se eu te contar o quanto já me colocaram pilha contra falando para sair/desistir e ainda estou aqui, vc não iria acreditar...tem gente até que se preocupa em quanto tempo de minha vida eu passo no jogo ^^ - esses esquecem de viver a vida deles e preferem viver a vida alheia ^^...
Mas enfim jogador, se vc quer continuar no MUCA deve saber que pressão sempre haverá e nada do que a Administração mude vai inibir completamente o que fala prq é natural do jogo: KS, PK...assim foi feito e assim se manterá! Quer ser forte? Batalhe, mostre a quem lhe quer por baixo que vc é mais forte do que eles, continuando a jogar por mais que as forças contrárias sejam grandes, mas quando chegar ao seu objetivo, verás que tudo o que passou foi para seu crescimento e fortalecimento!
Abçs!
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá.
Bom contra fato não existem argumentos.
Estamos nesse exato momento com 1200 jogadores conectados, logo não precisa nem ser um técnico para entender que se o Servidor está com problemas de conexão, seria impossível manter um numero tão alto de jogadores conectados, com certeza é impossível.
Agora, temos o tópico de problemas de conexão, mas infelizmente, muitos se recusam a fazer os testes, ou quando fazem, fazem de forma incompleta para não mostrar o verdadeiro motivo, sendo esse rotas que o provedor do jogador utiliza, o provedor e até mesmo no computador do jogador.
Quando o problema é do lado do servidor, todos os jogadores serão afetados ou no mínimo, todos os jogadores conectados.
Um exemplo disso foi hoje cedo quando aconteceu um problema que ocasionou a falta de energia no Datacenter, o computador desligou por falta de energia e não deu outra, não ficou um jogador online.
Esse tópico não é para problemas de conexão, portanto, por favor, não mude o assunto do tópico.
Temos muitos jogadores ficando Fulls e que começaram antes ou depois da sala para iniciantes. A verdade é que para ficar Full, precisa gostar de jogar o MUCABRASIL e saber jogar em Servidor Hard, pois KS e PKS sempre existiram e sempre existirá.
Abs.
Na boa, nessa ai descordo plenamente, muitos ficam PK por disputa por spot, entendo que as vezes é tenso, mas se diminuir o tempo acredito que fica pior, tipo se o tempo de tirar PK fosse menor seira facil ficar PK e facil pra se limpar.
O cara que pensa assim como você falou que fica com preguissa de tirar PK e saem matando todo mundo, deve ser uma carroça descontrolada ou um ****** sem freio, sei lá, que não tem mais direção de nada, ou um revoltado com a vida, nervosinho, emburrado e por ai vai...
Minha opinião é que só ia ficar pior, um ex: se alguem tiver upando, e chega outro alguem faltando alguns level, pra reseta e chega dando KS no que tiver upando, pra ele vai ser tranquilo fica uns PKzins porque depois ele tira rapido mesmo. Repito o que disse antes em um tópico antigo que postaram sobre o assunto, por mim aumentaria mais ainda a pena de quem fica PK.
Última edição por Millo; 24/07/2011 às 22:38.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
bom acredito que esse topico esta fujindo um pouco do seu tema. bom olha ta aki minha sugestao tenta upar em Kalimas 4/5 Em Icarus.. Stadium.. Sim Um Dos Melhores Eventos e Que Poucos Aproveitam o DS usa o /eventos olha em kal Ds vc vai e faz as entradas la voce upa e kata intens de boa bom olha minha sugestao tenta aproveita os horarios de 7 as 10 h da manha e a madrugada essas horas sao menos atakadas por pks . o que eu aprendi nesse meu tempo de jogo foi que nao adianta upar no melhor spot da melhor cidade tomando ks e morrendo pra pk e melhor upar num de xp menor um pouco e que vc saiba que consegue ficar la. tenta upar tbm em kantru 2 >>> descendo pra kantru 1 la nos bks vermelhos e tals. uma coisa eu tbm so upo a noite pq estudo de 7 da manha as 6 da noite e msm assim consigo da um res por dia nos meios da semanas pq geralmente quando tem 1 pk em uma cidade mudo de cidade ou de serv.
bom aproveitando que tocaram no assunto minha opnião sobre o tempo dos pks esta bom assim. olha se diminuir o tempo dos pks voce ta de treta com 1 cara ele vai chegar te matar depois voces voltam ficam no ks ele te mata dnv ou pkliza em voce .. pq ele sabe que tirara o pk mais rapido entao pra min esta bom assim. obg e bom jogo
Matador De Hellmayne e Maya
up up up