Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

  1. #51
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

    Esse é o pensamento ideal não somente para este jogo, mas para tudo...pena que na realidade poucos se importam com os outros e a maioria só quer saber de limpar mapa, matar chars aways e ficar pkzão....esse é o pensamento e ações de muitos, infelizmente, mas é um jogo RPG, ou seja, se matar um char é aceitável, então eles fazem, mesmo pouco se importando com o que o outro esteja fazendo.

    Voltando ao assunto do tópico, como já tinha mencionado, mapas e spots sem essa perseguição contínua de pks têm sim, claro que não são os melhores spots, mas se a intenção naquele momento é só upar e depois ver outros assuntos e itens, então qualquer spot serve, não concorda?

    Agora é UTÓPICO dizer que mesmo pondo uma sala de até 250 rsts No_PVP será a solução, pois se não poderão matar, vão dar KS e aí? Vai pedir sala NO_KS? Não tem condição!

    A idéia de Servidor Hard é para ser difícil mesmo, por isso o nome, então é perfeitamente normal ver chars pks por aí ou não ter facilidade para upar, se fosse assim, não seria hard, não concorda?

    Sou contra a idéia de ampliação de salas NO_PVP, isso sairia da proposta do hard.

    Só provando a amargura saberá dar valor ao doce! Ou seja, só penando dará valor a algo!

    Abçs!
    Sobre o KS, é outro problema, e não me importo com isso... Quando dão KS em mim, eu saio e vou pra outro spot... O que eu acho ruim, é a galera matar so por matar... Isso me chateia muito, dar KS é simples de resolver, com uma party, na diplomacia ou indo pra outro spot. Agora quando vc morre, vc volta pra cidade, ai o kra fica na porta esperando voce sair pra te matar denovo... E a sala non-pvp não seria apenas mais uma sala, ela teria rate menor, é essa a minha dica: Uma sala no-pvp com uma xp mais baixa, drop mais baixo e etc etc
    WereWolf
    Kymberlly

  2. #52
    Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    RJ
    Posts
    123
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    Essa é a sua opnião e uma duzia de "crianças" que pensão que a graça do jogo é matar. Opnião é algo relativo, e não vai ser a sua que vai mudar minha forma de pensar ou achar graça no jogo, o bom senso é a regra de ouro meu camarada... Eu consigo ver graça em evoluir, ficar forte, ir a evento, duelar de forma saudavel. Eu não vejo graça em ver os outros com raiva ou atrapalhando sua evolução. Quando eu posso, sempre ajudo o mais fraco... Então não venha com essa que a graça do jogo é matar, isso pra mim é infantilidade (Como disse, é minha opnião, pra voce, matar pode ser maturidade e bla bla bla).
    Meu querido eu ajudo os outros sim não gosto
    quando me matam mais quando eu ficar forte
    sim eu vou matar todo mundo que tiver upando ^^
    Se vc acha q e bom upa upa upa fique upando.
    Quantas vezez eu tava com buff e veio um PK e me
    matou so hoje foram 5 vezez e 1 delas era um PK com um
    fenrir que alem de me matar quebro a ***** do meu 7.
    Quando voce ficar forte não vai ter mais oque fazer e a unica
    coisa a fazer e matar os outros.
    PS:Eu não tenho char forte aqui mais em outros MU que ja joguei
    era assim se você não mata ti matam.
    Última edição por Caio_; 21/07/2011 às 21:26.

  3. #53
    Golden Goblin Avatar de Concorde
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    401
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Meu querido eu ajudo os outros sim não gosto
    quando me matam mais quando eu ficar forte
    sim eu vou matar todo mundo que tiver upando ^^
    Se vc acha q e bom upa upa upa fique upando.
    Quantas vezez eu tava com buff e veio um PK e me
    matou so hoje foram 5 vezez e 1 delas era um PK com um
    fenrir que alem de me matar quebro a ***** do meu 7.
    Quando voce ficar forte não vai ter mais oque fazer e a unica
    coisa a fazer e matar os outros.
    PS:Eu não tenho char forte aqui mais em outros MU que ja joguei
    era assim se você não mata ti matam.
    É, mas isso é voce... Eu não mato mesmo forte =)
    WereWolf
    Kymberlly

  4. #54
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por rafaelbsanto Ver Post
    Cara, é impossível upar depois dos 25 resets...
    Demorei um dia todo pra conseguir fazer o 26º reset, e mais uma madrugada toda pro 27º.
    A pessoa num passa 5 min em um spot que vem um pk matar a pessoa, sem motivo sem nada. ¬¬"
    Assim é muito sem graça de jogar, no final só quem se dá bem é quem tem 250 resets ou mais.
    Enquanto a pessoa tem que aturar 198237981723 pks matando você o dia todo ¬¬"
    Deixo como sugestão minha e de mais alguns aumentar o limite de resets da sala 2.
    Att, Rafael.

    @Edit
    Engraçado também é que a pessoa tá upando, ai vem outro e começa a dar ks. Em 1 min ele diz: "Sem ks ae plz". Ai eu respondo: "Mas eu cheguei aqui primeiro, ué, quem tá dando ks é você". Ai ele vai e me mata e fica por isso mesmo pq ele tem mais de 100 resets a mais que eu... Injusto até demais. ¬¬"
    È velhinho aqui é complicado ^^ eu sei como é, acredito que todos passaram por isso ou melhor nem todos ^^ mas não vou entrar em detalhes...olha quem upa um char do zero até 250 ou até 500 tem que tirar o chapéu pro cara porque não é facil, eu acho muito facil upar até 500, porque você ja é FULL agora upar até 250 hummm ai sim é guerreiro, mas na boa sempre que alguem te der ks se ele for mais forte nem perde tempo conversando, vai pra outro spot porque um dia vai ficar forte tambem e aproveita o tempo pra upar e ignora os ks, quando você ainda não tem char full tem que ir por esses caminhos tem que ir contornando a cituação, o server aqui é dificil de se jogar e upar tambem, mas não desanima não ^^ sei que quase todos os mapas atem PKs então nem vo falar pra procurar lugares mais tranquilos porque quase todos tem, então desejo boa sorte ^^ e seja percistênte e não desista...

    Boa sorte flw --'
    Última edição por Millo; 21/07/2011 às 22:49.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  5. #55
    Elite Bull Fighter Avatar de gtonfs
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Goiania
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Meu querido eu ajudo os outros sim não gosto
    quando me matam mais quando eu ficar forte
    sim eu vou matar todo mundo que tiver upando ^^
    Se vc acha q e bom upa upa upa fique upando.
    Quantas vezez eu tava com buff e veio um PK e me
    matou so hoje foram 5 vezez e 1 delas era um PK com um
    fenrir que alem de me matar quebro a ***** do meu 7.
    Quando voce ficar forte não vai ter mais oque fazer e a unica
    coisa a fazer e matar os outros.
    PS:Eu não tenho char forte aqui mais em outros MU que ja joguei
    era assim se você não mata ti matam.

    falou certo entao quando tive forte full que e quando nao precisa mas upa oq se sobra pra se faze mata^^ do mesmo jeito que te mataram quando se era nub
    se acha isso ruim para de joga e vai joga um mu easy
    Última edição por gtonfs; 21/07/2011 às 22:51.
    OUSADO_
    Strikee
    _ZOMBIE__

  6. #56
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Concorde Ver Post
    É, mas isso é voce... Eu não mato mesmo forte =)
    Olha ^^ é raro alguem pensar assim, mas admiro essa forma de pensar rs eu fico PK as vezes, mas vo atrás de char full ^^ eles sim tem chance de se defender, os que não são full procuro não incomoadar ^^ parabens pela sua forma de pensar, admiro jogadores assim --'

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  7. #57
    Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    RJ
    Posts
    123
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Millo Ver Post
    Olha ^^ é raro alguem pensar assim, mas admiro essa forma de pensar rs eu fico PK as vezes, mas vo atrás de char full ^^ eles sim tem chance de se defender, os que não são full procuro não incomoadar ^^ parabens pela sua forma de pensar, admiro jogadores assim --'
    Ele so fala isso porque e MG alem de MG
    ser fraco ele não e muito forte espera ele pega
    um DL ou um SM , BK não vai querer fazer outra
    coisa a não ser matar os outros ^^

  8. #58
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Ele so fala isso porque e MG alem de MG
    ser fraco ele não e muito forte espera ele pega
    um DL ou um SM , BK não vai querer fazer outra
    coisa a não ser matar os outros ^^
    Existe uma grande diferença entre ter um char forte e desafiar outros em duelos ou outros eventos de confronto de forma leal e matar chars upando away e sem sequer defesa e ataque igual, para mim quem fica em mapas matando pelo simples prazer de matar não é jogador e sim um covarde!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #59
    Banido Avatar de Caio_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    RJ
    Posts
    123
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Existe uma grande diferença entre ter um char forte e desafiar outros em duelos ou outros eventos de confronto de forma leal e matar chars upando away e sem sequer defesa e ataque igual, para mim quem fica em mapas matando pelo simples prazer de matar não é jogador e sim um covarde!

    Abçs!
    Voce fala isso porque tem todos char forte.
    Eu acho que na epoca que vc era NOB não existia
    isso de um mata outro away eu comecei jogar a 2
    semanas mais essa ACC e velha desde 2009 que joguei por 3 Dias
    e parei pelo mesmo motivo porque esses PK's ***'s
    matam a gente away e voce soua pra consiguir buff.
    Continuo achando a mesma coisa quando ficar forte vou matar mesmo ^^

  10. #60
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muuuuito complicado upar após 25 resets...

    Citação Postado originalmente por Caio_ Ver Post
    Voce fala isso porque tem todos char forte.
    Eu acho que na epoca que vc era NOB não existia
    isso de um mata outro away eu comecei jogar a 2
    semanas mais essa ACC e velha desde 2009 que joguei por 3 Dias
    e parei pelo mesmo motivo porque esses PK's ***'s
    matam a gente away e voce soua pra consiguir buff.
    Continuo achando a mesma coisa quando ficar forte vou matar mesmo ^^
    Bom, comecei em Janeiro de 2007 - Versão 1.0...

    ELFs Fulls? - 200 Rsts naquela época - 2

    Sala? - 2

    Melhores mapas: Ícarus ou Kalima 6 - para jogadores normais e Land of Trials - para guild dona do castelo.

    Set 2 Opcionais? - Sonho!!!! Como montávamos os sets? matando os Monstros Dourados das Invasões, pois no shop só tinha Rings e Pendants, demorava-se meses e meses para ter um set 1 opcional+13, fora que muitas vezes as peças eram misturadas, pois a dificuldade de matar os dourados e dropar os itens de seu set eram enormes e mais um monte de meses para montar um com 2 opcionais...

    Acha que hj com essa quantidade de salas, sala no-pvp, itens de sets à venda no shop, buff de elfs fulls a cada instante vc me diz que upar naquele tempo era mais fácil? Sonhe!!!!!

    Matar away sempre teve...cansava de ver N chars em Devias olhando a neve cair, até meus chars estavam por lá, pois n tinha muito tempo para jogar ONLINE e deixava away...

    Conhece Ícarus? A Fenix de hj é nada em relação ao que era antes...ela passeava pelo mapa todo, empurrando todos os chars para a parede, todos batendo na parede prq estavam away e outros se matando para upar, e ainda me diz q n tinha dificuldade? Desculpe-me, mas vc está enganado!

    Para falar francamente, hj vcs reclamam de boca cheia...não sabem o que era Hard antigamente...
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/07/2011 às 23:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Limpar PK Após 200 resets
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/06/2012, 14:30
  2. Upar o ddi do meu set
    Por Morgado no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 22/11/2011, 17:51
  3. Resetar após 250 resets
    Por CyberBoss no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/07/2010, 22:23
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14/04/2010, 12:52
  5. Opcional Desafio após 250 resets
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 01:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •