Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77

Tópico: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

  1. #71
    Elite Bull Fighter Avatar de Acreanozin
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    cara upa quando tiver forte se vinga de 1 por 1 '-'
    Rey_Siege:
    _SHION_

  2. #72
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Sei que muitos antigos ficaram full sem mordomias, e essas coisas e tlz... Mas naquela época num tinha muitos ksers, nem tinha gente mais forte pra matar, ou então se tivesse mt em um server era só ir pra outro, e essas coisas...
    Mas hoje é mais complicado pq a pessoa tá lá upando, passa mais de 20 min andando em 200 mapas diferentes pra conseguir 1 spot livre, ai em 5 min chega um char forte, começa a dar ks e a pessoa num pode fazer nada: nem pode matar pq é noob, se pedir pra não dar ks ele faz é matar o cara, essas coisas...
    Hoje só é tranquilo upar até os 25 resets (falei tranquilo, não fácil). Depois disso é quase impossível. Fiz 25 resets em praticamente 1 ou 2 semanas, e fiz 5 resets em 1 semana depois disso, jogando o mesmo tanto.
    Eu sempre procuro spot em kantru1, kantru2, kantru3, aida, kalima 5, kalima 6, e sempre é do mesmo jeito.
    Novato não tem vez aqui, está dito.
    Acho que não leu meus posts aqui nesse tópico...acha que KS não tínhamos em apenas 2 Salas antigamente? Os melhores mapas eram o que citei acima, nada de Kantrus, Kalima 7, CryWolf, Aida...acha que sem esses mapas onde os chars upavam??? KS e PK sempre existiu...parece que aquele ditado: "Quando se estende a mão já querem o pé" está ainda persistindo...quisera que vcs que estão começando agora tivessem um pouco das experiências que jogadores antigos, eu e muitos outros, tivemos para depois reclamar que KS e PK está dificultando jogar...frisei a palavra dificultando prq vcs já têm muitas coisas que sequer poderíamos sonhar em ter no tempo, fora que ainda é um servidor Hard (difícil)...

    Na boa gente, não está assim osso para upar não, só saber onde jogar/upar...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #73
    Budge Dragon Avatar de rafaelbsanto
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Brejo Santo - CE
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Desculpe, amigo, mas nem é só 1, é pq só 2 estão reclamando, os outros fazem é parar de jogar mesmo...
    E também estamos levando dc a todo momento, do nada, sem razão...
    Fiz os testes do tópico do lag, e o adm/moderador disse pra eu conectar à internet via cabo. Fiz isso e deu no mesmo.
    Engraçado que passo horas em outros servers, e no MuC.A eu num passo 15 min sem dc.
    E nem é só eu, na minha guild muita gente reclama também.
    E com 17rr ainda é facinho, **** é quando chega depois dos 25.
    E eu sei que o server é hard, por isso tô jogando aqui, mas com pk em todo canto, ks toda hora e dc a cada 10 min fica muito mais hard e sem graça...
    KilluaMG

  4. #74
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Desculpe, amigo, mas nem é só 1, é pq só 2 estão reclamando, os outros fazem é parar de jogar mesmo...
    E também estamos levando dc a todo momento, do nada, sem razão...
    Fiz os testes do tópico do lag, e o adm/moderador disse pra eu conectar à internet via cabo. Fiz isso e deu no mesmo.
    Engraçado que passo horas em outros servers, e no MuC.A eu num passo 15 min sem dc.
    E nem é só eu, na minha guild muita gente reclama também.
    E com 17rr ainda é facinho, **** é quando chega depois dos 25.
    E eu sei que o server é hard, por isso tô jogando aqui, mas com pk em todo canto, ks toda hora e dc a cada 10 min fica muito mais hard e sem graça...
    As coisas boas da vida ou as melhores coisas NUNCA vem facilmente...precisa BATALHAR/CONQUISTAR...

    Sobre LAG, já fez os testes e postou nesse tópico:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico ?

    Quanto a jogador ir e vir no MUCA, é natural, jogador que vem de outros servidores, principalmente servidores easy (FÁCIL) achando que terão a mesma coisa aqui e depois que percebem não ser aí desistem e voltam ao modo easy de ser e viver, mas quem persiste, luta e segue até o fim tem o que deseja...se eu te contar o quanto já me colocaram pilha contra falando para sair/desistir e ainda estou aqui, vc não iria acreditar...tem gente até que se preocupa em quanto tempo de minha vida eu passo no jogo ^^ - esses esquecem de viver a vida deles e preferem viver a vida alheia ^^...

    Mas enfim jogador, se vc quer continuar no MUCA deve saber que pressão sempre haverá e nada do que a Administração mude vai inibir completamente o que fala prq é natural do jogo: KS, PK...assim foi feito e assim se manterá! Quer ser forte? Batalhe, mostre a quem lhe quer por baixo que vc é mais forte do que eles, continuando a jogar por mais que as forças contrárias sejam grandes, mas quando chegar ao seu objetivo, verás que tudo o que passou foi para seu crescimento e fortalecimento!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #75
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Desculpe, amigo, mas nem é só 1, é pq só 2 estão reclamando, os outros fazem é parar de jogar mesmo...
    E também estamos levando dc a todo momento, do nada, sem razão...
    Fiz os testes do tópico do lag, e o adm/moderador disse pra eu conectar à internet via cabo. Fiz isso e deu no mesmo.
    Engraçado que passo horas em outros servers, e no MuC.A eu num passo 15 min sem dc.
    E nem é só eu, na minha guild muita gente reclama também.
    E com 17rr ainda é facinho, **** é quando chega depois dos 25.
    E eu sei que o server é hard, por isso tô jogando aqui, mas com pk em todo canto, ks toda hora e dc a cada 10 min fica muito mais hard e sem graça...
    Olá.

    Bom contra fato não existem argumentos.

    Estamos nesse exato momento com 1200 jogadores conectados, logo não precisa nem ser um técnico para entender que se o Servidor está com problemas de conexão, seria impossível manter um numero tão alto de jogadores conectados, com certeza é impossível.

    Agora, temos o tópico de problemas de conexão, mas infelizmente, muitos se recusam a fazer os testes, ou quando fazem, fazem de forma incompleta para não mostrar o verdadeiro motivo, sendo esse rotas que o provedor do jogador utiliza, o provedor e até mesmo no computador do jogador.

    Quando o problema é do lado do servidor, todos os jogadores serão afetados ou no mínimo, todos os jogadores conectados.

    Um exemplo disso foi hoje cedo quando aconteceu um problema que ocasionou a falta de energia no Datacenter, o computador desligou por falta de energia e não deu outra, não ficou um jogador online.

    Esse tópico não é para problemas de conexão, portanto, por favor, não mude o assunto do tópico.

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Mas hoje é mais complicado pq a pessoa tá lá upando, passa mais de 20 min andando em 200 mapas diferentes pra conseguir 1 spot livre, ai em 5 min chega um char forte, começa a dar ks e a pessoa num pode fazer nada: nem pode matar pq é noob, se pedir pra não dar ks ele faz é matar o cara, essas coisas...
    Hoje só é tranquilo upar até os 25 resets (falei tranquilo, não fácil). Depois disso é quase impossível. Fiz 25 resets em praticamente 1 ou 2 semanas, e fiz 5 resets em 1 semana depois disso, jogando o mesmo tanto.
    Eu sempre procuro spot em kantru1, kantru2, kantru3, aida, kalima 5, kalima 6, e sempre é do mesmo jeito.
    Novato não tem vez aqui, está dito.
    Temos muitos jogadores ficando Fulls e que começaram antes ou depois da sala para iniciantes. A verdade é que para ficar Full, precisa gostar de jogar o MUCABRASIL e saber jogar em Servidor Hard, pois KS e PKS sempre existiram e sempre existirá.

    Abs.

  6. #76
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Vou falar mais uma vez o pq acontece isso e soh a ADM não vê.

    O Tempo pra se tirar o PK eh absurdo, com isso pessoas deixam seus chars PK com preguiça de tirar e saem matando todo mundo nos spot sem motivo.

    VC não se defende matando o char que ele upa depois para não ficar PK e perder 1 dia de UP.

    E Muitos outros motivos relacionados ao tempo absurdo de se tirar o PK.
    Na boa, nessa ai descordo plenamente, muitos ficam PK por disputa por spot, entendo que as vezes é tenso, mas se diminuir o tempo acredito que fica pior, tipo se o tempo de tirar PK fosse menor seira facil ficar PK e facil pra se limpar.

    O cara que pensa assim como você falou que fica com preguissa de tirar PK e saem matando todo mundo, deve ser uma carroça descontrolada ou um ****** sem freio, sei lá, que não tem mais direção de nada, ou um revoltado com a vida, nervosinho, emburrado e por ai vai...

    Minha opinião é que só ia ficar pior, um ex: se alguem tiver upando, e chega outro alguem faltando alguns level, pra reseta e chega dando KS no que tiver upando, pra ele vai ser tranquilo fica uns PKzins porque depois ele tira rapido mesmo. Repito o que disse antes em um tópico antigo que postaram sobre o assunto, por mim aumentaria mais ainda a pena de quem fica PK.
    Última edição por Millo; 24/07/2011 às 22:38.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #77
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    bom acredito que esse topico esta fujindo um pouco do seu tema. bom olha ta aki minha sugestao tenta upar em Kalimas 4/5 Em Icarus.. Stadium.. Sim Um Dos Melhores Eventos e Que Poucos Aproveitam o DS usa o /eventos olha em kal Ds vc vai e faz as entradas la voce upa e kata intens de boa bom olha minha sugestao tenta aproveita os horarios de 7 as 10 h da manha e a madrugada essas horas sao menos atakadas por pks . o que eu aprendi nesse meu tempo de jogo foi que nao adianta upar no melhor spot da melhor cidade tomando ks e morrendo pra pk e melhor upar num de xp menor um pouco e que vc saiba que consegue ficar la. tenta upar tbm em kantru 2 >>> descendo pra kantru 1 la nos bks vermelhos e tals. uma coisa eu tbm so upo a noite pq estudo de 7 da manha as 6 da noite e msm assim consigo da um res por dia nos meios da semanas pq geralmente quando tem 1 pk em uma cidade mudo de cidade ou de serv.
    bom aproveitando que tocaram no assunto minha opnião sobre o tempo dos pks esta bom assim. olha se diminuir o tempo dos pks voce ta de treta com 1 cara ele vai chegar te matar depois voces voltam ficam no ks ele te mata dnv ou pkliza em voce .. pq ele sabe que tirara o pk mais rapido entao pra min esta bom assim. obg e bom jogo

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

Tópicos Similares

  1. Limpar PK Após 200 resets
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/06/2012, 14:30
  2. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  3. Resetar após 250 resets
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2010, 22:23
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14/04/2010, 12:52
  5. Opcional Desafio após 250 resets
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •